quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

TRANSGREDINDO E AGITANDO



Eu vi hoje após a eliminação da patricinha empertigada Michelle a reação de um vencedor que me remeteu a um passado distante quando determinado ganhador do BBB reagia com enorme felicidade por sua vitória. Max manteve o equilíbrio dos fortes até saber que ficaria na casa e sua reação mais parecia a de um dos paredões finais do programa.

Isso me leva a crer que Boninho acertou a mão desta vez, sem sombra de dúvidas e de que muita coisa ainda vai acontecer na casa, motivando ainda mais a disputa.

Michelle ao sair mostrou que não tinha mesmo como ficar e ainda queimou o tal do Ralf, duzendo que passa a torcer por ele. Pois eu acho que tanto ele quanto o Newton fazem parte de um tipo de participantes que o público não tem a menor vontade de ver no programa. São playboys marombeiros, metidos a certinhos que podem vazar porque não farão falta. O público quer transgressores do convencional e nisso se encaixa um Max, um Flávio, uma Francine, Priscila ou uma Milena.

Mas se restaram ainda esses metidos a besta já citados, resta também um casal de velhos que só serve para jogar no grupo um spray de pimenta. Com o resultado de hoje é possível que eles enfiem a viola um pouco mais pra dentro do saco e sintam que já está chegando a hora de ir pra casa. Um para se masturbar e o outro para fazer tricô.

Os transgressores, leia-se grupo B sem o velho, estão com a bola cheia com o público e podem agitar muito no decorrer do BBB9.

Se vierem dois da bolha, certamente que uma será a Jose, namorada do Newton e que vai somar com o grupo A, fazendo o que o ¨mauricinho¨ quiser, enquanto Emanuel, outro provável escolhido é uma incógnita.

O BBB começou bem, a motivação é grande e já faz com que alguns moradores da casa possam começar a deitar e não conseguir dormir. O velho babão é um que se tivesse algum discernimento não pregaria os olhos. No entanto, não custa muito e ele pode ir fazer juras de amor ao Max por puro cagaço. Eu queria ver isso.

De qualquer forma, vou ficando com Max, Flávio, Francine, Priscila e Milena. Eles são os transgressores das convenções de BBB.

0 comentários:

Postar um comentário