quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BOTA AMBULÂNCIA NA PORTA


Essas divisões são confusas inicialmente, não obedecem a um critério para serem mostradas ao público e confunde todo mundo, uma zona mesmo. No entanto, com o decorrer do tempo isso pode ter algum resultado produtivo em termos de jogo. Talvez isso seja uma forma de privilegiar esse aspecto e assim não vou adentrar pela profundidade da crítica até ver que caminhos serão seguidos, tanto pelos participantes quanto pela direção.

Chato tem em todo lugar e dizer que neste BBB todo mundo é chato é apenas uma forma de ficar lembrando do passado, sem dar o direito aos atuais participantes de deslancharem. É natural que no princípio todo mundo queira se mostrar, exagerando nos trejeitos, no modo de falar, etc.

O caso da bolha do Shopping é o mais engraçado porque os quatro que lá estão parecem ETs. Essa exposição meio ridícula não tem lá muito sentido, a não ser para caçar uns caraminguás para a Globo.

Os velhos são realmente malas sem alça, mas não diferentes de muitas que conhecemos por aí. Talvez sejam até melhores. No entanto, deveriam estar em casa coçando os pentelhos ao invés de ir para o BBB e mostrar que podem tanto quanto os mais jovens. Lembro que uma ambulância deve ficar de plantão no local para evitar uma nova Marielza.

0 comentários:

Postar um comentário