sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

LÍDER É UM BURRO CHUCRO DESGOVERNADO



Francine sacaneia mas está perdida

Ver o Tontão derrotado e cabisbaixo no banheiro é algo que dá uma sensação agradável a quem assiste o BBB porque a derrota é da empáfia, de um ser que gosta de desfazer dos demais, que se julga acima de todos e que assim teve a chance de sentir que tem limitações e que não está em melhor condição que nenhum de seus colegas de confinamento. Soberba ali é matéria farta e no fundo ele sabe que seu rabinho está na reta.

Me admiro que a tal da Josi seja mais jogadora do que ele, mas está atrelada ao cara, apenas fazendo charme para os demais ao dizer que tem seu próprio pensamento para livrar-se do julgamento como casal. Mas vibra em anunciar que vai dar pra ele numa cabaninha. Qual é a dela? A quem pensa que engana?!...

Já o novo líder Emanuel, tal qual um burro chucro desgovernado, acha que desfazer e menosprezar uma mulher pode sair barato e ser agradável a quem assiste. Pois vai arder junto com o Tontão. Esse infeliz precisa criar maturidade para participar de um programa de comportamento. Primeiro se lambusa e depois de estar todo lambrecado quer sair fora. Vai pagar preço justo e altíssimo por sua safadeza com a ¨Rainha do BBB9¨. Ela, por incrível que pareça, sai altiva desse negócio. Consegue ter classe para sair de uma situação embrulhada dessas.

Max não deixa de mostrar o garotão infantil que é, do mesmo jeito que não tem como esconder que foi laçado por Francine. Eu acho que ele se encantou com ela sim, mas o fato de ser rechaçado por ela agora o coloca como vítima, cada vez mais. E vítima em BBB acaba sempre por cima. Dá-lhe Max...

O grande problema agora é saber quem estará no paredão. Não me preocupa a indicação de Max. Creio que ele volte. Só não pode ir junto com o Flávio. Desfazer a dupla seria uma baita sacanagem com o público.

Eu lembro de ter lido ou ouvido em algum lugar que líder também não estaria livre de indicação neste BBB9 Isto seria muito interessante e a brincadeira já poderia começar desde já.

Só para lembrar: da bolha veio o que tinha de pior!

0 comentários:

Postar um comentário