sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A VELHA TEM QUE FICAR


Em que pese a palavra de ¨grandes analistas¨ de BBB, eu acho que a velha Naiá mesmo tendo perdido o rumo no programa logo de cara, dando declarações absurdas e sendo a pessoa enjoada que é, não deveria sair esta semana. Há por lá uns bibelôs de casinha de boneca que mereciam levar o pé na bunda com maior eficiência. Naiá no jogo ainda pode ser interessante para criar barracos, mandar Norberto ir procurar uma rola e coisas afins.

Eu acho que Naiá já começa a merecer uma campanha para ficar na casa. Só assim ela vai falar mais merda e arruma logo um processo nas costas para aprender a parar de ser tão infeliz quando abre a bocarra. Aliás, Naiá deve ficar mais um pouquinho, até que alguém que tenha um pouco de responsabilidade em sua família vá até o Projac e exija sua retirada de lá.

Por outro lado a participação de Norberto e sua empáfia de achar que merecia a liderança, que almeja muito mais do jogo pode ser também o início de sua derrocada. O velho está se achando e já quer até pegar garotinha lá dentro.

Naiá e Norberto não são lideres de porra nenhuma nesse BBB. O que aconteceu é que os mais jovens, por uma questão de educação resolveram homenagear a idade de ambos para parecerem simpáticos ao público e conquistarem assim uma apreciação mais suave no futuro. De líderes esses dois não tem nada. Quando a cobra fumar de verdade a liderança deles não vai aparecer em nenhum momento. O jogo tende a se desenrolar nas mãos de quatro homens e três mulheres. O resto será figuração privilegiada, com chances de abocanhar 1 milhão porque os que não se envolverem serão privilegiados.

Teorias bigbrodianas que se fodam. O povo está vendo e o BBB é um jogo em que o público decide muito mais por simpatia do que por grandes jogadas. Repito que lá não tem nenhum Dhomini, portanto...

Agora que vai ser engraçado ver a Naiá querendo engolir o velho Nono lá isso vai. Fica ai Naiá!

0 comentários:

Postar um comentário