domingo, 4 de janeiro de 2009

FANFARRONICE


Esse negócio de isolar pessoas numa casa de vidro dentro um shopping não tem nada com aquilo que se espera de um BBB. Essa forma já foi usada várias vezes e não acrescentou em nada. Tudo bem que há o apelo comercial na jogada, o faturamento fala mais alto, porém o BBB vai se desenrolar em que lugar?

A galera já está escolhida e confinada em um hotel. Ninguém fala nada, ninguém pode abrir a boca senão cai fora. Aliás, esse papo de sacar um ou outro escolhido que já está confinado tem sido constante. Imagine a frustração de quem leva esse pé na bunda.

Creio que mais uma vez vão ter que fazer das tripas coração para garantir audiência. Paralelamente há o projeto da Record nos moldes da “Quinta das Celebridades¨ que rolou em Portugal e que pode ameaçar também.

Eu sinceramente espero estar errado. Gostaria de ver um BBB diferente, com a preocupação da produção e direção em privilegiar o jogo, sem dar tanta importância a certas babaquices. Para tanto, depende muito do grupo escolhido, mas já virou lugar comum o pessoal achar que vai virar artista, portanto...

Não vou analisar BBB com paixão, mesmo porque isso prejudica e não permite equilíbrio e sensatez. Deixo isso para certas figurinhas carimbadas da net que se especializaram em suspirar com o joguinho de novela do Boninho, o que é cômodo e serve para obter um ou outro favor global.

Rejeito os favores em nome de privilegiar o que vou ver, oferecendo oportunidade a quem vem ao blog para discutir de forma consciente. Assim é e assim será!

0 comentários:

Postar um comentário