quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O PASSARINHO CONSAGRA MAX E FLÁVIO


Um passarinho verde me contou que o BBB9 já estruturou a possibilidade de ter criado seu campeão e o vice também. Resta saber quem fica na frente e quem fica em segundo. O passarinho, parece ter encartado o canto do uirapurú e de uma forma melódica, suave, não deixa barato, apontando Max e Flávio como prováveis campeões.

Segundo esse canto, a dupla já é vista com olhares mais pretenciosos, a ponto de poder prosseguir depois do BBB com as peripécias que aprontam, bem ao estilo ¨quadrinhos¨, surgindo com um tipo de humor que há muito está desfalcado na TV e que pode ser incorporado por eles e abraçado integralmente pela Globo. O passarinho diz que eles são sucesso absoluto com as crianças.

Vejam bem que não sou eu que estou falando isso, mas posso concordar plenamente com o que está sendo dito por esse passarinho cantor, que tem muita influencia em suas opiniões.

Posso estar até me precipitando em divulgar isso aqui, mas o que foi dito foi dito e não tenho o direito de esconder. Mas foi dito ainda mais um pouco: Francine seria o componente neste grupo, porém suas atitudes atuais estão distanciando-a da possibilidade de compor. Sem saber ela pode estar jogando fora a chance de sua vida.

De qualquer forma, está feito o registro e se não for assim, ao menos o Teleblog deixou registrado que tinha tudo para ser. Como o BBB é muito dinâmico e as nuances que são determinantes em tudo podem levar tudo isso para o vinagre, conto a história do passarinho e, particularmente, torço para que tudo aconteça assim.

Ah, se o Max for jogado no paredão, segundo o passarinho, infeliz daquele que estiver junto ou que tiver a responsabilidade de indicá-lo...

0 comentários:

Postar um comentário