domingo, 18 de janeiro de 2009

TIRO NO PÉ


Eu não sei qual será o voto do velho, mas tudo indica que vai votar em alguém do seu grupo, o lado B. Como jogador tem assim uma atitude imbecil, própria de alguém despreparado para o jogo, que desconhece BBB e dá um tiro no próprio pé porque isso vai criar para si antipatia maior que a já existente.

O velho que anda claudicante, tropeçando por aqui e ali já levou foras suficientes para que fizesse uma reflexão a respeito de suas atitudes, porém nem isso serviu para coloca-lo numa rota de equilíbrio. Norberto é uma pessoa que vive de pose, não aproveitou até agora para mostrar que é competente nem para conversar. Suas intervenções não são conclusivas e demonstram apenas que veio ao jogo para ser um trapalhão.

As afirmações que aqui faço não são desrespeitosas e tem apenas o sentido de analisar um jogador de BBB que está demonstrando nessa condição não passar de um merda. Se houver alguém que possa me contestar, o espaço está aberto, porém creio que será necessário ir fundo nos argumentos.

Norberto começa a esculachar o jogo, porém vai marcar com essa atitude, caso venha a toma-la, sua passagem pelo BBB como a mais negativa que alguém já teve. Se isso lhe agrada e basta, seja feliz e siga para o ostracismo forçado que lhe será imposto.

0 comentários:

Postar um comentário