domingo, 25 de janeiro de 2009

POSSIBILIDADES



Alexandre e Mirla, samambaias do BBB

O Pará já foi bem mais pródigo ao enviar uma representante para o BBB. Thaís Macedo, mesmo sendo execrada por sua forma de jogar e rezar foi muito criticada e acabou sendo sacada do BBB. No entanto, uma flor de criatura, uma mulher exuberante com todos os requisitos para chegar na fase final não teve essa oportunidade. Porém, honrou a escolha de ser a primeira Paraense no BBB. Já a Mirla...

Infelizmente não tem sido convincente a participação dela no jogo. Sempre de cara trunfada, suas reações não são alegres, não tem nenhum tipo para estar na casa. Infelizmente o Pará desta feita perdeu a chance de disputar. Thaís será sempre o destaque como representante do norte, aliada agora a amazonense Milena, que se integra e se destaca. Saudades da Thaís no BBB.

Esta noite de festa mostrou que muitas possibilidades ainda rolam e o clima pode esquentar debaixo de edredons, como já ocorreu. Priscila parece que não está se agüentando muito, mas não vejo como isso possa prejudica-la. Afinal, a ¨pirigueti¨ nunca escondeu sua sensualidade e colocou-a sempre a frente em tudo que fez. O público está gostando disso e provando que os conceitos a respeito de BBB estão mudados.

O engraçado é que o líder Newton parece ter mergulhado no poço da soberba, com direito a galgar a condição de candidato explicito a um pé na bunda, levando junto sua companheira Jose, que entrou na casa e se deixou dominar pela criancice exacerbada do moço. Para mim a permanência desse casal é apenas questão de tempo para que o grupo os atire porta afora, da mesma forma como Naiá e Nono.

Alexandre, o pernambucano de Olinda, parecia inicialmente enturmado, mas preferiu se esconder e após o desentendimento com o Newton está se escondendo, buscando ficar sem chamar a atenção. Já tem tudo para sair também.

Isso portanto, significa que as opções para os grupos votarem estão bem recheadas, sem falar no tal do Ralf que já é um alvo natural.

Mas jogo é jogo e assim, resta saber o que vai na cabeça desse povo. Hoje vamos ter uma noção mais especifica a respeito disso. As possibilidades são muitas, mas cabeça de participante de BBB é algo que ninguém conseguiu ainda decifrar. Portanto...

0 comentários:

Postar um comentário