quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB E MASTURBAÇÃO


Tenho acompanhado tanta gente se envolvendo no embrulho do Daniel com a MOnique que realmente passei a considerar que os fatos extrapolaram, foram a um limite inimaginável, até mesmo porque esqueceram os limites da lei, como se fosse possível pelas manifestações advindas do twitter retirar da casa um participante e enfiá-lo numa jaula, tal qual uma fera, sem direito a defesa, sem que ninguém possa efetivamente afirmar absolutamente nada na questão.

Desde o princípio tenho dito que não advogo em defesa do Daniel, porém o massacre que se processa, certamente já atingiu a vida do rapaz pelo tempo que ela tiver. E o pior de tudo é que fora as autoridades que se envolveram nos fatos, a possível vítima nada menos fez que defendê-lo sob todos os aspectos, sem prestar queixa, admitindo que foi consensual o que fizeram e que tudo se lastreou muito mais em seu desejo sexual do que o dele.

O assunto era para estar morto se não tivesse se passado no BBB, um programa de larga audiência, da Rede Globo, a maior emissora do país. Suas concorrentes, ávidas em causar prejuizos, passaram a desferir golpes sorrateiros, aproveitando-se inclusive de seus funcionários com penetração nas redes sociais para tanto. Uma vergonha, um deboche com a inteligência alheia, mas que tem prevalecido.

O BBB em todos os países onde passa é conhecido porque propicia o sexo no confinamento. São muitas as notícias disso, assim como as imagens. Aqui é um tabú, uma palhaçada, como se o Brasil não pudesse se expor como um país onde o sexo existe. Perguntem para os alemães e italianos o que eles vem fazer aqui de férias.

Querem transformar o Brasil num país da decência. Eu concordo, mas primeiro é preciso acabar com os corruptos, com os aproveitadores, com o tráfico de drogas, com as negociatas, crimes do colarinho branco, etc. Ao invés disso estão se dedicando a apurar com tamanho empenho o sexo que não aconteceu na TV paga que vamos achar dentro em breve que isso é proibido até sem uma câmera focalizando em qualquer lugar.

Fábricas de preservativos, laboratório que fabricam pílulas vão falir. O Brasil vai ser transformado mesmo no país da punheta e da siririca. Como prévia disso, alguns participantes já apareceram em vídeos solando umazinha.

Ora sejamos menos hipócritas e vamos ser verdadeiros com os fatos. Tendo havido o que houve, seja com que característica for, não foi exibido na TV aberta para o grande público, senão com imagens estáticas, sem som. Viu quem tinha pay-per-view ou fuçou a net em busca do vídeo.

Há os interessados na volta da censura porque querem reprimir as manifestações contrárias aos corruptos governamentais. Esse fato é uma boa desculpa para que suas idéias progridam. O país sempre foi retrógado e querem impingir na mente do povo que tem que ser também. Quem faz parte da boiada vai fácil, mas os que tem miolos reagem.

Basta de hipocrisia. Os fatos estão com as autoridades. Elas só deveriam reaparecer com conclusões. Devaneios para mostrar a cara na TV não se justificam.

O que querem crucificar Daniel que insistam junto a essas autoridades e os que querem absolvê-lo façam o mesmo, porém livrem-nos de tanta aberração e pirotecnia barata sem resultados práticos. O Brasil precisa avançar e não pode ser classificado como um país da masturbação inconsequente.