quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O BICHO VAI PEGAR!


Excetuando a Luiza e a Samara Felippo que estão no Canadá, todos aqui já estão mais calmos após o episódio protagonizado por Monique Badejão (ela parece um badejo com aqueles olhos esbugalhados) e Daniel, principalmente porque mesmo com a afirmação da jovem de que estava com tesão e consciente de tudo que ocorreu, ainda há quem esteja na caça da gozada perdida, porém a fila anda e parece que o Rafa está escalado para substituir o eliminado e ela até já admite, acalmando um pouco quem queria ganhar uma beirada e aparecer.

Ficou apenas a mancada da Globo em querer esconder a coisa, mas acabou também tendo que se render e mostrar aquilo que não queria, além de chamar a atenção geral. O BBB em sua 12ª edição já não é o que foi, mas ainda é um hit e o que mais impressiona é a caça as bruxas promovida pelas concorrentes e principalmente por seus empregados com sangue nos olhos porque não conseguem uma vaga por lá. Se aproveitam do twitter e das redes sociais para disseminar o ódio que tem e conseguem assim dar consequência a suas campanhas.

Eu até acredito que Boninho deve estar guardando a vaga do Daniel para promover a entrada de mais um participante, mas deve deixar isso para mais tarde, quem sabe até com o retorno da casa de vidro no shopping. Afinal isso foi sucesso.

As tentativas de desestabilização não tiveram a eficácia pretendida, porém a campanha movida contra o BBB revelou que há uma parcela de pessoas que se julgam acima de tudo, criticando de forma vil o programa, discriminando e taxando os admiradores do reality com adjetivos nada próprios.

Acho que cada um tem o direito de gostar do que quiser e discriminar é a forma mais odiosa de comportamento do ser humano. Não assistir BBB não muda o fim dessas pessoas que é idêntico a de qualquer mortal, portanto a fedentina será igual. Não posso odiar quem beba whisky porque gosto de cerveja e vice-versa.

Outro fator que foi esquecido até nas redes sociais é que a lei não é feita na internet e aqueles que querem ver a desgraça alheia tem que saber que os limites para isso já estão estabelecidos e não podem ser alterados no caso. Quem quis aparecer já o fez e se não foi o suficiente, aconselho que se inscreva no próximo BBB.

Na casa resta uma Jaqueline saudosa de um galo e um jegue e mais 13 participantes que agora olham-na com certo cuidado depois de sentirem que a banda toca dobrados e não o hit do Michel Teló. Jaqueline ainda tem muito para infernizar no BBB e acho que vou ter oportunidade de rir um pouco mais com ela e de seus colegas.

Hoje tem festa. Se tem festa é normal que tenha bebida e com Monique Badejão ainda com coceira nas partes, quem sabe não possamos estar na véspera de uma nova visita da Polícia ao Projac. Afinal ela já admitiu que por ela não, mas se o Rafa insistir... O problema é que isso pode deixar João Careca ou “Berinjela albina” em desespero com ciúmes.

Creio que a Polícia deve estar de prontidão, afinal quem sabe não possa acontecer algo que renda novas aparições na telinha, nova movimentação no Projac, após uma gritaria no twitter. Vamos aguardar. O bicho vai pegar!