quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUEM VIVER, VERÁ!


O BBB mal começou e já tem uma figura destacada que desperta ódio e paixão: Jaqueline. Ainda não se sabe se ela é esperta o suficiente para infernizar uns e dó de outros, mas seja lá como for a jovem está com o jogo em suas mãos e parece que os demais são apenas coadjuvantes.

Lógico que tudo que acontece agora em pouco tempo deixa de ter significado e amor e ódio estão tão interligados em matéria de BBB que tudo que acontece agora, em poucos minutos pode não ter mais significado algum.

A prova do carro ainda se arrasta e deve continuar por mais algumas horas. A resistência física de todos vai ultrapassando todos os limites e ganhar esse carro parece ser uma barreira que vai determinar o tom do restante do programa.

Boninho teve que usar sua autoridade, demonstrando-a de forma inequívoca, ameaçando participante de expulsão e tudo mais que apimenta todos os BBBs. Tem sido portanto uma bela partida para esta décima segunda edição.

Quem viver poderá ver um desenrolar que pode ser emocionante, com todos os requintes de um programa que aprisiona seus aficcionados, mas também pode cair no marasmo se a direção permitir. Pelo início a gente espera que não.

O BBB 12, independente da análise dos participantes pode marcar. Heróis podem surgir, vilões também e isso pode já estar se desenhando, mas o que vai determinar mesmo os rumos será o primeiro paredão. Aí sim é que vamos começar a enxergar melhor que rumo a coisa toda vai tomar.

Como já disse acima, quem viver, verá!