segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A CORJA E DONA XUXUNY


Rafael percebeu que sua batata está assando e não acompanhou seu grupo para tentar se livrar. Votou em Kelly, apenas para destoar e não parecer fazer parte de um grupo que já está queimado. Rafael é covarde, não joga limpo, não se sustenta, ficou ainda mais desmoralizado como jogador que antes.

Por outro lado, Laisa sabia que Mayara fazia parte do grupo do qual faz parte, mas ainda assim mandou a garota ao paredão, como se estivesse praticando canibalismo. Mayara tem tudo para perder para Fael, que por sua vez recebeu hoje mais um estímulo, mais um prêmio, já que o jogo cai em seu colo e vai ficar difícil conter a escalada do veterinário rumo ao prêmio.

São idiotas os grupinhos que se criam em BBB. Podem acompanhar as edições todo ano, mas lá entram e insistem em agir em cima do erro e assim conseguem colocar suas cabeças na forca. Esse é o destino de Rafa, Yuri e Ronaldo. Monique acompanha e com isso se prejudica sensivelmente.

Fael foi premiado com o paredão porque pode começar a obter um alto indíce, que não significará desprestígio de Mayara e sim repulsa do público a quem colocou o veterinário no paredão. A animosidade está criada, a guerra está declarada e é hora da “CORJA” aguentar o tranco.

Aliás, ao me referir ao grupo de Ronaldo, Rafa e Yuri, vou tratá-los assim porque no jogo do BBB reuniu-se uma CORJA. Começa agora uma escalada de repulsa a esse grupo que será determinante.

O BBB começa assim a fazer suas vítimas. E agora quem tem culpa no cartório começa a se esconder, começa a tentar desdizer o que disse, buscando formas de justificar o injustificável. Votar para depois ficar se desculpando é papel desonroso, desonesto até.

Importante é votar e assumir. Se Fael gritasse ali que não queria receber o abraço de quem votou nele, saberia imediatamente quem foram aqueles que o jogaram no paredão porque a CORJA ficaria intimidada, inclusive perante o público e se revelaria.

Nesse BBB não há estratégia, não há jogo pensado. Há um grupo de covardes que não quer assumir suas atitudes de forma escancarada.

Dona Xuxuny,

A senhora do alto de sua sabedoria de esculhambar todo mundo e apoiar seu genro Rafa, deveria saber que conseguiu promover antecipadamente o fim dele no jogo BBB, apesar de que ele não precisa da senhora, como provou hoje com seu gesto covarde de votar na Kelly, tentando se livrar de ser acusado de fazer parte da tramóia.

Então Dona Xuxuny (que porra de nome que a mulher arrumou no twitter), prepare um cantinho ai no exterior, onde a senhora se regozija de estar para receber ele e sua filhota e pare de esculachar quem a senhora não conhece porque o pau de seu galinheiro está todo cagado.