sábado, 21 de janeiro de 2012

QUER JOGAR


Yuri pelo menos quer jogar, equivocadamente, sem visão nenhuma, com meras suposições mas quer jogar. Seu sentimento é o de preservar o grupo que integra e que se vangloria de ser maioria na casa. O rapaz é machista, como já demonstrou reiteradamente e acha que conta com torcida capaz de mantê-lo como a seus possíveis aliados.

Com suas conclusões, Yuri conclama seus colegas a se unirem em torno de suas idéias. Realmente um momento de decisão para quem quer se aventurar pelo pior caminho trilhado por qualquer participante porque fazer parte de grupo que combina votos é sempre o caminho mais curto para encontrar a porta de saída antes do tempo.

Yuri tomaria melhor decisão se focasse mais em sua aventura amorosa com Laisa ao invés de tentar liderar algo que não conhece com propriedade. O rapaz não deve ter assistido direito a nenhuma outra edição do BBB e o que aprendeu foi infantil em matéria de jogo.

De positivo para Yuri fica a constatação de que pelo menos quer jogar, ao invés de fazer discursos. O egocentrismo está presente em todos os sentidos e no BBB12 parece estar potencializado. Vamos ver no que isso vai dar.