quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A FEBRE DO BBB


Terminou a prova com quase 30 horas de sofrimento e Kelly, a ex-dançarina do “Avões do Forró” conseguiu a imunidade e o carro, que segundo ela vai servir para dar de entrada num apartamento. Jaqueline é acusada de ter dado uns cochilos mas diz que não suportou porque precisava urinar e que já pensa que vai estar no paredão porque cutucou muito os outros participantes.

Foi a prova que mais durou na história do BBB e depois de tudo, Kelly ainda foi se maquiar. Realmente é coisa que parece só acontecer nesse programa louco. No entanto, à partir de agora entra o jogo de afinidades, com a possibilidade de que venhamos a conhecer melhor os participantes e suas peculiaridades. Paredão parece já poder contar mesmo com Jaqueline e sinceramente que acho um desperdício eliminá-la porque a “menina do galo e do jegue” tem possibilidade de armar situações e movimentar a casa.

O que vale é que o público já não é mais tão inocente em matéria de escolher quem sai e quem fica. Jaqueline já despertou ódio e paixão aqui fora. Resta saber se terá capacidade de se expor um pouco mais e conquistar a maioria para ficar.

No lado masculino também já há um certo ranço com relação a uns dois participantes. A prova do carro foi importante para revelar personalidades. Lógico que não totalmente, porém o suficiente para que o público entendesse quem é dissimulado ao ponto de não merecer ficar no BBB.

Enquanto isso, a “berinjela albina” rodopia pela casa, pilota o fogão, fica de olho em tudo e em todos. Não creio que receba votos porque já tomou para sí a responsabilidade de “alimentar” a galera e isso conta pontos na hora de definir votos.

O toque para acordar pela manhã foi um evento. Todos se abraçando, num clima de felicidade geral. Até quando? A cena em breve não se repetirá de forma tão efusiva e alegre, graças a formação dos grupinhos, como é natural em todo BBB.

O certo é que o programa está prometendo, diferente de outros que já tivemos. Desta feita parece haver uma motivação maior, inclusive para ultrapassar as barreiras de tudo aquilo que já aconteceu naquela casa.

A febre do BBB já começa a contagiar e os habitantes da casa parecem estar contaminados por ela, numa proporção que só sobe.