sexta-feira, 5 de março de 2010

MAIS UM PAREDÃO PARA DOURADO


O fato de já ter participado do BBB-4 voltou a ser focalizado por alguns participantes, desta feita os ¨aliados¨ de Dourado, como forma dele estar em vantagem diante dos que participam pela primeira vez. Na verdade volta a ser discutida uma coisa que põe em dúvida a seriedade da organização do programa, da mesma forma como as decisões do público.

Michel e Fernanda são os mais incisivos nessa argumentação e parecem agora quase desafiar a direção pela decisão de dar uma segunda chance a quem já esteve num BBB.

A questão é bastante clara e incisiva: não concorda, acha isso mesmo? Pede o boné e vá a PQP.

A bem da verdade, a movimentação, os gritos da torcida quando há paredão, levaram alguns ao desespero porque Dourado é ovacionado e todos ouvem lá dentro, inclusive quando um coro o aponta como provável campeão.

As votações também tem sido claras a indicar a identificação do público com o Marcelo e o grupo todo não consegue pensar em outra coisa a não ser tentar eliminá-lo do programa. A sede de todos é grande e com isso só aumenta a vontade de quem assiste em manter Dourado no programa para ir derrubando um a um de seus oponentes tão infantis.

Desde o início venho dizendo que estão jogando no colo de Dourado 1,5 milhão de presente com essa perseguição atroz. De lá para cá, ao invés de alguém pensar um pouco nisso, só conseguem se enterrar cada vez mais.

Dicesar escolheu Anamara e Dourado para ficarem acorrentados até o dia do paredão. Ora, certamente vai indicá-lo porque recebeu essa incumbência no Big Phone e não creio que aponte Anamara. E Dourado agradece penhoradamente. Mais um paredão, mais uma possibilidade grande de voltar e robustecer sua trajetória.

Fica até engraçado ver a cara de babaca de quem tanto gostaria de ver Dourado sair e ter que aturar sua volta a cada domingo. De qualquer forma, Dourado mais uma vez agradece.

7 comentários:

Espiando os Blogs disse...

Manga, vc tem razão, são infantis ao extremo, não merecem ganhar por não saberem jogar e nem ter visão do jogo. Acredito que deva estar sendo muito difícil para o Dourado, e quanto a isso, quanto mais ele sofrer, mais a torcida fica acirrada para torná-lo campeão.

Bjs

Claudia Rio disse...

As vzs percebo q Dourado acha ótima essa perseguição e está sabendo reverter à seu favor.

Sobre a reclamação de Fernanda e Michel q Dourado leva vantagem pq já sabe os macetes do BBB pelo fato de ser " repetente ", t-o-d-o-s os chamados "aliados" concordaram...

Estão descontrolados e desesperados ( como alguns blogueiros e blogueiras ) com a força q o Dourado está demonstrando desde a 1a semana, jogando sozinho.

Como dizia a Marcela " Mama ", estão querendo esterilizar o Dourado...rs...vão tentando.

A edição do programa está igual ao Dicésar, morde e assopra...hj tentaram dar uma queimada no Dourado, insistindo e repetindo o assunto
" vantagens de ex bbb "...

Como disse o Manga...não está gostando ?...vai lá no confessionário, reclama c/ o Boninho e pede pra sair !

Lembrando : " os incomodados q se retirem "...rs...

Bjs

Claudia Rio disse...

Ainda sobre Dourado,totalmente sem necessidade aquela cusparada logo após ser algemado...
Naquele momento Dourado estava em nivel de irritação máximo...mas não se justifica.

Sobre a torcida pró Dourado ensandecida e falando horrores na netbbb, o Dourado não tem NADA A VER COM ISTO E NÃO PODE SER RESPONSABILIZADO POR COMPORTAMENTOS ABSURDOS DE PESSOAS Q ELE NEM SABE QUEM SÃO, ONDE MORAM, O Q FAZEM ...

De gente agressiva e surtada o mundo está cheio.

Bjs

Anônimo disse...

Manga, minha intuição sempre me indicou que a Fernanda era a pessoa mais falsa e dissimulada da casa. Ela joga rasteiro, cutuca sempre sorrindo pra desarmar o adversário, Michel igualmente, um homem de personalidade fraca.

Agora quem saiu bem neste Big Fone é o Elieser né? rindo demais, parece que vai se safar, porque a torcida Dourada quer a cabeça do Dicesar.

Se isso ocorrer, ele volta com sangue no olho pra pegar a Farnanda peidorreira, e eu vou rir muito!

Tomara que Dourado segure a onda, não é fácil ficar perto da gralha não, deveriam até dobrar o premio né?

bbeijos, fica com Deus!!!

Rose

Claudia Damm disse...

Manga,

Dourado peca em muitos aspectos e acerta proporcionalmente em outros tantos. Mas afinal, todos os participantes que ali permaneceram até entaõ estão em pé de igualdade nesse quesito. A grande diferença é que tudo que Dourado diz e faz é aumentando em 1.000%... Pelo que entendi do teu post isso só o diferencia dos demais colocando-o em evidencia.

Dourado levou uma punhalada nas costas de AnaMara e só o que vejo é um cara tentando ser centrado e acalmando a sua algoz ao estar junto dela nesse Big Fone que mais entendo como castigo. Dormir coladinho com a gralha ninguém merece. Gosto do Dourado porque nas piores situações consegue dar dicas e até acalmar seus algozes, quando outros em seu lugar provocariam um incendio. Enfim...demorei a tomar partido mas começo a ver a trajetória do Dourado por um outro ângulo. Uma ótica bem diferenciada dos Anti-dourados. Mas nada de exageros e fanatismos apenas diversão pela diversão. É apenas para isso que a TV presta.

Adoro seus posts, pelo todo, pelo "conjunto da obra". Não importa por quem voce torça. Você é especial!

Anônimo disse...

Diferente dos que analisam sem emocao a trajetoria do Dourado, eu estou apaixonada por ele. Quando ele perde a cabeca ou tem um ato mais impensadado em virtude da pressao que sofre, minha vontade eh entrar la e lhe dar um belo abraco, pega-lo no colo. Quanto aos demais participantes, prefiro nao comentar. A diferenca de carisma, de expressao, de inteligencia eh tanta! O que trouxe ao Dourado estes diferenciais nao foi o BBB4, foi a vida, a familia, a distancia, a dor, o esporte.
Torco muito para ele pegar o anjo hoje e se auto-imunizar. O bichinho precisa de um descanso.

Manga, um beijo.

Monika

Anônimo disse...

Algemas? O que era para ser agonia trouxe ao Dourado mais evidência. Está mostrando que é bem diferente do que propagam seus inimigos. Está faturando as algemas. Se pensaram que iria surtar se enganaram redondamente. Tomara que Dicesar bote ele no paredão, com ele estará do Elieser ou o próprio Dicesar. Vai ser o paredão dos nossos sonhos, de todos que torcem por Dourado.
O meu medo é que o Elieser fosse ao paredão com Lia, que iria ficar muito poderosa com isso.
Enfim, Dourado com um dos dois eu apostaria que haveria um novo recorde de votos...

Postar um comentário