quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BBB: A FUDELANÇA CONTINUA


O BBB 12 passa para a história pelo slogan da modelo gaúcha logo depois de acabar de transar com Yuri no quarto do líder:

-Grande grosso!

O programa tem sido assim desde o início. E parece que nós que assistimos é que estamos sujeitos a sermos trolados e termos que desviar constantemente de algo “grande grosso”. Seguramente o BBB 12 já está marcado, registrado e patenteado como um dos mais fracos que já foi exibido, bem de acordo com o slogan criado por Laisa.

Fico imaginando como será a vida dela aqui fora quando passar na rua, quando for a algum evento com bastante gente e ter que ouvir gritos de “grande e grosso” por um bom tempo.

Paralelamente me convenço que é preciso realmente ter muita coragem para estar num programa desses e proporcionar que o público possa assistir momentos de tamanha intimidade. Penso nos familiares da jovem que devem estar envergonhados com a exposição que ela fez de sua vida e que vai atingi-los sem nenhuma dúvida. Não tenho falso moralismo na mente porque sei que hoje em dia as coisas são assim mesmo, mas estou falando dos familiares que ficam de fora e certamente sofrendo com tamanha falta de censo.

Não é a questão de fazer sexo que é muito natural, saudável, revigorante, mas a exposição a que todos ficam sujeitos com isso é um fator preocupante e vexaminoso para os parentes que vão ouvir piadinhas na rua:

-Ei psiu, sua filha botou prá quebrar ontém né?!... Ela gemia, rebolava, eu vi. Quem diria que aquela garotinha que eu vi pequena ia fazer isso na TV e depois ainda ia dizer “grande e grosso”.

Para que isso não termine Yuri conseguiu a liderança e vai continuar ocupando o quarto e com certeza vai querer continuar sua trajetória de experiências exploratórias em matéria sexual com sua parceira costumeira no BBB. Novas cenas tórridas vão estar na telinha da TV, ou seja, a fudelança vai continuar. Sim, com todas as letras é isso mesmo que vai acontecer porque mesmo não ganhando o BBB, prêmios já estão garantidos e a coisa começa a compensar.

No próximo BBB. do jeito que a coisa vai indo, edredon será peça de museu e aí quem não quiser assinar o canal de sexo, nem vai precisar mais disso. Yuri e Laisa, Renatcheeeenha e Ronaldo e Daniel e Monique já deram a partida para que o novo grupo que vai participar do BBB 13 justifiquem a fama do BBB pelo mundo como um programa que tem sexo ao vivo e cai por terra um tabu que se estabeleceu desde que no BBB 2 Jeferson e Tarciana arrepiaram no quarto do líder e com isso criou-se um estigma violento.

Sexo no BBB já não é mais algo inimaginável. Sempre defendemos que era possível e agora aí está o vuco-vuco comendo solto. Viva a fudelança no BBB!