quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RAFA X FAEL E ÁGUA DE MELANCIA


E acabou que Jonas ficou no BBB, enquanto João Maurício agora vai colher aqui fora alguma coisa pelos seus posicionamentos dentro da casa, contrário ao grupo Selva, o que pode lhe garantir participações em alguns eventos e assim curtir seus 15 minutos de “fama”.

Para o jogo eu creio que Jonas ter ficado foi melhor porque Yuri fica sabendo que sua batata está assando e que vai viver sob a ameaça do modelo investir para cima de Laisa. Rafa que é um “muçum ensaboado” está deglutindo o resultado e tentando se limpar com o modelo ao mesmo tempo em que traça estratégias para se livrar do paredão e colocar lá quem mais lhe interesse, principalmente porque os integrantes de seu grupo são vacas de presépio e só andam na direção que ele determina.

O jogo está se resumindo na estratégia de Rafa para barrar qualquer possibilidade de Fael ganhar o prêmio, até porque já sabe que este é o grande adversário. Da parte do veterinário, está claro que Rafa é o mentor de todas as situações que visam prejudicá-lo e assim vai se criando o ambiente propício a um grande paredão, que todos gostariam de ver.

No caso de acontecer um paredão entre Fael e Rafa, tenho quase como certo que o índice de rejeição deste último possa bater o de Aline, atingindo a maior proporção já vista num BBB, mesmo que isso possa abater sua sogra, minha querida Dona Xuxuny.

Está traçado portanto o que mais interessa para o BBB que é o embate entre Fael e Rafa. O resto é água de melancia.