quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O EMPRÉSTIMO DO JEGUE


Monique está virando piada mesmo. Depois de protagonizar o caso com Daniel que teve repercussão internacional, ela permaneceu no programa, mesmo com o protesto de muita gente que achava que ela também tinha que sair, andou conquistando espaços, apoios, até que resolveu se aliar a Rafa na trajetória conturbada de atacar o grupo do quarto praia e mesmo vendo os resultados adversos continuou e agora faz beição porque engordou e nenhuma roupa que a produção envia lhe cai bem.

Monique levou um tombo no show da Claudia Leite e foi para o banheiro chorar, quando afirmou reconhecer que é apenas figurante no programa e que queria sair. Pois para uma pessoa com o perfil de Monique eu não me arriscaria a dizer que ficasse. Se ela própria reconhece que sair seria melhor, que saia. Duvido muito que o faça, mas concordo com seu pensamento de que está servindo de escada para Rafa e melhor faria indo embora de livre e expontânea vontade.

Creio que o BBB 12 teve dois fatos primordiais para definições importantes na última semana. Primeiro a saída de Ronaldo que mostrou a tendência do público em seu apoio a alguns membros do grupo praia. Depois a jogada inconsequente de Fabiana e Kelly que destruiram o grupo do quarto praia ao votarem de forma distinta de seus colegas.

Fabiana e Kelly são duas plantas no BBB que nem chegam aos pés do coqueiro imortalizado por Daniel. Na verdade são ervas daninha porque corroeram a possibilidade de um grupo enfrentar o outro de igual para igual. Seria muito bom para todos que elas se juntassem a Monique e cruzassem o portão de saída e nunca mais fossem vistas. Jaqueline podia até mandar seu jegue emprestado para que elas pudessem ir trotando.

Confesso que me irrita assistir duas pessoas tão sem noção como Fabiana e Kelly participando de um jogo do qual nada entendem, não se esforçam para entender, acima de tudo porque a vaidade pessoal controla suas ações. Não querem se comprometer com nada e com ninguém e a saída de ambas já está decretada. Tem apenas que ir ao paredão.

Quem gosta de BBB deve estar sentindo um vazio enorme pelos rumos que o programa tomou. Mas acima de tudo está a qualidade sofrível dos participantes escolhidos por Boninho. Desta feita ele provocou um autêntico desastre.

Daniel e Monique começaram o espetáculo e Laisa e Yuri acompanharam no mesmo tom. enquanto Renatinha depois que ficou sem Ronaldo está em desespero total pela falta de sexo e esse é outro assunto que embala o BBB 12. As cenas, só rindo mesmo porque são cortadas até no ppv. Confesso que nunca poderia imaginar que chegassem a esse ponto mas a Globo está se superando a cada dia. Creio que só pode estar guardando para passar no Sex Hot, obrigando o público a comprar mais um pacote da TV por assinatura. Virou piada isso.

O certo é que com o passar do tempo, isso não é mais um bicho de sete cabeças. Sexo faz parte da vida das pessoas. Nos outros países o BBB já cansou de mostrar as cenas protagonizadas por seus participantes. Aqui, país de terceiro mundo, mesmo sem a censura, não pode. É prá rir da cara desse povo.