segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

KELLY E FABIANA EXTINGUEM PRAIA


O jogo atravancou um pouco depois que aconteceu a saída do Ronaldo e ficou claro para todos que o grupo Selva está literalmente em baixa junto ao público. A saída dele foi determinante para demonstrar que apesar de poder acontecer muita coisa que prejudique os praianos, ainda assim se voltam para eles as expectativas de conquistar o prêmio.

Um da Selva que vá ao paredão e ficará evidenciado o que digo aqui porque não se joga da forma que eles escolheram sem receber o troco do público. Impunidade no BBB é impossível porque o julgamento final é feito por quem vê e o que tenho acompanhado aqui é que o buraco criado pelo grupo Selva vai servir para abrigá-los.

É incrível o medo que Ronaldo sentia de Jonas, que agora Yuri assumiu integralmente. Trata-se de insegurança, falta de confiança em sí mesmo e tudo por causa das mulheres da casa que parecem ter se encantado com o modelo. O medo de perder Laisa está afligindo Yuri de tal maneira que Jonas passou a ser seu pior pesadelo. Ele n˜qo uqer passar o mesmo que Ronaldo que mal saiu e sua “peguete” caiu nos braços de Jonas.

O paredão formado hoje entre João Mauricio e Jonas mostrou apenas que o grupo praia não existe, muito mais em função de Fabiana e Kelly do que pelos demais. Elas formam outro grupo na casa.

Da mesma forma, Rafa é um exemplo de desfaçatez no jogo porque diante de seus companheiros mostra uma coisa e na hora de votar faz outra coisa. A dar seu voto em Fael quis mostrar para o público que não segue a combinação que ele próprio impingiu a seus colegas.

De toda sorte, há para os remanescentes do grupo praia a bela opção de colocarem Kelly e Fabiana na berlinda num próximo paredão, principalmente porque não havendo mais grupo praia, existe hoje a opção do jogo independente e como livre atiradores.

Diante da forma absurda de Kelly e Fabiana traírem seus companheiros de forma deslavada e sorrateira, sem pensar, deixando de seguir o que era natural no jogo, ambas provaram que simplesmente foram ao BBB a passeio. Quem não sabe interpretar resultados, quem não lê o jogo, quem não se importa com os rumos que as articulações podem dar, certamente que haverá de arcar com as consequências e Kelly e Fabiana assumem assim o destino que já era de se esperar para ambas, principalmente pelo fato de atirar a esmo.

O grupo Selva, mesmo com o tiro na água de Rafa, conseguiu prevalecer e mostrou que tem articulação sem contar com seu pseudo líder. Praia acabou e vamos assistir agora o embate de tiros a esmo de seus ex-integrantes, enquanto se articulam paredões com o que restar de seus membros. Quando acabar, começará o verdadeiro show do BBB. Até lá as posições já estarão acirradas de tal modo que essa união da Selva vai consagrar o novo campeão do BBB. Ele será a vítima que sobrar do grupo praia.

Salvo melhor juizo, vamos acompanhar uma sucessão de paredões com o que restou do extinto grupo praia, sob integral responsabilidade de Kelly e Fabiana, duas samambaias do BBB 12 que vão ter pouco tempo de exposição e certamente ganharão rejeição do público por serem totalmente incompetentes para participar de um jogo como esses.