quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CAMILA ESTÁ SENDO AMEAÇADA



Eu estava escrevendo um post dizendo que era inoportuno tirar o Rafa agora, mas Sonia, mãe de Camila, ex-namorada de Rafa, me mandou um twitter pedindo para dizer que vai se afastar do Facebook e do twitter porque sua filha está sendo ameaçada pela família do rapaz e ela teme pela integridade da jovem.

A mensagem chegou logo após eu ter mandado um recado pelas mesmas vias pedindo que ela não mais tocasse no assunto porque numa hora dessas, ficar remoendo seria o que de pior poderia acontecer, na medida em que aumenta o burburinho em torno dos fatos.

Acho um absurdo que Camila esteja sendo alvo de ameaças depois de ter sido tantas vezes citada em rede nacional de TV pelo próprio Rafa. A jovem acabou virando alvo de tudo e de todos, enquanto sua mãe, nos Estados Unidos, está distante e temerosa por alguma situação que possa prejudicá-la.

É preciso que fique claro que qualquer coisa que venha a acontecer com Camila fatalmente poderá ser creditado na conta de quem está fazendo essas ameaças, cuja identificação não me foi revelada por Sonia.

O caso toma ares de gravidade na medida em que os atos de Rafa deram margem a essa celeuma e cuja repercussão provocaram tais reações. No entanto, ameaçar uma menina que nada fez é um absurdo tão grande que não tem o menor cabimento.

Faço o registro diante do que Sonia relatou em sua mensagem, pedindo que eu trasmitisse seu afastamento da internet para que possa analisar os fatos e tomar as providências que julgar cabíveis.

Certamente Sonia há de contar com a solidariedade de todos que acompanharam sua trajetória, sempre defendendo Camila.