domingo, 20 de fevereiro de 2011

ADRIANA E RODRIGÃO PODEM VOLTAR DO PAREDÃO




Eu acho que essa relação da Adriana com Rodrigão tinha quase algo programado e ela mantinha contatos e amizade com Eliezer Ambrósio, o ex-namorado da Cacau, do BBB 10. A prova está no twitter da Miss, onde ela chama o ex-BBB para conversa por Mensagem Direta, antes de entrar no BBB.

Portanto, Adriana era amiguinha do Eliezer. Conforme o twitter dela mostra acima, ambos já mantinham esse contato. Em seu twitter ela destila veneno em meninas, chamando-as de anoréxicas, bem a seu estilo de julgar as pessoas e taxá-las a seu bel prazer.

Paralelamente a mídia faz menções a seu ex-namorado, que teria pago cirurgia de implante de silicone nas mamas e até “bancado” o título de Miss que ostenta e que estaria em depressão com o envolvimento da jovem com Rodrigão no BBB. O pai do rapaz deu entrevista ao EXTRA dizendo que ela se aproveitou da influência de sua família em Campos.

Adriana hoje chamou as demais participantes do BBB de nojentas, segundo notícia veiculada em toda a mídia.

Ela tem chances de ir ao paredão com Rodrigão e mais alguém. Hoje fez declarações de que isso era o que de pior poderia acontecer. Acrescento que pior do que tudo isso é o casal voltar ileso.

Por outro lado há uma campanha em andamento na internet, visando o retorno de Natália ao BBB, baseada no mesmo direito que os cinco primeiros participantes que saíram tiveram com a casa de vidro. Boninho já declarou que acha impossível, mas a campanha continua.

A quem possa se interessar, fica o link do blog criado com esse objetivo, cujos esclarecimentos são feitos alí visando o retorno de Natália. Leiam e concluam : VEJAM AQUI

37 comentários:

Claudia Rio disse...

Boa madrugada!!!
Boninho bagunçou...agora aguenta.
Sou contra qualquer volta, seja lá quem sair... mas quem manda é o Big Boss...ele faz o que quer, ele é quem manda.
Agora o BBB 11 tem q seguir em frente, ninguém mais vai voltar, a não ser pra virar uma bagunça sem sentido.

Rodrigão planta artificial, IGNORANTE,boçal, NARCISO...idiota, panaca ao cubo..nem é bonito, por favor!!!...menos, bem menos...tem q VAZAR.
Amanhã, após o futebol...FOOOOGOOOOOO !!!!...se eu me animar, até voto.
Bjs

Anônimo disse...

Mesmo que vá Diogro ou MalaMala junto com o Rodrigão, é este que tem que vazar.
Observador

Anônimo disse...

Manga, não entendi o título de seu post. Você não argumentou em torno desse eixo.

Silvia Lucia disse...

Sou contra retorno de participante eliminado. O Bonis cagou no pau quando deu uma segunda chance ao Maumala. Deu no que deu.

Anônimo disse...

bOM DIA MANGA .
ADORO LER SEUS COMENTARIOS ,SAO TUDO MUITO CLARO NAO DEIXA NEHUMA DUVIDA.
eU AMO BBB,MAS E UMA PENA QUE ESTE 11 ESTEJA SENDO UM DOS PIORES PROGRAMAS DA TV BRASILEIRA.
e UMA MAFIA ,SO COLOCARAM FILHINHOS DE PAPAI,SEM CLASSE, SEM EDUCAÇAO.
fICARAM COM VERGONHA DE COLOCAREM PESSOAS DE CLASSE POBRES ,COM MEDO DE ENVERGONHAR O BRASIL , TA AI A VERGONHA . TO DECPCIONADA COM ESSE BBB.
OBRIGADA MANGA POR DEIXAR ESSE ESPAÇO .
UM GRANDE BJO.

Anônimo disse...

sEM CANDIDATOS PARA TORCER E VOTAR.
qUE BAIXARIA ,SAO TODOS UNS BANANAS .

rúcula disse...

queimar mau mau, por sua volta ao bbb¹¹, como o culpado pela zorra total não concordo mesmo. se não, relembrem como estava a pasmaceira de antes já com membros de um grupo pulando pra outro e nada mais. tta produção rica de fantasias pra 1/2 hora de uso, pq o q interessava não era a produção temática, mas a baixaria com leite e mel. foi ótimo a sua entrada pq voltou outro, com dores pessoais. a isso, a zoeira da casa - taloka - lhe dá versões sobre o burro paredão articulado pra saida ou de cris X rodrigão.
.
pô! e o "resto" da turma? vcs não mandaram pq? joguinho de meninas q vão votar agora só em meninos. bem criança mesmo, como a decoração do quarto maior: o de festinha de criança,horrível mas q responde ao q é esse bbb¹¹: festinha de crianças. ditas normais. e o são.
.
de cara, o amigo da saída tragicômica - diogro- toma conta de seus passos, aglutina rodrigão e a palhaçada já não é mais das meninas. é da casa inteira, inclusive dos "independentes" (?) de padre miguel, temerosos com um ansioso mau que volta à casa: o q ele sabe? até q ponto? e agora, maria? maria, vá te catár ( aproveito a deixa).
.
o antes unido a lucival pra papos contra os meninos, se perde loucamente nas festas e cosinha. sei lá o que, mas cosinha. não sabe jogar, sabe falar. e desmontar gestos e gritos a não mais poder sobre a e b e c. os mais sórdidos, impossível. ria e rio do q solta e forma expontânea, mas revendo um discurso de bebum, seu sobre rodrigão, foi de doer. porque?
.
não quero saber se gdes verdades são ditas em estado etílico alto. lucival, o "intelectual" q deve estar brilhando lá fora, o instigou em papo diurno e ele solta o papo em bebum. viado! são todos, viados!
.
é nesse contexto q a entrada de adriana é outro terror na casa. pq? wssl foi homem pra procurar maus pra dizer o q rolou entre ele e maria e se entenderam. ô mulher protegida, hem? mas não p/
adriana, por ciúmes seus. pode não ter charme, pode não ter aquele sorriso talula estampado 24 hrs na cara, pode ter "peitos e bundas" q incomodam a diana a quem peitou...coisa q ninguém havia gfeito, como a diogrão. une-se a rodrigão - atração forte - perceberam? mas...
.
tem um cara lá fora, é maneco, e não cumpriu o q havia dito a cris - e a~´alise dos 2 sobre as meninas da cas - não ficaria com nenhuma. as q poderia ter ficado - maris e taloka - estavam com seus amigos. e entrou com o propósito de não fazer casal, pq aquele ex- bbb da sua terra se ferrou em ficar com cacau.
.
e qual o erro de mau mau nisso? fica com a menina, cara. é da minha terra, etc...etc...etc
deu força pra rodrigão ficar e ficou. do jeito dele, na defensiva - e não foram poucas as vezes em q adriana lhe propos um afastamento e ele alertava com um "deixa ficar"...se rolar...
e enqto a além de miss vai além, voltando de um paredão com a forte natália, maria se desespera com um caso q pra ela não terá fim: o que eu quero eu consigo.
.
mau mau apenas lhe disse nãos. a tratou, maria, até com paciência demais. sem agredí-la mas sendo firme. e sua fuga é estar no clube dos meninos: um ogro dominador, um perdido no espaço e ele, reformulando seus horários na casa pra não conviver com a "nova" maria.
.
volto a lucival, o inrelectual q levou daniel a fazer o q gostaria de ter feito: descontruir imagens, personagens e "humanos". pobre daniel. se antes até ria aufa, após ver hj esse vídeo em q lucival faz o q faz, ligo ao bbb¹¹ e o vejo chorando. "fui demais, não?" que remorso!
.
foi sim, daniel, apesar de fazer todo mundo rir. desmonta a todos - ontem não salvou ninguém. vai pra quem? pra maria. sai dai, daniel! vai se queimar mais ainda. vc não merece. foi incentivado por um invejoso e não sairá dessa, ouvindo uma invejosa e burra.
.
maus maus: dizem q vc é feio pq tens cara de caveira, etc... enfrentar a pressão q enfrentou publicamente por uma "maria" te balançou. você, sem agredí-la nos mostrou quem maria é. mto, mas mto diferente do desmonte q daniel tem feito de tds. pena! se segura, daniel.

maria faladeira disse...

Sei nãoooo ... essa Rúcula esta com o mesmo sabor do Astrólogo , sei não ... tô sentindo uma gemealidade de pensares

Anônimo disse...

MalaMala não agrediu Maria?!
Observador

Anônimo disse...

Como sempre dando rolé pelos blogueiros... Há uns com desvio de conduta que sempre torcem pelo pior que passa na casa. Uma enluarada até que, pelas porradas que já levou no passado, se esforça na sensibilidade do jogo. Mas existe uma que é pura scullambação. E há que, mal resolvida, gosta dos homens mais escrotos, tipo assim Diogro, para quem faz campanha, ainda que nos últimos tempos meio que envergonhada.
Tors e Manga já se redimiram das fordices do passado, de remar contra corrente a ferro e fogo, e com isso ficaram mais humanos e palatáveis...
Observador

Anônimo disse...

Uops! é fodices, de fodão...
Observador

Eu acho... disse...

O problema de Maumau é ele mesmo, e Maria é só um acessório para discussão.

No site do Globo:

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa? Genialidade

Sem comentários...

Cotidiano disse...

Rúcula: Não entendi muito do que disse.
Independente de ser inteligante ou não,GP ou não.meus olhos buscam maria pela TV.Só ela me prende.tem frescor,é generosa,é uma livro de frases feitas.,as me faz rir,me faz sentir verdade e graça.me dá vontade de dar uns tapas,etc,rsrsrs.
mau mau em seu discurso de paz,amor e nobreza,disfarça uma covardia,uma preconceito, um machismo e vingança incrível!!!!
Qual defesa ele deu à maria?
saudade.....

MANGA disse...

Tirandoi o Jebal do Tors eu quero que todos os blogts de BBB vão se fuder. Fodam-se e vão tomar no centro do cú todos eles. Donos, frequentadores, etc.

MANGA disse...

E por favor não falem mais de outros blogs aqui porque eu quero todos, tyirando o Jebal, fodam-se. Se os donos se sentirem atingidos, fodam-se milhões de vezes.

Anônimo disse...

bom, só queria comentar que o jogo de combinação estã tão claro que pra mim o BBB está perdendo a graça. é tão obvio que a produção ficou com medo de Adriana sair neste paredão que fez o Big fone tocar logo quando o Rodrigão passou. Assim, indo os dois juntos pro paredão, eles ficam. Vão ficar sim. A torcida dos dois patetas, e dos tres patetas, votará na terceira perna. E o casal mais falso do BBB vai ficar.
Tá tudo muito claro. Só acredita quem quer que é o povo que decide... em Papai Noel também, só acredita quem quer ......

Isilda disse...

Ficou a Adriana e saiu a Natália.
Por que?
Natalia não tem nenhuma simpatia para o publico que assiste só o programa na TV, quem não tem PPV e net,não gostava da Natália.A vida dela não foi contada na Tv aberta
A guerreira não foi mostrado,etc...
Agora o povo da net quer Natália de volta?
Quanto a Maria a vida lá fora não importa,só na casa.
Por que a vida da Natália importa?
Porque ela vota no Mauricio,apenas isso.

Gabi disse...

Se Rodrigão já conseguiu tirar Natália e Cris,

não me espanta em nada essa samambaia ganhar o BBB.
E assim caminha a humanidade, em total alienação!

Cristina disse...

Esse movimento de volta Natália, é coisa de que???!!! torcida organizada, igual a outras torcidas organizadas de outros BBBs. BBB está virando circo. Que jogadora foi Natalia prá merecer voltar???Maua Mau voltou só porque o público queria causar. E Natália vai causar o que?Fugiu no jogo e pagou aquele micaçõ ao se esfregar vulgarmente no André Marques, coisa lastimável de se ver em uma mulher culta, bem sucedida,de boa formação e que de início tinha chances de jogar um bom jogo.

Anônimo disse...

Voltar qualquer jogador é atrapalhar o jogo, como foi a volta do MalaMala. E a volta de qualquer jogador, nesta altura do campeonato é pior ainda. E estou de acordo com Cristina, a volta de Natália não se justifica de forma alguma. Já se tinha apagado no jogo e não fazia nada, como está acontecendo com a Diana, que se dizia que ia enfrentar os três patetas, e nada.
O que toca agora é eliminar o Rodrigão, seja qual for o paredão.
Observador

Anônimo disse...

O artigo está até interessante,mas quanto à sua parceria maumaulizada com Tors isso já mostra um gosto duvidoso.

Anônimo disse...

A forma do dono do blog comentar aqui mostra c l a r a m e n t e porque ele simpatiza tanto como o Diogo animal. Não foi nenhuma resposta a mim não mas ele devia se tocar e "fingir" ser mais educado para recepcionar as pessoas que comparecem ao seu blog.

Anônimo disse...

Então aí tem...pq há poucos dias eu assisti pelo PPV o Rodrigão dizer q o Eliéser sempre usou cabelos compridos, q só pra entrar no BBB ele cortou os cabelos, então eles tbém se conhecem faz tempo.
Adriana M.

rúcula disse...

por partes, mas primeiro a manga, a quem acompanho desde bbbs passados: pedi-lhe desculpas por extensão e erros na minha linha de pensamento. volto a me desculpar e afirmo que o q posto aqui não é fruto de outro nenhum blog, mas de observações tentadas a entender tds e seu anti jogo ali.
.
e sei q vc sempre foi aberto a opiniões anti ao q vc escreva pq vc sabe que só acrescenta, até na babaquice de um comentário meu aqui.
.
à maria faladeira, respondo pra esclarecer q não frequento o blog a que ela se refere e não trago pra cá, apenas o meu visto em tors, aqui no manga e noutros q não cito por respeito ao q manga sempre deixa claro. sua parceria, mmo qdo divergente de tors é saudável e rica. pronto.
.
desculpem-me todos por escrever tto e tão mal, apontop de, na minha releitura, não ter ido até onde queria: volta ou não de adriana e drigão do paredão. não sei nem quem paula irá imunizar e vai depender disso.
.
cotidiano, saudades! o não claro aqui, falo dps pq sabes como tô correndo...correndo...

Silvia Lucia disse...

Pra mim, mais do que nunca, Maria assinou o atestado de burrice. Botar Wesley em detrimento da Janaína? Ele é do grupo dela. Ele, como homem, tem mais força física pra resistir numa prova da comida. Vai ser burra lá na pqp. Oportunidade de tirar Janaína do jogo e a anta dá uma dessa. Paula também jogou mau.

Anônimo disse...

Maria não foi burra. Jogou bem e foi leal. Claro que ficou dividida porque também gosta do Wesley. O que está em jogo ali não é prova de comida, porque bem ou mal não vão morrer de fome. O que está em jogo é o prêmio maior.
E, para não esquecer: Fora, Rodrigão!
Observador

Claudia Rio disse...

...Mas esperar o q da Maria? inteligencia?...ela é limitada, debilitada mental.
Bjs

rúcula disse...

oi, cláudia.
.
foi viva como é, pois o homem q quer vai ficar.o outro...sifu! usei como quis e me safei, quando maumau voltou.
.
e a hipócrita amizade q nunca existiu, com diana e janaina, como ela quer justificar, oras...
.
brs

Claudia Rio disse...

...alguém disse e eu concordo: Rodrigão é uma bananeira monga....por mim, está fora mas sem chance de votar pra ele sair.
Sobre Meg Mellilo, apoio Tors. Sorry p/ os fanzocas.
Só acompanho e não voto, por enquanto.
Bjs

Anônimo disse...

Se pudesse saiam os tres de vez!Mas por enquanto fora Rodrigao.Sou Daniel,Diana e sempre, sempre Maria!Quanto a alguns blogs ignoro!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Até parece que foi a maria que botou wesley,e os 3 votos q ele teve?E o que ele queria se falou que nao vota em homem?

Eu acho... disse...

O paredão da traição:

Adriana traiu descaradamente;
Wesley estimulou a traição, mas não teve exito nos finalmentes;
Rodrigão foi objeto de traição e estimulou os hormônios da traíra.

Desta vez Maria agiu com coerência:

Wesley, mesmo que sem querer, foi responsável por desencadear uma tempestade na "vida" dela.

Adriana, não respeita e não dá a menor pelota para os sentimentos de Maria e se deixa paparicar pelo Maurício.Se Maria pegou implicância, é com razão.

Neste babado todo, vejo a Adriana como uma pessoa egoísta, individualista e interesseira(como bem disse seu sogro). Não vou votar, mas espero que ela vá acertar contas com se ex(na terça-feira) e leve um pontapé do Rodrigão, que está aturando a bisca oferecida e insistente.

Tudo farinha do mesmo saco: Maria, Adriana, Rodrigão e Wesley...

Dos quatro, fico com a samambaia que é menos tóxica.

Anônimo disse...

Maria não traiu ninguém. Só teve que desempatar.
E fosse quem fosse que escolhesse, esse papo de falta de inteligência e que traiu seria o mesmo.
ô gente fanática que não sabe pensar!
Ah, é fora Rodrigão, que sim é muito tóxico.
Observador

Anônimo disse...

Maria não errou...erra quem pensa....e vamos combinar o cerebro de Maria...está no meio de suas pernas.
Maria é ficante de um poderoso da Globo...ela já quase entregou quem é...levou uma bronca de Tamula....outra que já passou na mão de vários. Meu Jesus amado...pq só entra bagaceiros no BBB! Não quero acreditar que em meu país...só tem esse nível de gente. Socorro!!!!!
Maria devia estar internada em uma clinica de recuperação de viciados em remédios....toma remédio para tudo. Péssimo exemplo ela dá para os jovens de hoje em dia....e é filha de médica! Aliás, ela só não...tá cheio do que não presta nesse BBB.
Maria Helena

Anônimo disse...

Realmente Maria é um pessímo exemplo,é uma vergonha para as mulheres, acho ela vulgar e pior é que tem muita gente que gosta.... e aprova as atitudes dela.

bbzinha disse...

na verdade eu ñ gosto da maria
queria q ela fosse para o paredão e saise na msm hora ?estava torcendo para a adriana ?+ q pena q ela saiu?

Postar um comentário