segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

QUERO MARIA E DANIEL NO PAREDÃO


Maria conseguiu atrair a ira de outras torcidas com o voto que deu em Wesley, sob a alegação de que ele jamais votaria nela. Puro engano, na medida em que fez juras de amor eterno aos três patetas. Maria foi esculachada por eles, ignorada, atirada na vala como um objeto indesejável. Era assim que ela se sentia até ser líder e isso não está sendo lembrado.

Maria não votou em Wesley. Maria teve que decidir entre três pessoas e Wesley foi o mais indicado porque Diana e Janaina estavam bem mais próximas dela e lhe dedicaram mais atenção. Não estou fazendo a defesa das duas, porém é verdade que ambas estavam muito mais próximas, enquanto Wesley por cagaço de Maumau e seus aliados nem se aproximava mais dela.

Maria tomou a decisão certa, em parte. Sua indicação ao paredão deveria ter sido o poste sem luz Maumau. Seria a decisão mais acertada, mas aí se envolve o sentimento e isso não tem como ser atacado.

Na semana que vem haverá um paredão em que dois sairão. Excelente chance para que os postes sem luz sejam defenestrados, postos no olho da rua. Gostaria inclusive que Daniel e Maria estivessem nesse paredão para que fique definitivamente claro quem tem garrafas vazias para vender. Disputariam com mais dois e aí iriamos ver. É hora de colocar ao julgamento do público os dois que são apontados como favoritos. Se passarem, vou rir muito daqui. Como ainda não torço por ninguém, fica cômodo para acompanhar a aflição de torcidas. BBB é isso.

Obs.:O paredão com Maria e Daniel a que me referi, com a saída de dois, só se tiverem quatro participantes na disputa, tipo 2 casais.

6 comentários:

Claudia Rio disse...

Boa noite!

Quanto ao voto de minerva da lider, a escolha foi acertada ...e ter mandado Adriana...mais certo ainda!!! Maria é sonsa mas burra não...lembrando q a brincadeira lá vale um milhão e meio!
Não gosto da Maria, é um tipinho vulgarzinha demais( diminutivo mesmo...) é rasa...não suporto a voz dela ( voz de sex phone...)
Nada a ver por ser GP ou similar, ali dentro nenhuma é " santa"...mas Maria extrapola, exagera,não tem pudor, não se respeita.

Tá na hora mesmo de mandar gente pra fora da casa.
Chega de enrolação!

O carnaval está chegando...quem será q vai subir no trio elétrico da Sangalo????...curiosa...
Bjs

MANGA disse...

Só defendo a ida de Daniel e Maria se for para disputar com outro casal. Do contrário, não.

Anônimo disse...

Rodrigao perguntou aos cuecas se achavam que havia cameras nos moteis, na verdade ele afirmou que existem cameras sim!Me lembrei disso aqui.
http://tinyurl.com/4soqs6g

Cláudia Rio disse...

Quero Mauricio no paredão e na rua!!!quanta arrogancia..teve um ataquezinho e jogou comida fora!!!...., lasagna q a Diana fez...q absurdo!!!...ele está na xepa, racionamento de comida!
Alguém viu o gesto dele ( em segundos...)p/ o Diogo...se referindo à Diana ( " tooooma..." ) pq ela vai p/ quarto do terror?...

Garotão panaca,um idiota..." se aacha" e é feio q dói.
Bjs

Maria Eli disse...

Fiquei "P" da vida vendo o "INÚTIL" e "FEIOSÍSSIMO" (com letra minúscula mesmo) maumal nojento jogar comida fora...ueh não eh ele que quer pregar sermões, fazer distribuição de sopão p/ os pobres?????!!!!....por quê jogou a lasanha que Diana fez com carinho prá todos comerem??? Jogou no LIXO!!!!!!que ódio desse "zoiúdo", saco de ossos!!!!!...PAREDÃO NÊLE JÁ!!!!!!

PS.- Adoro este Blog, parabéns!!!!

Anônimo disse...

Não gosto de maumau,dos 3 "patetas " como falam só n gosto dele.Mais n achei certo o que diana fez,ela vota em quem quer e n gosta de ser votada engraçad ....Tava sim puxando saco de maria ,nunca foi amiga dela ,n gosto das atitudes de diana.

Postar um comentário