sábado, 5 de fevereiro de 2011

ADRIANA, UM POSTE QUEBRADO E SEM LUZ


Eu sinceramente gostaria de saber o que essa Adriana foi fazer no BBB. Na verdade a jovem em questão não demonstra a menor aptidão para conviver e acha que deve se impor por ser uma mulher bonita, cheia de trejeitos e manias de filhinha mimada, tendo que ser reconhecida como o supra-sumo da mulher brasileira.

A menina é realmente bela, porém estar num BBB exige muito mais do que isso. Outras tão belas ou muito mais já passaram pelo programa e se apagaram com o tempo porque não demonstraram capacidade para chegar ao fim. Adriana pelo pouco que apresentou não demonstrou nada que pudesse justificar sua permanência, nem mesmo a vontade de buscar relacionamentos com seus colegas de confinamento que pudessem se transformar em proteção.

As escolhas do Boninho foram furadas exatamente por não vislumbrar essa incapacidade, essa indisposição para o jogo. O BBB 11 está entediando o grande público por causa das más escolhas e no próximo esses critérios terão, obrigatóriamente, que ser revistos.

O que Adriana demonstoru até agora é que quer fama, sucesso, coisas afins. A busca da jovem não é o prêmio, assim como o jogo não parece lhe seduzir. Sua dificuldade em se relacionar com as demais mulheres do programa são um fator que vai corroendo qualquer chance dela seguir, sejam as demais boas ou não. Em BBB, sem convivência não rola.

Adriana é uma mulher bonita e ponto final. Parece ser um poste quebrado, sem luz O resto, talvez daqui há alguns anos, com a experiência, com as porradas da vida, com aprendizado, sem mimos, talvez ela aprenda. Para participar de BBB, acho que nunca, mas para outras coisas ela ainda terá tempo. Ela está vomitando na chance que teve.

10 comentários:

Carocinho disse...

Adriana tem corpão, bundão e neurônios não! Coitadinha, desprovida de QI. Só decepção.

Claudia Rio disse...

Boa noite!

Sobre Daniel, tb simpatizo mas ainda não é o meu escolhido p/ levar o premio.
Na verdade, acho q é o 1o gay ( assumido ) SIMPÁTICO q já participou dos BBB ´s.
Seus antecessores eram mal resolvidos, se sentiam minoria humilhada e eram falsos e invejosos...
Daniel não!...é alto astral...mas as vzs exagera...

Adriana, já comentei aqui em outro post e repito : ela é n-a-d-a. Apenas mais uma loura burra, bonitinha, sem graça...enjoada...( só...) e SEM SAL...apenas mais uma c/ corpo bonito....e de corpos bonitos, o Rio de Janeiro está lotado...nenhuma novidade.
Bjs

BEL... disse...

Adriana é menina, tem só 19 anos, nada a ver estar num BBB...falta idade e vivencia, não dá...Boninho por algum motivo deve ter resolvido dar uma colher de cha...talvez amizade com a familia ou sei lá.

Mas eu li por ai, e mais uma vez me desculpem, mas vou nadar contra a corrente e sei que vou destoar, mas...eu li e concordei: pra mim o gago, é o gago dos infernos, rs...

Na vida real, um cara desses perto de mim e eu ja ia mandar ele se enxergar, no minimo ia mandar ele ir alisar a mãe dele...Eu imagino essas moças la na casa e tendo que aguentar um sujeito desses: inconveniente e avançando o sinal...De fato é um lugar que fica dificil mandar pra aquele lugar, mas acho que, fosse comigo e eu ia acabar mandando...

Acho o gago atrevido demais, desrespeitador ao extremo, sem limite, sem simancol, mete a mão nas moças de forma constrangedora, corta os papos na maior descompostura possivel...Tentou até beijar a boca da Adriana, aff...vai ter falta de simancol la na cucuia.

Tenho comigo que pode até ser mulher de programa, mas não serve como desculpa, nem da pra relevar, pois se não for incentivado ou não estiver pagando, não tem o menor direito de avançar, me desculpem mas não tolero, acho o gago um pé no s@co...não ruim, mas chato pra dedéu e malandro e mentiroso...gogó demais pro meu gosto....

Anônimo disse...

Começo repetindo aqui o comentário colado no post anterior:
Não basta que o participante tenha suas graças intrínsecas, mostre seu ser com coerência. Tem que cair nas graças do público, tem que falar e atuar para motivar esse público a ver em si qualidades diferentes que justifiquem votar para que fique e chegue à final. Aí está o problema, por exemplo, de Maria: tem que dar mais ao público. Por isso que um antagonista pode ajudar, porque obriga a realçar determinadas características, joga luz sobre as diferenças.
Daniel já está mostrando esse diferencial. Maria, Diana precisam potencializá-lo.
Talula também está interessante, se despertou para o jogo, deixou de ser moldura, mas o problema dela é que está no limite de ser vilã. Vilão não ganha o jogo, pode movê-lo, é necessário, mas não chega lá. Serve de escada para o campeão, que já caiu nas graças do público e aí nada o segura.
Rodrigão é samambaia simpática e como não fala muito fica com um ar misterioso que lhe ajuda, e evidente que a beleza lhe ajuda com as adolescentes e outras nem tanto...
O Gago é simplesmente insuportável e, como mais de um blogueiro já observou, atrapalha o jogo de todos. E se destaca ("fale bem ou mal de mim, mas falem de mim") porque a maioria ali é figurante, não mostra a que veio.

E por falar em poste, é terrível como essa gente não aprende, depois de dez edições do programa, como a coisa funciona.
Mas a culpa maior é de Doninho, que cometeu erros atrás de erros na seleção desta edição.
Acho que uma ideia interessante, para a próxima seleção, seria de encerrar candidatos na casa pelo menos durante um dia, como uma pre-seleção, para ir observando seu potencial, ver a química entre eles, etc.
Observador

MANGA disse...

Bel,
Me desculpe mas o gago usufruiu da liberdade que lhe foi dada. Quem não quer gracinha afaste-se. Porque ela não fez com ele o mesmo que faz com as meninas?

Adriana é zero a esquerda, achando que as pessoas tem obrigaçoes para com ela e a vida não é mais assim.

Qualquer um estabelece limites na convivência para não ser admoestado e isso é básico. O gago só vai além com quem permitiu ou deu-lhe liberdade.

No entanto, não acho que ninguém tenha que concordar com o que digo, até porque compreendo que muitos o achem inconveniente, entrão, etc. Porém continuo achando que ele só age assim com quem permitiu.

Blue eyes (Lua) disse...

Concordo inteiramente c/ vc!!!! Adriana é um total "zero" a esquerda!!! A verdadeira mulher estabelece os limites q qualquer um pode chegar junto dela! Ela, pelo menos por enquanto está se "achando"!!!!
Minha preocupação maior é com o voto da Jackie, q não estabeleceu um plano B!!! Imunizados os + novos, quem ela vai indicar?????

MANGA disse...

Lucival.

Anônimo disse...

Adriana, um zero à esquerda. O tal de Wesley outro bobão. Rodrigão é a Adriana de calças, os dois estão alí para se promoverem como modelos. Gente muito chata, elenco dos piores, mas ninguém, ninguém é tão insuportável como o Gago. Cara grosso, sem simancol, se achando...ridículo.
O único que me chama a atenção é Daniel.

rúcula disse...

ops! lucibal disse a daniel q não entre em papo sobre voto com jaqueline, pra não influenciá-lo. ótimo. mas segundo ele, a dita vai votar em cris.
.
e a falsa moral tá rodando os "valores" q papai e mamãe lhe passaram. que tem torrado o cris por sua beijação, tem sim. enquanto isso...
.
qto à adriana e wesley a rejeição está maior do q esperava. saber lidar com ela, não é fácil. e eles não tem a mínima condição pra reverter isso.
.
por hoje, viva daniel! rs

Claudia Rio disse...

...Saindo por hj e mais uma vez Bel, discordamos no BBB...Adoro as travessuras e maluquices do Diogo...rsss...
Ele é chato, sem educação...etc...etc...mas ele faz todo mundo rir, o q é qualidade de poucos.
Os outros, maioria, são uns idiotas panacas, burros, sem humor e sem noção.
Bjs

Postar um comentário