segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

WESLEY CAVOU SUA IDA AO PAREDÃO


A submissão de Wesley a Maumau, Diogo e Rodrigão ficou patenteada na festa de sábado quando ele foi bater cabeça para o carioca. Maria tomou a iniciativa correta, apesar de que acho que ela podia ter mandado Maumau para o paredão como chegou a pensar.

O trio que lá está é perfeito no momento. Se pudessem sair os três seria o que de melhor aconteceria. Vejo que Rodrigão é o menos votado nas pesquisas e que deve sair Adriana, a rainha da futilidade desse BBB. No próximo poderemos assistir Paulinha se estrebuchando e até Maria corre riscos de figurar por lá.

As mulheres tem que se unir agora, mais do que nunca porque o trio dos homens está se articulando e prometendo forra. O ideal seria ver dois deles no paredão e se for triplo, os três de uma vez.

19 comentários:

Anônimo disse...

Votando muito na misschata.Deixa o rodrigao pra sair quando for com o daniel.O wesley depois que garantiu que nao vota em homem,espero que vaze logo Concordo se pudesse saiam os tres de vez.Depois o maumau que é o mau carater mesmo.Na torcida Maria,Diana e Daniel

Anônimo disse...

Bom dia.
Adoro seu blog .
Deveria ir os tres para fora,alias deveria fechar as portasdo bbb,e recomeçar tudo novamente com novos candidatos,que passem alegria ,emoçao,educaçao ,e que realmente saibam jogar,pois esse bbb esta muito ruim,ruim, ruim.
um bjao.

Anônimo disse...

Não achei certo a maria colocar wesley no paredão ,dos tres ele é quem mais gostava dela de verdade.Gosto de maria mas n estou torcendo pra ela ganhar,ela n entrou la pra isso.
A globo já escolheu quem vai ganhar, daniel, veja como bial coloca ele sempre em evidencia.Eu ainda estou torcendo pra diogo ,apesar de saber que ele n tem chance pois a globo esta fazendo campanha contra ele.Mais acho ele o melhor n baba ovo de ninguém , qual quer um no lugar dele estaria puxando saco de maria ele não, deixou ela a vontade pra votar nele, observem ....ele é grosso, as vezes até chato mais falso ele n é.

Anônimo disse...

Concordo em parte com vc, Manga, mas gosto do médico, apesar das babaquices que disse e fez na festa. A miss é chatinha, vive de cara amarrada, aliás, tal qual a Diana, de quem ainda fico com pé atrás.
Daniel, mesmo achando que ele bêbado, exagera, gosto das tiradas dele qdo tá sóbrio e me divirto.
Apesar das inúmeras bolas fora, ainda fico com Maria.

Um excelente dia a todos, Mariana

Anônimo disse...

Pressuponto que os partidários do Rodrigão, rodriguetes e caprichetes, estariam votando em peso no Wesley e que a diferença não é tanto assim, vemos que não têm tanto peso. Além do mais estamos vendo resultados das enquetes, que não são oficiais, e tem muita gente votando direto no Rodrigão sem votar nas enquetes.
Tudo isso significa que o Rodrigão pode sair, desde que se concentrem os votos nele. Nada de votar na Miss ou mesmo no Wesley.
Rodrigão voltando sem a Adriana para explicitar seu tipo grosseiro vai se fortalecer no jogo, e será difícil tirá-lo, até porque se depender assim da casa ele dificilmente voltaria ao paredão.
A oportunidade de tirar o natureza morta Rodrigão é agora!
Observador

Anônimo disse...

quem sair pra mim tanto faz.Acho que não muda nada.
O unico que parece sincero ,não faz media e tem coragem de dizer o que pensa é o diogo.Com toda aspereza ,as vezes ele é ate chato mais esta mandando muito melhor que muita gente ali dentro,é verdadeiro ,qd gosta defende de verdade,sem fazer media,nem tipinho,ele parece ter uma grande carencia de aceitação.Mas tem personalidade forte e tem com certeza de estar na final .o resto é muita falsidade.

Mios disse...

Interessante.., como vcs trocam gato por lebre!!! Maria não é a boazinha.., a santinha da cruz.., a burrinha.., tadinha.., que não entende do jogo, e esta puramente se defendendo do mal(Adriana). Diga-se de passagem, mal este criado por ela mesmo, que depois do retorno do primeiro “ficante” resolveu desqualificar o segundo(Wesley). Feio.., muito feia esta sua atitude!!! Perdeu-se totalmente a partir daí, mais ainda, qdo se esfregou no rapaz(Wesley), em uma destas últimas festas, deixando o outro como se fosse um traste depois da chegada de Maurício(figura que abomino!!!).
Claro, lógico, homem nenhum tomaria posição ao seu favor, depois de ser decapitado sem dó da relação, muito menos é obrigado a ser “pano de chão”, como ela se faz do “reciclador”. Coisa que faz com maestria, colocando a condição do gênero em lugar periclitante!!! Ela mesma traça sua teia, e é responsável por suas atitudes erradas, que piamente acredito tratar-se de uma teia perversa. Não vejo a boa índole que vcs tanto vêem nesta moça, vejo uma clara perseguição a Adriana, perseguição de orgulho de felina ferida, por conta do climão que ocorre entre a “miss”e “mautosco”. Isso, abomino.., é um horror..!!! Acho que o rapaz(Wesley) por uma questão de integridade, até moral, não iria colocá-la tão cedo no paredão, daí a sua decepção e a de mta gente séria, já que até em festa recente ela lambia a boca do “popeye”e entrou no qto do líder pra dar mole ao rapaz. Realmente..(!!??), essa moça ganhar, ou chegar a final do BBB é triste, lamentável, pois, cuspiu no prato que comeu, se perdendo totalmente no jogo. Pra embate ser bacana, sou mto mais a ‘miss”.
Vamos que vamos Adriana, acabar com o este tipo de jogo sexista e baixo, tantos que ainda não foram pra berlinda como Talula, Paula, (que é um saco e falsa), Daniel, (por quem até o momento torço, veementemente!!!), assim, sou por vencer o mais corajoso, menos amoral e mal caráter!!!

Anônimo disse...

Mios, tudo bem na sua análise. Só que a Maria não está no paredão. E para salvar a Adriana há que votar no Rodrigão!
Também vejo a Adriana com algum fôlego no jogo. E sem o patetão, ela pode se posicionar melhor ainda.

Anônimo disse...

Como se não bastasse este péssimo time, Adriana com aquela tromba toda é o urubu desse BBB.

Anônimo disse...

Concordo com Mios em relaçaõ a maria.mais n estou torcendo por daniel ,eu acho que ele n merece o premio, n é verdadeiro ,e n é pq ele cuida de velhinhos que vou gostar dele, ele fala de todos ,dependendo de com quem esteja conversando, as vezes é engraçado , muitas vezes baixo demais , qd bebe fala o que pensa e tem vontade e n tem coragem de falar qd n esta bebendo em fim é falso.

Mios disse...

Qto a Daniel, até então me parece o melhorzinho(!!??), o que nada tem a ver com a obra social que ele representa e cuida, até pq o BBB não deve ser um programa de beneficência e sim uma questão de índole, caráter, relacionamentos, etc, etc.. Embora saiba que ela ultrapassa os limites, fala dos outros, bebe demais e perde as estribeiras, acho que não tem uma alma, uma índole ruim, tanto é verdade que vc não vê os outros confinados reclamando do seu comportamento, além de ser uma figura hilária.

Mios disse...

Qto a Daniel, até então me parece o melhorzinho(!!??), o que nada tem a ver com a obra social que ele representa e cuida, até pq o BBB não deve ser um programa de beneficência e sim uma questão de índole, caráter, relacionamentos, etc, etc.. Embora saiba que ele ultrapassa os limites, fala dos outros, bebe demais e perde as estribeiras, acho que não tem uma alma, uma índole, ruim, tanto é verdade que vc não vê os outros confinados reclamando do seu comportamento, é de paz, além de ser uma figura hilária.

Anônimo disse...

Maria tomou a iniciativa correta para se afundar definitivamente no jogo. Que trairagem com Wesley que a adorava e com certeza sempre estaria do lado dela. Pois é, além de burra,baixo nível,sem dignidade, é traíra. Lamentável gente que torce e valoriza esse tipo de pessoa.

Milete disse...

O próximo paredãoé quadruplo.
A Maria não poderia,mesmo se quisesse colocar o Maumau neste,estava imunizado pelo anjo.

Anônimo disse...

As pessoas n falam nada de daniel pq n sabem que ele fala por traz,mais preste atenção ele fala de todos.Eu tbm acho as vezes ele engraçado , mais n acho engraçado ele ficar falando dos outros.Diogo mesmo ele n gosta de graça ,diogo nunca votou nele e trata ele bem, ele sempre vota e depois fala que gosta dele e depois vota novamente,ele n é bobob nem nada...

Eu acho... disse...

Observador:
“Vê” se me erra, ok?
Não é de meu costume usar o teleblog como palco pra bate-boca com comentaristas e eu não gosto de bater em crianças...mas se você gosta de apanhar vamos lá pro Tors.
Espere por mim sentadinho : quando EU tiver vontade e, se tiver vontade, vou lá te aplicar um corretivo. Não tenho nada de Maria...só a mariazinha
Uma coisa é discordar de uma opinião outra é rotular as opiniões. Quem está em debate são os participantes do BBB.

Pra não viajar, procure manter o foco.

Como você é um “grande” observador e “sabe” pensar ...vou te dar uma pista: tatuagem.

Depois que você entender a charada, monte o quebra-cabeças. Volte em meu comentário sobre traição e coloque a peça no local certo. Se você encaixá-la no local errado dará me*da.

Pronto...agora sabemos quem sabe pensar, quem é observador e quem age como fanático. Simples assim.

Ah! Mauricinho(gosta de rótulos?): Vá pra cama cedo e nada de fazer pipi na cama.

Anônimo disse...

"Só Diana, dona, aliás, do único corpo totalmente humano da casa, desvia da regra." Patrícia Kogut
.
CRÍTICA: Este é o pior time feminino de todos os ‘BBB’s

MANGA disse...

Wesley já tinha feito juras eternas ao trio de velhos e maiores amigos de infância.

Anônimo disse...

"Eu acho", não me ache!
Observador

Postar um comentário