sábado, 19 de fevereiro de 2011

RODRIGÃO PODE E DEVE VAZAR


Corre por aí a informação de que a movimentação para salvar Rodrigão do paredão é grande e é custeada por alguém. A Globo logo se preocupou em afirmar que não vai permitir os “robozinhos” de votação e já instalou mecanismos para evitar isso nos votos da net. Há uma preocupação de que Rodrigão passando por esse paredão possa ir para a final com chances de ganhar, graças a menininhas aficcionadas.

Se é assim, se há essa possibilidade, não há mais lugar para mim comentando BBB. Vou jogar a toalha porque estarei fazendo papel de palhaço aqui, lutando contra maquinas e até contra jogadores inexpressivos que apenas querem usar o programa como plataforma para suas carreiras. Sincera e honestamente que Rodrigão se encaixa perfeitamente nesse perfil.

Rodrigão, como disse o Dr.Marcelo, é o mais legítimo representante dos narcisistas no BBB. É repugnante que um homem viva com essa característica, sem pensar nos demais, sem enxergar nada além de seu rosto, de seu ego inflado, mas é possível e o retrato disso está lá no BBB, incorporado no participante Rodrigão.

Não sei quem vai com ele ao paredão, mas acho que ele é a pessoa mais indicada para sair.

23 comentários:

Anônimo disse...

Concordo Manga ,é hora de votarmos prá tirar o Rodrigão, e definir se poderemos assistir a um BBB com finalistas que mereçam chegar lá,ou se teremos que ficar de fora vendo um final antecipado,onde então nem teremos mais que participar.

Marcia disse...

É frustante saber desde da 2ª semana, quem vai ganhar, pois já tem todo um esquema com torcida organizada, não vale a pena nem assistir.

Espiando os Blogs disse...

Bem,a vitória do Rodrigão era notório desde o princípio, eu pelo menos já havia percebido isso e batido na tecla. Antes mesmo dos paredões, já tinha uma movimentção na net a favor do Rodrigão, que veio a se confirmar com o decorrer do programa.Como o sistema de votação é muito falho, poderemos assistir a uma vitória que na realidade não é vontade da maioria. Será a vitória de uma minoria sobrepujando a maioria, da inexpressão, do antijogo. Espero veemente uma viravolta justa.

Eu acho... disse...

Rodrigão por ele mesmo(site daGlobo):

• “Não estou aqui pra achar a mãe dos meus filhos”.
• “Lá dentro ser rotulado pela beleza é até natural, mas tem que mostrar o que você tem, como você age

• “Quero as coisas do meu jeito. Quando alguém discorda do que eu estou falando, eu estouro. Saio um pouco de mim. Tenho receio em relação a isso lá dentro”.

•“Não tracei estratégia. Ela ajuda, mas não vai fazer ganhar o jogo. Tem que ser você mesmo e ter humildade. Isso vale muito mais que estratégia. Vou deixar rolar
• “Vai ser uma exposição total. Eu estou preparado. Trabalhar com isso (como modelo) já é um ponto a favor”.
•“Quem não quer o grande prêmio? Mas não vou negar que quero fama e reconhecimento. Sempre busquei isso no meu trabalho.”

•Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa? Sou um pouco explosivo.
Até que ponto você iria para ganhar o prêmio? Eu só não jogarei sujo.
• Frase: Quem perdeu a própria fé nada mais tem a perder;
• Sonho de consumo: Um apartamento, um carro e uma mulher bacana;
• Um medo: Perder meus pais ou alguém próximo;

O mais interessante:
• Musica da vida; "O Vencedor", Marcelo Camelo
• Livro: O homem que fala com os espíritos;

Conclusão:

Há uma lacuna entre o que dizem sobre Rodrigão e o que ele diz sobre si mesmo.

Estou inclinada a torcer para que o belo rapaz revele-se...e que tenhamos uma surpresa.

Não torci pelo Marcelo Dourado por acaso: detesto preconceito. E se não vamos julgar pela apararência, então vamos analisar com profundidade.

A culpa deve ser do próprio que não colocou pra fora o que tem de melhor...ficando na superfície. Será que é só beleza e mais nada? Será que o que disse sobre si mesmo é uma ilusão? Uma fabricação?

O tempo dirá...se haver tempo.

Eu acho... disse...

Ah! Sobre os robozinhos, disseram o mesmo no BBB10(máfia Dourada) e a Globo disse o mesmo.

Eu acho... disse...

Ops!Se houver...

Anônimo disse...

Mais além de suas palavras de apresntação, Rodrigão já se mostrou, teve que se mostrar, e o espetáculo não foi muito bonito.
Interessante é que esses caras, como Diogo, MalaMala e Rodrigão pensaram em fazer par romântico para alimentar as novelinhas tão caras ao Doninho. E aí se lascaram. As mulheres que escolheram explicitaram o jogo deles, o que são: três patetas.
É patética a situação.
Observador

Anônimo disse...

Que não haja dúvida, é centrar fogo no Rodrigão, seja quem for compor o paredão com ele. A hora é agora de tirar esse cara que não representa nada no jogo. Não há que dividir votos.
As torcidas dos outros dois vai ajudar nisso.
Observador

Anônimo disse...

Rodrigão nao saírá, estaremos a postos tem muita gente pior do que ele ali. Rótulso são armas de covardes que não sabem se expressar neé mangaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????????????

Anônimo disse...

Manga, boa tarde!
Agora eu como fa do BBB perdi todo o estimulo para votar para esse ou para aquele participante! Pura e simplesmente por ele ter trazido o Mauricio de volta, que ja estava eliminado! Porque e vou eliminar qualquer participante, por qualqer razao?! Como e que eu posso tirar alguem da competicao se la dentro tem alguem que ja foi eliminado pelos meus votos e voltou pelas maos do dono do programa! Cade a logica?! A honestidade!? E o senso moral?!
O problema desse BBB nao e o Rodrigo e sua torcida organisada, o problema desse jogo e o Mauricio! Se tem alguem que tem que sair e o Mauricio!!
A campanha certa e:
NAO VOTE NO SEU CANDIDATO DE PREFERENCIA!! QUE O BONINHO DECIDA!! O SEU CANDIDATO JA PERDEU CONTRA O MAUMAU! MESMO QUE O RODRIGO SAIA!!

Milete disse...

Vamos lá,temos que conseguir.
Vamos tirar este "boneco" da casa.
E fora TRodrigão.
Vcs já viram o joguinho no EGO - cultivar a plantinha kkkkkkkkk

Valter disse...

Se saísse Rodrigão e MauMau a dinamica seria outra. Diana e Weslei interagiriam mais, a falsa impressão de um campeão antecipado sumiria e um novo gas aos outros participantes seria observado. Pelo bem do jogo, #forarodrigão e #foradenovoMaumau.

Anônimo disse...

Tá rolando na Net BBB um movimento VAZA RODRIGÃO!!
Acho,que a hora é essa...e estou dentro.
Plantas ornamentais sem caráter e narcisistas...não podem ganhar hum milhão e meio...só pq um bando de garotinhas, gostam de um babacão bonito. Se todos os que são contra se unirem....ele vaza. Vou votar muito!!!!
Maria helena.

Anônimo disse...

Não há que cair no jogo, como do Anônimo das 14:17, de que há que tirar outros antes do Rodrigão. Isso é armadilha de seus adeptos.
É uma bela oportunidade de tirar esse cara. E olha que ele mesmo se indicou, não há nem isso de que se poderia fortalecer quem o indicou para o paredão.
E se a Globo tomou realmente as medidas de segurança para a votação na rede, com a união das torcidas, agora esse cara sai. E já vai tarde.
Observador

Espiando os Blogs disse...

Noooossa Manga, será que vou engolir tudo o que disse no comentário logo acima??....vc leu as novas regras para votação que sairam hoje?....Se for real mesmo, nada estará perdido e a justiça se fará!!

Anônimo disse...

Torço e muito para Rodrigão ficar, antes tem que sair: Talula, Paula, Mau Mau...por enquato é FICA RODRIGÃO.....

Gabriela disse...

Francamente, que sacanagem foi essa de Boni? Dei uma passadinha aqui no seu blog com a esperança que alguma novidade tivesse acontecido, mas qual nada! Desde que entraram na casa aqueles 2 cartões postais, a missegura e o bombadão e Mauricioexbomrapaz voltou para a casa, não tive mais saco pra assistir, não aguento nem a voz daquelas coisas. Ainda andei lendo meus blogs preferidos, mas até isso fui deixando à medida que fui vendo o desânimo dos blogueiros, sem nada de excitante pra debater e comentar. Só me restou fazer uma assinatura de tv a cabo, não sou nenhuma filha de uma égua pra correr atrás de um bbb chinfrim e também as novelas da tv globo também estão muito fuleiras. Felizmente existem opções, viu, seu Bobinho? Seu bbb11 foi pra PQP.

Cláudia Rio disse...

Vaza Rodrigão sem graça...planta artificial!
E pra terminar...e ir dormir...como dizia minha avó: " Quem dança seus males espanta"...Dançar é um bálsamo para os males físicos e mentais....

SE eu estivesse lá, estava na pista....

Essa turma é fraca para festas...Maria, vai dançar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...em vez de fofocar c/ Daniel bebado...e o resto?...foi dormir???
Bjs

Anônimo disse...

As garotas deveriam ser mais espertas e colocar mau mau e o homem samambaia ...uma ótima oportunidade para acabar com o reinado desse imprestável !Fora Homem Samambaia!

Anônimo disse...

VAMOS TIRAR A PEÇA PRINCIPAL DO XADREZ DO MAUMAU

Isilda disse...

Não acredito em esquemas
Rodrigão ficou porque Cris foi tipo garanhão na festa(eu gostava do Cris)ou Cris saiu pela Paulinha
Natália as enquetes apontava a saída dela.
Rodrigão se não for ao paredão com a Paulinha ele sai ou mesmo com a Paulinha.Rodrigão apareceu e foi pior pra ele, deveria ter ficado de boca fechada.
Eu acho que ele sai,ele mostrava ser quieto,agora mostra ser nojento.
Acho que existe sim uma perseguição com a Adriana por ser ficante dele. Ela não foi bem recebida pelas meninas que são detestaveis como os meninos são detestaveis.
Este BBB está dificil.

Anônimo disse...

Na camarilha dos três patetas tem que sair um verdadeiro pateta, Rodrigão, não um que se agregou ao grupo recentemente, como Adriana ou Wesley.
Tem que sair o natureza morta, batizado pelo Bial.
Observador

Anônimo disse...

"Se é assim, se há essa possibilidade, não há mais lugar para mim comentando BBB. Vou jogar a toalha porque estarei fazendo papel de palhaço aqui, lutando contra maquinas e até contra jogadores inexpressivos que apenas querem usar o programa como plataforma para suas carreiras. Sincera e honestamente que Rodrigão se encaixa perfeitamente nesse perfil."


Como o senhor tão claramente colocou o senhor está COMENTANDO o bbb.
Não seu direito escolher quem vai ganhar e esperar que as outras pessoas digam amém.
Não acho que o Rodrigo mereça ganhar o bbb mas se querem que ele ganhe se unam e coloquem ele pra fora, assim como milhares de adolescentes lutam pra manter ele lá dentro.
É ilusão pensar que qualquer uma dessas pessoas não está lá dentro apenas por que querem usar o programa como plataforma para suas carreiras.

Postar um comentário