quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POR ENQUANTO MARIA, DIOGO E DANIEL


Lucival está no BBB fazendo um exercício de espectador privilegiado dos acontecimentos, dando vazão a seus instintos sarcásticos. O privilégio de estar entre os escolhidos do BBB para ele parece não ser algo como um prêmio e sim como uma obrigação que a direção tinha de apontá-lo para estar lá. Me assusta que pessoas com essa capacidade de acharem que são maiores que tudo e todos possam pensar em enganar a ponto de ganhar 1,5 milhão num BBB.

Logo de cara sua participação foi vista como a de um fofoqueiro, dado a estimular intrigas, formando dupla com Daniel. Creio que da parte deste último seus comentários são muito mais instintivos do que própriamente pela maldade que Lucival demonstra. Há uma distinção cavalar entre ambos. Daniel tem demonstrado ser um ser humano rico, LUcival pouco ou quase nada.

Não me surpreende nada no BBB em andamento, onde malícia é uma premissa de muitos jogadores, enquanto aqui fora, já se pode perceber o ódio impregnando algumas torcidas. Posso dizer que isso não leva a lugar nenhum.

Disse ontém no twitter que Maria, Diogo e Daniel estão mais próximos de conquistar o prêmio porque se destacaram até aqui. Lógico que isso pode mudar, mas ainda não se consegue vislumbrar outra condição, principalmente quando o jogo muitas vezes está sendo deixado de lado para que o lado pessoal seja privilegiado.

Maumau voltou quando não deveria e voltou para botar lenha na fogueira, com discurso de bom moço mas sede de vingança. Uma contradição só. Tudo que conquistou jogou fora em apenas um dia de permanência na casa, novamente. Está com um pé na porta de saída mais uma vez. É desarticulado e não alcança e nem consegue elaborar as informações que recebeu.

11 comentários:

Anônimo disse...

Antes de ler aqui, só um comentário: definitivamente, com Bial, naquela casa não tem homem!
O MauMala (com Scully), o Exterminador de Futuro (com Dona Lupa) foge da mulher mais gostosa do pedaço para se esfregar no Gago!

Espiando os Blogs disse...

Maurício é um otário, não soube separar e nem entender as informações que obteve fora da casa.Ele teve uma segunda chance e poderia ter abocanhado este premio fácil.Mas foi tão pequeno, tão idiota,tão sem noção,tão sem sensibilidade, e outros "tão" tantos, que vestiu salto e alto e dançou com a soberba.
Bjs

Anônimo disse...

Manga,

Hoje estou meio ácido e sem paciência de BBB.
É incrível a ruindade desse BBB. Uma manhã inteira e quase metade da tarde e nada aconteceu! Ah! aconteceu. "...reclamação no Brasil é protocolo em Repartição Pública", algo do tipo,não sei bem...foi o aconteceu com algum sentido! É pouco, muito pouco!
Sobre o teu post!
Se Lucival fosse comida, seria jiló, amargo e ruim pra cacete,comida de passarinho...
Manga, Maria, a nossa doce Maria está precisando urgentemente de algum retorno ( externo ) do Maurício, algo que seja! para se posicionar no jogo e cai prá cima matando, enculhachando-se, rampeirando-se, ajoelhando-se,
etc e nada! Ela desconfia e muito que Maurício saiba dela mas... não tem certeza. E essa certeza ela precisa ter.
Tendo. O roteiro de uma Linda Mulher na cabeça e
um pouco de drama e oportunidade, de preferência todo mundo junto, pede a palavra...
"Pessoal, tenho que revelar que sou a real da personagem da Julia no filme..."
Virava aquele muquifo de ponta a cabeça e partia para ganhar o jogo de cara limpa, feliz, serelepe, saltitante, rodando bolsinha futuramente cheia, muito cheia!
O resto seria o resto, tão ruim que não possa piorar!
Ainda esfregava na cara de um monte de babacas,
que se dizem homens, que deixam uma mulher toda...toda, subir pelas paredes de tesão!
Mandava quem não gostasse ..se funder solenemente, batendo palmas!
Partia pro abraço com a consciência limpa.
Na entrevista, ganhei sendo eu mesma! (refrão)
Putz! cochilei após o almoço, esse calor de matar e comi demais!
Abs
Léo

Anônimo disse...

Anônimo Léo (xará?), se Maria tivesse um mínimo de consciência do que está acontecendo, da rota que tivesse que seguir, matava esse jogo. Tem uma torcida imensa esperando alguma mexida dela, que o primeiro seria se desfazer desse MalaMala.
Tenho para mim que Maria não é garota de programa, acho que uma garota de programa ali não agiria como ela. Agora, mesmo que fosse garota de programa, tem todo o direito de fazer seu jogo e ganhar essa bagaça.
Manga, vou comentar aqui que tenho gostado dos últimos posts do Tors, seu amigo, eu que tenho um pé atrás com as análises passadas dele. A net não está tão polarizada como no BBB10, pelo menos ainda.
Observador

Anônimo disse...

RODRIGÃO, MAURICIO OU DIOGO

UM DOS TRÊS GANHA ESSE BBB

RODRIGÃO É O FAVORITO

MANGA disse...

O Tors, em que pese ser ácido e argumentar com características próprias é uma referência em matéria de BBB. Nas entrelinhas podem ser encontradas pistas objetivas do Cláudio, um ser humano totalmente diferente da personagem que toca o blog.
Tors entende de BBB, manja muito e seus argumentos não são clássicos, vão a extremos, porém tem sustância.
Quem quer ter a visão mais crua do BBB tem que ler Tors. Nem precisa concordar, mas vai ter a real noção de uma realidade que não se enxerga fácilmente, como simples mortal.
Eu aplaudo quem conclui que Tors tem que ser lido.

Cláudia Rio disse...

Boa tarde !!!

Sobre o Tors, já disse ontem q ele tem q ir até o fim...não pode pular do barco antes de nós...ele deve ser o último a sair...

Sobre Maria...parece burrinha mas talvez nem tanto, esta insistencia c/ Mauricio e todos os foras e tocos q leva dele, podem ser passaporte p/ a final como " coitadinha "...

Rodrigão...vi ontem a ficada na festa e pelo o q eu vi, o cara não sabe beijar, pegada = ZERO.

Daniel...uma figura até agora simpática, é engraçado de forma espontanea e inteligente. Tem frases ótimas...me diverte.

Diogo...é a Ivete Sangalo de saias...é mesmo!!!! Queria a baiana arretada fazendo show lá...ela é inteligente, tem senso de humor,lingua afiada, é engraçada e doida...muito doida...sou fã!
Ela deve ser fã do Gago...rssss....
Bjs

Claudia Rio disse...

Gostaria de uma prova de lider hoje c/ perguntas sobre a História do Brasil comtemporanea...( sim, p/não exigir muito da memória da mulambada...)
Ou, de " conhecimentos gerais "...rsss

Perguntas seriam feitas em ordem...um por um...NADA de bater em nada p/ acender uma luz.
Esta turminha merece...
Tomara mesmo q não seja prova de resistencia ou de sorte.
Prova " cabeça " e aí quero ver......
Bjs

Anônimo disse...

Mauricio fora da casa era chamado de Chifrudo.
Certo?Errado?Queiram ou não eu acho a Maria muuuuito vulgar,as palavras e frases são muito baixo nivel.Pra mim ainda gosto de atitudes mais centradas e recatadas.não sou tão moderna assim.
Não gostaria de ver meu filho,irmão ou amigo com um tipo de mulher facil assim ou que goste apenas de sexo só.

Claudia Rio disse...

Maria é doente...
Sofre de carencia sexual e afetiva + rejeição + tenta oferecer o corpo p/ suprir suas necessidades emocionais, além das fisicas....tá mal na fita.
Precisa se tratar... recuperar a auto-estima, a segurança, entre outras coisas BÁSICAS p/ uma vida saudável e feliz...ou será sempre uma gostosinha lixo descartável.
Ela não é Julia Roberts e não vive em Hollywood...só lembrando.
Bjs

Anônimo disse...

Maria está sendo massacrada por tipos mau caráter, que estão abusando de suas debilidades.
Observador

Postar um comentário