sábado, 26 de fevereiro de 2011

CERVEJA E BBB


Pois ontém fui dar um bordejo pelo Rio e, como sempre, acabei no Delirium Café, na Rua Barão da Torre, 183, em Ipanema, o templo das cervejas. São quase trezentas, dentre elas as melhores do mundo. Dei uma folga temporária para a cabeça a respeito de BBB para me deliciar com uma alemã de trigo, uma belga forte e uma americana de arrebentar o fígado. Para quem gosta de cerveja não há nada melhor. Aliás, não entendi porque o Boninho ainda não fez uma festa com essas delícias para o povo.

Voltando ao BBB, vejo que Daniel já pensa em votar em Diogo. Menos mal que indique um homem, mas seu objetivo tinha que ser o pastor Jim Jones Maurício. Janaína pode imunizar Diana, o que será um ganho para o jogo. Aliás, Diana com o BBB está aprendendo, com as porradas, que a vida é um pouco diferente daquilo que pensava e tem obtido ganhos para sua vida.

O BBB tem essa particularidade de poder mostrar para as pessoas que muita coisa é diferente daquilo que pensam. Sob pressão o ser humano desenvolve percepção maior para a realidade e se for suficientemente capaz de ter humildade, torna-se melhor. A vida não é só festa, alegria e badalação, glamour.

Muitos estão percebendo isso tudo, porém outros já estão muito adiante, agarrados na maldade. A esses, a resposta fica por conta do público que assiste. Destaco nesse grupo o Maurício, o pastor Jim Jones do BBB11.

Hoje deve ter festa e muita coisa pode rolar, principalmente no sentido de tentarem mudar votos. Vai ser engraçado porque o desespero já começa a aflorar. Pior é ter que aturar os discursos desse pastor.

Segue a procissão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mau mau é mais perfeita confirmação do ditado:Dê o poder a alguém e veja quem ele verdadeiramente é!
A suposta fama subiu a cabeça e fez aflorar tudo que ele é por dentro: presunçoso,mal educado soberbo e por aí afora!

Anônimo disse...

Só uma observação: Talula joga por interposta pessoa, e isso até que não é ruim.
Observador

Anônimo disse...

Talula e o pior q pode ter tido em BBB. superou alberto cawboy.

Anônimo disse...

Não acho a Talula vilâ. O ruim nela é o cagaço de paredão.
Cawboy, coitaddo, chegou um momento que não tinha mais saída, de ser só o oponente até sair. Não gostei dele e seu grupo hora nenhuma.
Ah, naquele BBB uma planta chegou em segundo.
Observador

Unknown disse...

Não vejo a Talula como a vilâ da história, mas sim, chego a dizer que é uma das melhores jogadoras de todas as edições do BBB. Conquistou amizades fiéis, não foi falsa com ninguém, simplesmente mostrou seus pensamentos/julgamentos sobre alguns dos confinados e ficou esperando que ops mesmo "comprassem". Diferentemente de Maurício, que julga pessoas, nos chama de idiota toda vez que diz que vai "eliminar" alguém (como se não fossemos nós que fizéssemos os julgamentos), e ainda diz que ele e os seus discípulos( se é que posso usar essa palavra) chegarão na final.
O que eu espero amanhã é que todos nós possamos ver sim, a indicação de Maurício e seus discípulos e ai sim, como o próprio já nos disse várias vezes, veremos um a um sendo eliminados.
Até a próxima.

Debby Diabba disse...

Talula Considerada por muitos como a “maior estrategista” do BBB11, Talula exibe uma característica aparentemente incompatível com este seu talento para coordenar ações e ardis na “casa mais vigiada do Brasil”: a modelo tem uma língua irrefreável.~(Mauricio Stycert)
Ou seja ela não joga"bem", faz jogo sujo é falsa e fala mal de todo mundo.
Janaína cresceu no jogo, e eu que não torcia por ela hoje bato palma.
Maurício é mais b*b*ca de todos os bbbs.
Espero que na terça com paredão ele vaze.

rúcula disse...

lais,
.
desculpe-me, mas a maior prova de que taloka é covarde, medrosa e joga pro próprio umbigo é a sua atitude de hj. queria votar em diogo, mas não tem peito pra isso. usa os mais fracos e q nem têm noção de jogo. vide daniel, q nem sabia como proceder com o monstro do anjo. e não sabe ou tem medo de votar em diogo. mas talôka dá-lhe mil motivos para q aquele q ela jura ser a sua "ultima opção de voto" seja indicado por outro. e não vou me prolongar qto a ela. deixe q bonis a sustente, assim como a maria.
.
afinal, a sexualidade e a auto-estima baixa são o mote desse bbb¹¹. senão veja. o maior desafio está ocorrendo agora: maria, em palavras próprias, diz que "vou dar pra mau mau e depois vou contar como foi". de pura a p()ta já foi decantada em prosa e verso. q seja, para o bem de todas nós. rs e para alegria de blogueiros anti maumau.
.
mas todos estão dispostos a rever suas posições e nós também, desde q apareça jogo. e não é o delas q queremos ver, mas boni decide...rs.
.
e como gostaria q amanhã, daniel tão calejado
com ttas "leituras" sobre quem indicar, na hora em que bial lhe perguntarantar quem ele indica, ele diga: "então bial, até agorinha estva com um nome na ponta da língua. mas me lembrei de lucival e vou mudar. indico talula pro paredão porque ela vai brilhar muito lá fora".
.
só rindo dessa joça toda. levar a sério? porque?
os donos do programa já estão felizes com a perda total de referências aqui fora...abrs!

Postar um comentário