quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MAIS GENTE NO BBB


Uma festa chata, sem nenhuma graça, girando em torno de um médico meio tonto e de Maria, que foi tão alertada para não se envolver que acabou enxergando que o cara é um pé no saco. Mas hoje ainda saiu uma notícia que além do retorno de um dos que saíram, Boninho pode fazer entrar mais gente nova.

Pelo amor de Deus que Boninho vai fazer a besteira de enfiar lá dentro mais um casal desses. Quer acabar de vez com o BBB não é? Seria preferível chamar ex-BBB.

Na casa de vidro do Via Parque os cinco expurgados estão sabendo dos acontecimentos pelo Igor. Maumau soube de Wesley e seu interesse por Maria e que ela deu um selinho no médico, mas achou normal.

Portanto hoje dois BBBs estão em andamento. e o do shopping está mais atrativo porque tem menos compromissos e falam um pouco mais. Na verdade são franco atiradores e o resultado que der já será vantajoso. Apesar de repetirem a toda hora que estão se sentindo “um macaco no zoológico”, no fundo estão gostando da exposição e de ver o público em volta mandando recados.

No entanto é legal ver a reação de Rodrigo, Maumau, Michely, Ariadna e Igor às manifestações do público, que tem sido carinhoso com eles e tira fotografias a todo instante, fazendo-os sentir o carinho que tem por quem participa ou participou do programa, numa demonstração de que o BBB ainda está vivo e é uma atração importante.

Diogo provocou uma punição ao Lado B, que ficou sem doces, açucar e refrigerantes até domingo porque comeu um biscoito de Paula e não podia ter feito isso. Certamente conquistou a ira de seus colegas e pode ganhar votos. O baiano pode estar no paredão, mas isto não será bom para o jogo.

Haverá certamente quem ache que eu erro em defender a permanência de Diogo no jogo, mas é necessário sim. Numa casa em que todos parecem pasmos, sem iniciativa, se escondendo, Diogo com o seu besteirol e encarnando o anti-herói tem muita valia.

Quem poderia estar no próximo paredão é o Cris Robocop, parceiro do Igor. Nota-se que o sujeito apagou-se totalmente e não tem mais iniciativa para liderar. Ficou embevecido em ser lambido e preferiu ficar de baboseiras com a Paula embaixo do edredon. Perdeu!...

22 comentários:

Anônimo disse...

Manga, novamente vou ser o primeiro a comentar. Não meu caro, o Diogo não é necessário ao jogo. Ele só atrapalha. É horrível assistir a esse cara, ouvir suas conversar, ver seus trejeitos e inconveniências. Uma mala sem alça. Tem que ser limado do jogo na primeira oportunidade.
É simples constatar: o formato BBB está se desgastando, até pelas fixações do Doninho, que não sabe o que fazer, e as iniciativas tomadas têm sido contraproducentes Todas.
Observador

BEL... disse...

Acho valido quem gosta do Gago defender a permanencia dele, mas acho sem nada a ver, a coisa do mal necessario...a mim ele cansa, acho chato e inconveniente demais, e se não me agrada assisto menos, então por mim, nada a ver ele lá...Pro Boninho a questão é ibope, e pra quem assiste e questão é aquilo que quer ver na sua tela...

O médico não sei dizer ainda, mas ele é de outra praia, de outro nivel, é um cara que se dedicou aos estudos e não á pegação, e Maria naquele dengo, vai ficar no chove não molha, porque dificilmente o doutor vai meter a mão, igual fazem os ratos de praia, os Diogos da vida, meio que na força, meio que na inconveniencia e o que vier é lucro e se encontram um não na cara ou contam uma piada ou desfazem da moça na maior descortesia e via de regra seguem sozinhos ou mal acompanhados, se proclamando pegadores (vide a reação de Diogo á Michelli, ficou de trouxa).

...é visivel que todas as moças da edição o toleram por acha-lo forte e estão na luta pelo premio, mas nenhuma admira o Diogo como homem, e nem os homens o admiram, apenas o toleram...porque sentem na convivencia a intromissão, a inconveniencia do entrão...há quem goste, mas vai conviver, mermão...

Natee12 disse...

Acho que deveriam chamar o novelista Silvio de Abreu para acabar com essa novela, encomendando um terremeto, rs,rs, daí substituia TODOS esses moscas mortas pela equipe do último hipertensão! Daí veríamos garra, competição e interesse pelo prêmio, que até o momento nenhum ali demostrou ter, só querem fazer pose e fama posterior, tanto depois de tanto tempo de jogo, não há conflito, não há guerra entre grupos ou pessoas, só picuinhas e posteriores pedidos de desculpa, todos medindo as atitudes e palavras...argh, bundões...

natee

BEL... disse...

Concordo...só chamando o Silvio de Abreu pra dar uma solução pra esse BBB, rsrs...e o Boninho, fala serio, botar dois moleques na casa?

Claudia Rio disse...

O médico é um chato pé no saco mesmo...cara enjoado. A loura q entrou c/ ele é uma zero à esquerda...é n-a-d-a.
Corpo bonito?...ok...apenas mais um na casa.
Vai entrar mais gente?...Boninho deve estar enlouquecido...

Diogo é tudo isto q estão falando mas ainda fico c/ ele ...tem muita gente pra sair antes dele.

E o Cristiano...alfa macho?´...q blefe!!!...q decepção!...

Seleção fraquíssima, todos burros, idiotizados, sem educação...e as garotas, vergonha alheia.

Ótima solução, terremoto na casa do BBB , aproveita a viagem e IMPLODE o Casa Shopping.
Bjs

Anônimo disse...

E o pior é que nem as novelas mesmo da Globo se sustentam! Pura apelação, inclusive isso explica alguma coisa no BBB: o povo fica com a mesma expectativa com relação às novelinhas, em que tem que acontecer coisas, não existem, digamos, uma tensão pscológica, etc. Os personagens são rasos. O BBB segue a linha.
Ou seja, nem Silvio de Abreu salva a coisa!
Observador

Cristina disse...

Acho o Diogo necessário na casa prá ver até onde vai a paciencia dos santinhos com ele. Será que nenhum deles vai se irritar com o cara?Tõ achando todos perdidos, realmente concordo."mulheres vergolnha alheia", até Maria ontem me decepcionou, poxa ficou perguntando mprá todos da casa o que tinha que fazer... não me pareceu a mesma Maria, acho que as dicas de Bial estão interferindo mau pro jogo, essa turma fica mais perdida a cada dica dele...

Anônimo disse...

O Wesley além de ser um super chato é gay enrustido...insuportável!!

Claudia Rio disse...

Rasos...é isso aí!
Maria tá descendo ladeira abaixo....sonsa...dissimulada...hum...começo a não gostar.
O médico é um porre,tipinho brega..c/ joguinho de sedução FRACO e de quinta categoria....affe...

Daniel exagera...está ficando indecente, não gosto...personagens estilo Zorra Total me dão pena, não me divertem.

Por enquanto ( mas atenção, vejo a edição e mais um pouco no PPV...bem pouco ) estou c/ Talula e c/ o escrachado, apesar de tudo... do Diogo.

Bjs

Anônimo disse...

Meu Deus! Pelo que vejo o Gago vai vencendo pelo cansaço!
Se um cara desses ganhar o BBB é a decadência se confirmando.
Já vemos por aí até blogueira com certa trajetória já declarando sua preferência por essa figura...
É fim da picada.
Observador

Claudia Rio disse...

Observador...eu disse por enquanto...este BBB está um lixo....e entre os lixos,gosto de quem sabe dançar.
Dançar faz bem pra saúde.
Bjs

Veruska disse...

Comecei torcendo pelo Diogo, depois enchi dele, mas agora retorno as origens, voltei a torcer por ele. É chato, intrujão, irrequieto? é ... mas diverte e fala coisas que ninguém ali dentro tem coragem de falar.... e não tá preocupado com imagem, quer mais é se divertir e quem sabe ganhar o jogo .... GO DIOGO !!!

MANGA disse...

Observador,
Não concordo. Muitos que ganharam não deviam, mas nem por isso o BBB é o culpado. Quem vota é o público, quem escolhe é ele.
Decadência é você votar num deputado e na quinta-feira ele ir para a praia jogar futivolei;
Decadência é não lutar por seus ideais;
Decadência é apenas espernear e nada fazer para mudar o que acha injusto;
O BBB é apenas um programa, entretenimento com pessoas diversas, que reagem diferentemente diante da pressão causado pelo confinamento, pelas imposições que são feitas, fazendo aflorar muitas vezes coisas que nem sabiam existir no interior.
Melhor ser esporrento e inconveniente do que ser um poste sem luz.
Não torço por ninguém, ainda mas quero ver o jogo fluir de forma agitada, sem marasmo.

Anônimo disse...

Forma agitada, sem marasmo não necessariamente é o jogo que faz o Diogo.
Manga, não misture ideais com o BBB.
Esse programa está decadente quando sua produção tem que dar modos para tentar animar a coisa, mercê de falhas e da seleção equivocada (ou vamos dar o desconto que não houve uma química entre os escolhidos, pelo menos até agora...). Entrar um casalzinho que não acrescenta nada. Trazer participante já eliminado é só um atestado dessa decadência.
Mas deixa para lá. O formato se consolidou dessa maneira, com essas figuras esteotipadas, para responder às expectativas já criadas no público. E como sempre se necessita de uma polarização lá dentro, e por isso já começa uma certa torcida pelo Gago.
Há fatiga de material, a fórmula está se esgotando...
Observador

Claudia Rio disse...

Só rindo muito c/ essa prova de lider de frangos assados!!!!!!!!!
Isto sim é decadencia...q prova RIDÍCULA!
Esses patrocinadores estão malucos...kkkk
kkkkkkkkkkkkkkk..........
Bjs

BEL... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BEL... disse...

Manga,

A BEL da 1:48 que está interessada no medico e na Diana não sou eu por motivos óbvios: questão de nivel!

Anônimo disse...

Já notaram que muitas vezes os participantes do BBB, não só os da edição atual, não sabem como o jogo é tocado, parece que não o viram antes de maneira a ter uma ideia do que fazer lá dentro? Ou alguns, como parece ser o caso da Paula, que têm informações, mas não sabem o que fazer?
Falta um mínimo de inteligência, para arquitetar estratégias de jogo, e deixar de ser o que sempre são e além do mais ter a visão e prática de que não se pode jogar...
Agora mesmo, a Maria mataria esse jogo, se tivesse a visão de que precisa de um/uma antagonista, para gerar uma polarização, no caso, que lhe seja favorável. Ela está caindo nas graças da edição quando faz casalzinho, quando dá material para as novelinhas de que tanto gostam. Mas precisa de algum conflito em torno disso (atenção: conflito, alguma tensão, não barraco, não baixaria, não maus instintos...)
Observador

BEL... disse...

E Jaqueline lider!...Acho que estão tranquilas e na certeza de poderem emparedar os novos, mas, como estão imunes, creio que a Jaque irá no Rodrigão ou na Natalia, mais no Rodrigão...e a casa?

Cristina disse...

Boa pergunta Bel, talvez Lucival, Jana ou Diogo...tô confusa, mas gostei das meninas na prova, todas as tres,e a parceria da Jaque com a Tatá, está bem legal.

Anônimo disse...

Verdade Claudia dançar faz bem para a saude.

Rosangela disse...

Olá Manga.

Acho interessante que num jogo que tem como idéia central juntar as mais variadas personalidades, histórias de vida, e tals. Diogo seja apontado como candidato a ser eliminado. Seria muito fácil conviver com uma pessoa educada, que não gritasse,fosse quietinho... E BBB é moleza??
Ele desequilibra mesmo, é grosseirão, chato, espaçoso, se acha o pegador. Em 24 anos de vida já pegou 1000 mulheres. Caraca!!!kkk
E ao mesmo tempo é engraçado, espontâneo, atrapalhado, fala o que pensa, mesmo que seja um monte de merda, se coça e disse que é um tique tique nervoso...Aff! rss
Deixa o Diogo no jogo, tirar pra quê?Pra Janaína falar: Tá vendo Deus castiga os coçadores e dançarinos de axé.Amém! rsss
Quem tem que sair é esse encosto da Jana e o Lucival que tem cultura , não se coça é certinho e é chato pra cacete!!! Pensei que fosse ter uns assuntos legais mas só faz escada pro Daniel, que aliás está a um passo da ribanceira..tá quase over, falta pouco...Mas ainda me diverte.
Cris, que decepção chegou, com uma atitude legal, cara mais velho , urbano, boa formação...Mas se envolveu na galinhagem e não pegou ninguém. Dá até pena ve-lo bêbado nas festas...decadência mesmo. Esperava mais dele...
Maria parece querer viver um conto de fadas, ser amada, quer o cara cercando,mas finge que não quer...Mas pra isso funcionar o cara tinha que ser um Emilio Zagaia que era inteligente e charmoso,esse médico, parece uma bebê que cresceu demais, tem a aparência de quem cheira a óleo johnson...Ele falando pra ela "vc faz meu tipo, meu perfil" foi broxante, então é assim..Faz o tipo,cala a boca e beija logo? Maria merecia,olhares, atenção, carinho...Esse cara até pra transar deve consultar algum manual antes. Totalmente sem noção. Credo!
E a volta dos que já foram? PQP! Odiei..mas fazer o que? O chefe da KGB é quem manda nessa bagaça...e eu pagando PPV.

Postar um comentário