quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DIOGO NÃO INTERESSA A DIREÇÃO DO BBB


Eu acho muito, mas muito engraçado que as pessoas usem de dois pesos e duas medidas para analisar participantes do BBB. Daniel, que é um dos protagonistas do BBB, foi ao fundo do poço na baixaria, atacando Rodrigão. Taxou o modelo de viado da pior espécie, usou expressões do mais baixo nível, foi “rastaquera” mesmo e no entanto, Diogo é que é acusado de tudo que não presta. Porra, onde é que nós estamos?

Daniel não recebeu um respingo por ter ofendido de forma torpe e cruel Rodrigão. Seu vídeo fazendo essa performance, já postado aqui mesmo no Teleblog, passou a ser uma das pérolas do BBB 11 e uma peça inesquecível. Mas nem assim houve uma pedra siquer atirada contra o pernambucano. Se Diogo abrir a boca é acusado de tudo que possa existir no mundo e sinceramente essas reações do público não são compreensíveis.

A perseguição que é movida contra o baiano por setores da net e agora da própria direção do BBB beiram ao extremismo, numa forma radical de tentar atacar um participante do BBB. Paula, Janaína, Jaqueline, Rodrigão, Maurício que são postes sem luz do programa não recebem o mesmo tipo de ataques, mesmo estando lá figurando, sem nenhuma expressão, sem se envolver, escondendo-se.

Quando falo aqui do Diogo, vem um monte de acusações e pedras contra o baiano e chegam a me confundir como se fosse também um jogador de BBB. Beira o ridículo algumas manifestações.

Cada um é o que é. Diogo é desse jeito e sua permanência na casa deve ser decidida pelo público, porém o radicalismo não leva ninguém a lugar algum. O BBB é um programa de TV, não uma batalha.

Defendo a permanência do Diogo na casa sim. Isso não significa que esteja torcendo por ele. Não torço por ninguém porque o BBB 11 ainda não chegou ao ponto de me convencer a fazê-lo por ninguém. Quando digo que Maria, Diogo e Daniel tem a dianteira, é fruto do que vi até hoje.

Pedro Bial ontém, ao vivo, tentou colocar o público contra Diogo de todas as formas e usou até Natália em sua saída para isso. Mostrou que o BBB através de sua direção tem comportamento duvidoso, parcial, portanto capaz de alterar resultados para atender seus interesses de patrocínio e audiência. O público? Ah...o público se quiser que acompanhe as posições que eles ditam. E daqui o que posso fazer é denunciar, mostrar o quanto fazem sacanagens com a gente.

Não gostar das atitudes do Diogo é um direito. Até eu acho que ele exagera, mas daí negar-lhe a posição de aspirante a 1,5 milhão é bobagem. Ninguém tem apenas opositores. É o caso do baiano e acho que muita gente que não se manifesta torce por ele. Duvida?

Vamos seguindo essa procissão...

42 comentários:

Anônimo disse...

Ufa...e como concordo com você...Pena que neste BBB 11 dá até preguiça de postar comentários.

BEL... disse...

Eu assisti o video do Daniel execrando o Rodrigão e achei bem feia a postura dele, até porque cada um tem o direito de ser o que bem quiser...mas achei que foi mais feio o vídeo do gago dizendo que "falar de publico" que fez "DJ" na Michelli era fichinha pra quem ja sofreu abuso sexual...muito ignorante, repgnante e sem noção.

Não acho o Daniel um grande BBB, mas acho que é o que tem na turma que lá está...tem o papel dele na casa e pelo menos faz um belo trabalho social, coisa que se não é motivo, ao menos é um diferencial positivo...

Lá na casa, até o momento, prefiro Daniel (pra vencer), Diana e Maria pra assistir (apesar que estão atuando e muto)...do gago ja cansei das extrapolações excessivas, mas sim, ele tem torcida e muitos gostam.

Anônimo disse...

Boa tarde Manga.Eu leio sempre seu blog e outros tambem.Eu gosto do Diogo desde o inicio do BBB.Ele exagera algumas vezes,mas eu acredito que seja o jeito dele.Ele é irritante e grosso,mas acho ele autentico.Os seus olhos são sem maldade.Toda essa zueira é uma casca.Ele é um bom rapaz.Um abraço Cristina.

BEL... disse...

mas um adendo pra esclarecer...não, eu não odeio o Diogo, imagina se eu ocuparia meu tempo odiando algum BBB... apenas acho que um tipo como ele não merece ser premiado por 1,5 mi, pelo que tem falado e mostrado la na casa...e fora isso, tem algo mais comum que ser falastrão e grosseiro?

"Cátia Muniz" disse...

Meus PARABÉNS por cada palavra escrita nesse post, concordo plenamento com vc...estou decepcionada D+ com o Bial e com a produção toda q editam as cenas do BBB, eu assisto direto, vejo coisas absurdas de participantes q estão se passando por santinhos...e o q está passando por "insuportável" eles estão escondendo coisas boas q acontecem q deviam mostrar p/ verem q o Diogo é do bem, é amoroso, carinhoso sim, com quem merece...eu to na torcida c/o Diogo, nosso gaguinho desde o início do BBB e vou continuar até o dia q ele estiver na casa e qd ele sair tbm...ele merece tda nossa torcida e apoio...mais uma vez PARABÉNS pelo post e blog! Beijão

Mios disse...

Manga,
Existem dois pesos e duas medidas, e vc bem sabe disso!!! Tudo está na maneira de falar, ser e na índole da pessoa. Não se pode querer comparar vinho com betume. Um é picante, forte, traz alegria, humor, pq é engraçado, está fazendo o BBB11, no entanto, o outro, é tosco, grosso, pegajoso, feio, preto, sujo, deprimente, baixo, faz coisas que agridem a natureza humana. Trata-se da questão da alma, portanto, não se pode comparar um com o outro, pois, são incomparáveis, totalmente distintos.
Sou baiana, tinha tudo para torcer por ele ou Lucival, se as almas fossem outras, porém, não consigo entender todo este seu amor pelo ogro do Diogo.

Anônimo disse...

Concordo com cada palavras que você disse!
A direção esta contra o Diogo, o coitado não pode falar um AI que vai como negatividade ao ar.
Daniel já fez muitas coisas e não ganha fama negativa contra o Diogo.
Estar mais que na cara que a produção do BBB não quer o Diogo lá, quer tirar ele de qualquer maneira. Isso foi provado ontem AO VIVO quando o BIAL falou aquilo do Diogo, isso não é papel do apresentador do programa.
Estar tb mais do que provado que o BBB quer fazer com que o Brasil aceite a bandeira GLS de qualquer forma, foi assim ano passado e esta sendo assim esse ano.Querem empurrar pela nossa garganta de qualquer jeito. BBB é uma mafia! FATO

Mios disse...

Manga,
Sua paixão pelo jogo e a determinadas pessoas não estão deixando vc enxergar. Concordo que este ano a produção está interferindo demais, porém, vc somente vê o que quer, somente esta enxergando por um lado, sem ver o lado oposto do caminho, isto é, as pessoas que votam. Se cada um é o que é. Eu por ex votei muito pela saída da Natália, e olha.., que não costumo votar, assim, quem sabe: pessoas como eu estavam incomodadas com o seu comportamento. Muito choro, muitas lágrimas, atitude zero, força nenhuma, isso sim a tirou do jogo mais cedo, além de ser alguém desprovida de carisma, coisa muito importante ao desenrolar do jogo, embora, concorde com vc, ela como os demais tem suas qualidades, como demonstrou ao chegar na liderança pela prova de resistência, mas isso também se perdeu com o tempo. Também não acreditava, de início, na vitória de Adriana, mas, lhe digo com honestidade, como votei muito contra Natália, tinha absoluta certeza que ela ficaria. Ponto!!!

Mios disse...

Manga,
Sua paixão pelo jogo e a determinadas pessoas não estão deixando vc enxergar. Concordo que este ano a produção está interferindo demais, porém, vc somente vê o que quer, somente esta enxergando por um lado, sem ver o lado oposto do caminho, isto é, as pessoas que votam. Se cada um é o que é. Eu por ex votei muito pela saída da Natália, e olha.., que não costumo votar, assim, quem sabe: pessoas como eu estavam incomodadas com o seu comportamento. Muito choro, muitas lágrimas, atitude zero, força nenhuma, isso sim a tirou do jogo mais cedo, além de ser alguém desprovida de carisma, coisa muito importante ao desenrolar do jogo, embora, concorde com vc, ela como os demais tem suas qualidades, como demonstrou ao chegar na liderança pela prova de resistência, mas isso também se perdeu com o tempo. Eu como vc não acreditava, de início, na vitória de Adriana, mas, lhe digo com honestidade, como votei muito contra Natália, tinha absoluta certeza que ela ficaria. Ponto, a vida é assim!!!

Eduardo disse...

Que dificuldade cega de distinguir as situações, hein?

Daniel estava completamente bêbado e proferiu tudo aquilo SOZINHO, não se dirigiu ao Rodrigão em nenhum momento. Ele surtou em cena "solo". Não foi ao Rodrigão ou a qualquer outra pessoa da casa pra falar o monte que ele falou.

Diogo é mal educado, grosseiro, machista, descompensado o tempo todo. Isso é muito claro. Até as pessoas da casa sentem isso.
E ele foi extremamente rude, grosseiro e infeliz diretamente com a Paula. E, depois, se referiu a Michelly de forma deselegante, estúpida, machista e preconceituosa. Mas não falou sozinho, de forma tosca e louca, falou para outros participantes, que na hora, se indignaram com o baiano.

Diogo é muito mal educado. Não dá pra defender um tipo desses. Nem graciosidade ele tem.

A compazração com o "surto" do Daniel foi péssima. E totalmente inoportuna.

Anônimo disse...

Concordo com tudo!...acho que muitas pessoas que torcem pelo Diogro tem vergonha de admitir que se encantaram por um adorável grosseiro irritante gago dos infernos! kkkkkk...a real é que desde o primeiro dia de programa Diogro quer queiram ou não se tornou o centro das atenções!...chupa essa Bial!..."jogo de convivência como você bem disse".
...e eu continuo espiando,me divertindo e torcendo pelo inconsequente e verdadeiro Ogro!

Anônimo disse...

duvido que alguém consiga tolerar diogo por mais de uma hora. tenho pena dos confinados que são obrigados a essa convivência sem se alterarem.. ele é um chato nunca jamais visto. é insuportável. eu, que não vejo ppv fico trocando de canal quando ele aparece tal minha repugnância. nunca vi tanta grosseria, insistência, perturbação, falta de respeito, voz cansativa, enjoativo, jeito intolerável, e... falso. fácil ficar nesse bláblablá de longe.

MANGA disse...

Eduardo,
Inoportuno é permitir Daniel bebado ou não execrar pelas costas alguém e Diogo dizer na cara?;
Inoportuno é denunciar a sacanagem que o Bial fez?;
Inoportuno é denunciar que os interesses financeiros estão falando mais alto?;
Inoportuno é defender uma pessoa humana?;
Inoportuno é ter outro olhar sobre alguém?;
Inoportuno é pensar diferente de você?;
Inoportuno é entender que embriagado você possa dizer o que quiser na TV sôbre alguém, desmoralizá-la, chamada de viado pôdre e ter que concordar?;
Inoportuno é, mesmo que de forma espalhafatosa, repetir aquilo que você fala no seu cotidiano e não confessa em público?;
Inoportuno é ser incoerente como todos somos e ter a coragem de se revelar, sem se importar com o julgamento alheio?;
Inoportuno é ser agitado e trazer para a TV o comportamento dos guetos?;
Inoportuno é demonstrar que os valores que pregam são piada?;
Inoportuno é denunciar comportamento falso, préviamente informado, sob a alegação de que "papai não pode saber" E DEPOIS GANHAR DINHEIRO PARA MOSTRAR A XERÉCA NA REVISTA? E O PAPAI, O QUE VAI DIZER AGORA?

MEU NOBRE LEITOR, MINHA COMPARAÇÃO PODE TER SIDO PÉSSIMA, MAS A VIDA AQUI FORA É PORRADA NO LOMBO E QUANDO É LEVADA PARA A TV MOSTRA QUE O PRECONCEITO ESTÁ AÍ FIRME E FORTE.
Infelizmente, a comparação pode não ser grande coisa, mas o preconceito é FODA!

Anônimo disse...

MAS A EDIÇÃO EXIBIU OS COMENTÁRIOS DO DANIEL

CABE AO PÚBLICO QUE ASSISTE JULGAR

EU ACREDITO QUE QUANDO DANIEL AGRIDE O RODRIGÃO DESSA FORMA AGRIDE A SI PRÓPRIO

TUDO INDICA QUE O RODRIGÃO SEJA MESMO GAY, MAS ELE NÃO É OBRIGADO A DIZAER ISSO PRA TODO MUNDO, AINDA MAIS NA TV

Anônimo disse...

Perfeito,kkkkkk

Anônimo disse...

Perfeito o que Manga disse pra eduardo.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do(a) Mios.
Não dá para comparar a índole do Daniel com a do Diogo. Daniel abriu o verbo e continuou sendo engraçado, leve, até palhaço. Diogo quando abre a sua arrebenta com o ser humano. Aliás nem vale a pena continuar falando do tanto que é baixo o Sr.Diogo. Um animal!

Anônimo disse...

A globo esqueceu a etica da imparcialidade e através de pedro Bial detonou diogo sem a menor compaixão.Pior, ele ainda rebateu Natalia qd ela disse achar ele forte.QUEM DISSE ISSO?
Em nenhum momento foi mostrado o lado bom que todos nós temos inclusive Diogo!!!A franguesa e a transparencia que ele tem demonstrado através de seus exageros, compensam a sordidez de muitos candidatos,Lucival,Diana, Adriana...

Eduardo disse...

Manga,

seu discurso é lindo mas a comparação não cabia.

Inoportuno é o Diogo.

Que "diz na cara" de uma mulher que ela é "uma puta e gorda".

Que diz que "pra quem já foi molestada, tocar uma punheta é molezinha".

Que diz que com mulher "xingo, cuspo na cara e tal"...

Que ama tanto o amigo Mau Mau que na primeira oportunidade vai pra cama fazer cosinhas debaixo do edredom com a ficante do amigão.

Que grita e grita e grita o tempo todo pra ter atenção.

Que se mete o tempo todo nas conversas alheias como se ele fosse a coisa mais importante do mundo.

Que interrompe as pessoas com "psis" a todo momento porque não admite que alguém possa ter uma opinião que não lhe agrade.

Se você gosta de gente assim, paciência. É direito teu, claro. Eu não conseguiria conviver em paz com um sujeito desse naipe.

Repito: nada a ver a comparação com o Daniel.

Luana disse...

Diogo não interessa a direção do BBBB, mas interessa a Lei maria da Penha.

E ainda bem é uma das poucas coisas que funciona no Brasil.

Eduardo disse certinho.

Anônimo disse...

Boa tarde!!

Sempre leio os seus textos. Mas desta vez não concordo. O Diogo é o exemplo da falta de valores sociais que vivenciamos. Egocentrico, individualista, egoista, sem controle... epor aí vai. Não acho que mereça ser execrado, mas muito menos merece sair vencedor!

Estou postando como anônimo porque não consegui de outra forma. Me chamo Lella.

Eu acho... disse...

Bem...
Depois de 10 anos acho que faz parte do jogo conquistar a produção ou neutralizá-la.
Penso que foi este o triunfo do Dourado.

Cristina disse...

Diago é sim inconveniene, grosso, etc, etc, etc, mas Daniel também deixa muito a desejar, tem algo nele que é muito bem controlado, a cho que ´e o desprezo com que ele olha as pessoas na casa, tem al go nele que não bate... essa imnplicância que ele tem com o Rodrigão, ainda não consegui alcançar o que é, talvez o mal d Diago é que ele é escrachado, fala na lata e isso assusta. Agora sobre os pitacos de Bial e direção há muito já disse aqui que acho totalmente errada essa intervenção

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MANGA O BIAL NEM PRECISA COLOCAR O PÚBLICO CONTRA O GAGO, POIS O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS ESTE GAGO

Claudia Rio disse...

Boa noite!

Ontem não vi o lance do Bial menosprezando Diogo.
Mas o baiano não foi escolhido pela produção para ser jogador e participante do BBB 11?
Afinal o rapaz não passou por seleção e entrevistas, psicólogo e etc???...

E o q ele fez de tão errado para justificar discurso parcial detonador do Bial???

Q ingratidão Bial!...bem no começo do programa, quando a 1a prova p/ lider deu " defeito" e vc se viu numa tremenda saia justa, tendo q enrolar ao vivo durante muito tempo....QUEM SALVOU VC ?...O gago baiano Diogo c/ suas cantorias e brincadeiras....e vc Bial, A-D-O-R-O-U e agradeceu...
-----------------------
Como o meu dia hj foi cheio, muito trabalho... e na verdade eu queria mesmo era dar um mergulho e ver o por do sol do Arpoador,o q não fiz, vou resumir...

Diogo é o melhor jogador do BBB 11. O problema é q ele não segue scripts, nem ordens, nem novelinha...é marrento e desobediente.
Fala na lata, na cara, não disfarça, não finge.

SE não for GARFADO em algum paredão, leva o milhão.

Hj a festa é da Preta Gil, outra da turma dos " marrentos"...rsss...estou curiosa e se não capotar de sono...volto aqui.
Bjs

Fora Diogro disse...

Diogo é o tipo do cara que cospe em mulher!!!
Xinga e acha que não vai acontecer nada.
Queria ver se fosse com sua mulher ou com sua mãe.
Proximo paredão Diogo fora!!! E já vai tarde.
Vai pular o carnaval na Bahia, filho. Que aqui não é o teu lugar.

BEL... disse...

me confesso sem palavras...

Claudia Rio disse...

...completando...sobre Diogo...duvido q cuspa em mulher e tudo o mais q ele grita e diz q faz.
tá copiando modelo cafageste Alemão q já deu certo....e eu detestei... mas existem muitas diferenças entre os dois...
Alemão topou a novelinha do bom coração olhando pra lua e suspirando pelo amor tórrido da vida dele.
O baiano é anárquico, faz o que quer e xinga mesmo, sem medo.
Alemão era medroso, covarde...fez e falou o q quis pq sabia q tinha as costas quentes, estava protegido.
Situações bem diferentes.

É bom esclarecer...não estou dizendo q o comportamento e atitudes do Diogo são bons exemplos..
Estou apenas afirmando q ele é o melhor jogador do BBB 11, até agora.
Minha opinião.
Bjs

Fora Diogro disse...

Então a "formula" dele não ta dando certo.
Alemão teve novelinha de triangulo.
Diogo fala o que quer(sem medo) e vai ter consequencias por isso.
Pessimo jogador, me desculpe.
É minha opinião.
Ate o imbecilóide do maumau é melhor que ele.

Eu acho... disse...

Quem está em julgamento não é o público nem os blogs, nem o povo do twitter, mas os participantes que voluntariamente se inscreveram.
Não tem inocentes nesta parada.
No caso do Daniel, foi uma explosão emocional. Controlar as emoções não é algo fácil, especialmente para aquele está confinado.
Não parece ser o que move o Diogo. É seu jogo, sua índole e sua forma arrogante de ver e pensar. Lendo aqui e ali só vejo indignação pelos comentários, estes sim caracterizados inoportunos, do tal sujeito.Alguém precisa que o algum participante aponte os defeitos dos demais? Acredito que somos capazes de analisar, portanto, tal conduta(constante e gratuita) é desnecessária e nada acrescenta. Quando dizemos verdades sobre os outros, na verdade estamos revelando a nós mesmos: o quanto somos intolerantes ou compreensivos; o quanto somos intrometidos ou discretos; o quanto somos venenosos ou sinceros; o quanto somos inteligentes ou tolos e,principalmente, o quanto somos generosos ou mesquinhos. Tudo revelado pelo discurso de alguém. Não é necessária presença de uma terceira pessoa.
Agora tem torcida pela miss e o argumento é que ela diz verdades na lata. Como assim Bial?
A melhor verdade é aquele que podemos dizer sobre nós mesmos e nisto a garota deixou a desejar.
Disse que estava namorando a mais de um ano e depois que beijou o Rodrigão...disse que não estava namorando mais...coisa e tal.
Disse que tinha feito "merda" por ter ficado com o "bonitão" e tinha jogado o prêmio fora, depois disse que não se arrependia de ter ficado com ele, mas apenas lamentava ter ferido alguém aqui fora(bonito). A cada momento um discurso, bastante oportuno, para amenizar sua incoerência.

Pra finalizar é o seguinte: verdades na forma de ataque(gratuitos) são desprezíveis: veto sim Bial.

Verdades usadas para sua defesa são aceitáveis, mas a maior arma e a maior vitória sobre um adversário ou inimigo é conquistá-lo. Muito mais difícil, portanto, de mais valor.

Anônimo disse...

Diogo é a pessoa mais insuportável que eu já vi na minha vida, sério ! Espero jamais ter que conviver com uma pessoa como ele...Nunca votei em ninguém nesta edicão,porém quando Diogo cair no paredão,vou fazer mutirão pra ele sair, meu voto esse aí já conseguiu.
Liana

Anônimo disse...

Digo pode ser tudo mas, Bial tem que ser neutro não pode induzir o publico a nada.

Anônimo disse...

Não achei errado o Bial não. A presença do Diogo se tornou insustentável e é como se a emissora estivesse se desculpando por ter selecionado um animal entre os participantes.

Anônimo disse...

Lei Maria da Penha msm...pois se vcs não lembram o Bial ja foi acusado de agressão pela ex sogra...e ai lei para todos???E quem disse q Diogo bate em mulher???Ele disse q ia empurrar p tirar..e acho q se a mulher bate num homem tem mais é q apanhar msm...sou mulher e nunca levantei a mão p nenhum namorado...
Diogo vai ser campeão,msm contra todosssss....

MANGA disse...

Pelo que vejo Diogo é 8 ou 80. Quem não é a favor é totalmente contra. Não existe contemporização. Mas lembrem-se que assim já construiram campeões no BBB.
Tenho dito que nõ torço pelo Diogo, sendo contra injustiças e o fato dele ser espalhafatoso não é crime
O que Diogo disse de reprovável foi num contexto em que sacaram apenas o que interessava para incriminá-lo.

Claudia Rio disse...

Manga

Vc tirou palavras da minha boca...
Assim , exemplo Ame ou Odeie...foram feitos vários campeões, lembrando: Dhomini, Alemão,Dourado.
Bjs e boa noite, amanhã volto....vou pra festa agora, meia hora TV no sleep...rsss.Bjs

Anônimo disse...

Mas se o Diogo é insuportável e grosseiro (no que concordo totalmente), a Maria está colocando tudo à perder... não dá mais para aguentar esta repetição, esse discurso sempre igual, este rastejamento pelo Mauricio... E eu torcia por ela, mas está dificil!!

Lella

Anônimo disse...

DAniel é uma bicha escrota, bebada então nem se fala. Não sei o que vcs veem de tao engraçado nesse cara. Eu simplesmente não vejo nada engraçado nele.Vejo encenaçao e despeito. Esse ser q se libera so qdo esta bebum e antes nas tricotagens com Lucival falando e debochando dos outros pelas costas, nao merece mesmo. Sou mais o Digro tbm. Pq ele é o que é e não esconde de ninguem. Não precisa se embebedar pra se entregar.

Anônimo disse...

O BBB é um jogo que se escolhe o melhor jogador(ou será o melhor exemplo para sociedade)?...quanta hipocrisia dessas pessoas julgando,comparando e condenando!...o cara grosso e que fala na lata e sempre sóbrio é execrado...o que enche a cara e não menos grosseiro e maldoso é sutilmente aceito pela maioria!
puta gorda é indefensável...viado e outras coisitas a mais são delírios de um "doce bebum"!
Eu me divirto e me surpreendo com estas loucuras bbbmaníacas...não sou justiceiro e tão pouco moralista então prefiro continuar dando muitas risadas com este impagável Diogro desbocado,grosseiro e desafiador e com muita dose de verdade!

Clarissa disse...

Manga, vc foi no cerne da questão, patrocínio e audiência. Os comandantes do BBB conduzem o programa conforme seus lucros, o público fica em segundo plano. A atitude do Bial não é um balde de água fria num jogo morno é, sim, um balde de gelo. Meu apelo:
*Deixem o público escolher livremente, deixem os jogadores se mostrarem como quiserem e em iguais condições, sem cortes, sem edições tendenciosas , deixem o povo dar o prêmio.

Tenho capacidade de tirar minhas próprias conclusões. Querendo ou não eu tb sou jogadora e odeio quando me roubam no jogo. Quero a parte que me cabe, que graça tem jogar com cartar marcadas?!
E respondendo a sua última pergunta, eu não duvido. Abraço!

Anônimo disse...

Pra mim deve ficar pra final DIOGO ou MARIA.

Postar um comentário