sábado, 12 de fevereiro de 2011

CAMPANHAS NO BBB



Maurício e Rodrigão estão ameaçados pelo paredão que se formará no domingo. Junto com eles, Diogo, o baiano que tem sido alvo de muita gente da net por sua forma espalhafatosa e inconsequente de se pronunciar e agir. Diogo tem sido acusado de tudo e confesso que não aprovo suas atitudes mais radicais, mas ainda creio que ele possa se redimir, assim como não concordo com as campanhas que estão sendo movidas contra ele.

Maurício e Rodrigão são duas criaturas estranhas no trato com as mulheres. Ofendem-nas, debocham, são grosseiros com quem lhes implora para acarinhá-los. Eu confesso que poucas vezes tive notícias disso. Já Diogo é ofensivo no palavreado, na forma de ser, na sua “baianidade” elevada ao quadrado.

Um paredão entre Maumau e Rodrigão no domingo ia ser show. Tiro o Diogo porque queria ver sua cara depois que isso acontecesse. Creio que alguma coisa ia mudar. Os recados ele já recebeu de Maria e de Talula, informando que seu comportamento tem sido muito agressivo e que ele precisa mudar. A confirmação seria ver seus companheiros próximos da saída.

Aliás, Maumau num paredão vai ser hilário porque vamos ter de volta aquele cara cordato, humilde, cheio de mensagens positivas, que exalta a família e acredita que o bem deve sempre vencer o mal. Faz o discurso e não o aplica em sua vida. A maior decepção neste BBB, principalmente depois que conseguiu voltar.

As campanhas que estão em andamento na net, em todos os sentidos não são a expressão real do que propõe. Já afirmei e repito, são orquestradas e tem interesses por trás disso. Não me associo a nada disso e acho que o conceito de povo-gado é uma humilhação. Quem quiser votar tem o direito de fazê-lo sem estar atrelado a nada e ninguém. Exercitar sua vontade independe da ordem ou da influência de quem tem interesses não divulgados.

Mas em meio a tudo que acontece a figura do Daniel tem uma expressão de importância que transcende as incongruências desse grupo mal escolhido e atabalhoado que o Boninho resolveu premiar, colocando no BBB. Muito ligado a Lucival, um mal no programa, ainda assim o pernambucano está muitos furos acima. Tem opinião, sen sibilidade para sentir o rumo que as pessoas tomam e as incoerências que praticam.

Daniel é um ser humano dedicado, esforçado, que com parcos recursos foi a luta, buscou estudar, tem trabalho social, tem coração, é alegre, ainda não conseguiu arrebanhar uma torcida que o defenda como os demais participantes, mas não tem rejeição e tem sido bastante independente em seus votos, até quando quis auxiliar seu grupo.

Eu confesso que não escolhi ninguém para torcer, mas Daniel é uma boa possibilidade, dependendo dos rumos que der a sua participação no BBB, apesar que ainda existem mais opções.

Na verdade Daniel tem um problema que pode ainda prejudicá-lo porque as vezes se entrega às fofoquinhas com Lucival, estimulado por este, fazendo comentários sobre seus colegas que são dispensáveis para quem quer chegar a 1,5 milhão de prêmio.

27 comentários:

De passagem disse...

Diogo é um lixo.

Misógeno e que usa de artificios sensuais e sexuais para manter algumas mulheres de cabeça fraca sobre o seu comando.

Pra mim ele é o pior de todos.

Anônimo disse...

Acho q Nat vendeu sua alma ao Diabo(abraçou Maurício e agradeceu a oportunidade q ele deu em conhece-la)ela se tornou um cão sem dentes,um leão sem garras e não vai ferrir ninguém.Se Lucival sair vai dar gosto de vitória aos três patetas.(2)

Anônimo disse...

A chave de tudo o que de pior tem este BBB chama-se DIOGO. No dia em que esse cabra for eliminado, aí sim, teremos um jogo BBB decente.

MANGA disse...

Quem quer BBB decente tem que ver A Fazenda.

Espiando os Blogs disse...

Sinto muito Manga, mas a personagem do Diogo eu não compro em hipótese nenhuma.Mesmo que seja apenas jogo da parte dele toda esta representação, convenhamos, é da pior qualidade,É filme de terceira,sem méritos a ellogios muito menos ganhar um premio.Já deveria ter saído. Alguns batem na tecla que sem ele o BBB vira um marasmo, perde a graça. Pra mim, comparo estes comentários a dois exemplos :"Estupra mas não mata" (proferido da boca de um político)
"Ele rouba mas faz"( proferido de muitas bocas para justificar um voto em político safado.
Então, por mim Diogo já deveria ter saído.Prefiro marasmo a assistir despautério.
Bjs

cebolinha disse...

Diogo é uma pesoa que acha que pode tudo.
Por mim ele vazava no primeiro paredão.

Torcida por Daniel, por tudo que ele se apreenta no programa

Claudia Rio disse...

Rodrigão é um inhozinho ...bem diminutivo, é o pior de todos. Cafagestinho de quinta. Um crianção bobão q SE ACHA ...e é N-A-D-A.
Bonito?...NÃO ACHO...é um idiota panaca e um dia sai do armário.
Não sabe n-a-d-a de mulher.

Mauricio, o panaca q se acha o tal..vem depois.
É outro idiota sem noção e feio q dói....ok?
Não sabe n-a-d-a de mulher...

O menos pior do trio é DIOGO,( é!!!!!! ) pelo menos tem atitude, não se esconde.
É grosso, mal educado...e tudo o q é dito sobre ele, mas ainda prefiro.

Paredão de amanhã...tanto faz, mais uma vez.

Esperando um paredão q me faça torcer por alguém...por enquanto No...No...No.

Daniel é simpático, alegre...gente boa, parece.
Bjs

Anônimo disse...

Diogo é a maior porcaria que já apareceu no BBB, é o cara mais nojento que já vi. Uma vergonha assistir este traste no programa.

Claudia Rio disse...

Acabei de ler BIG VICIO BBB e concordo: Mauricio ...apelido Mau Mau, é a laranja PODRE do BBB11.
Bjs

MANGA disse...

Eu não quero que ninguém seja induzido a ter compreensão com Diogo porque eu induzi. Ao contrário. Minha opinião é só minha e não tem a intenção de fazer ninguém embarcar na minha canoa.

O Diogo é destemperado e tudo mais, porém é melhor que Maumau e Rodrigão.

Repito: ninguém tem que achar que estou aqui tentando levar simpatizantes para Diogo. Se assim pensarem é porque não me conhecem mesmo.

Aliás, neste post seria muito mais fácil achar que estou induzindo em benefício de Daniel, o que também não é verdade.

Cada um segue o rumo que achar que deve em BBB.

Nem eu defini o meu ainda.

Silvia Lucia disse...

Eu não tenho acompanhado muito o ppv (tenho acompanhado por aqui e o Tors) e não concordo com retorno de participante eliminado. A resposta esta aí: Maumau se achando e estragando o jogo. Laranja podre é pouco. Não gosto do jeito do Diogo. Rodrigay não sei a que veio. Pelo menos Daniel e Lucival são assumidos e nos tem divertido. Fofoqueiros? Mas quem não é... ou nunca foi, não é mesmo? Não tenho torcida e sequer tenho votado, mas se não houver uma mudança drástica, palpito Maumau e Rodrigay na final. Uma pena.

Claudia Rio disse...

Minha Opinião....

Rodrigãozinho e Mauricio mau mau= duas laranjas podres fedidas...boçais...é jogar no lixo já!
Diogo é a laranja menos podre do trio = ainda tem chance.
É o menos pior do trio...( repetindo pra ficar claro...)

Daniel, figura simpática...tá na final, acho.
E bjs pq agora fui...boa noite!

Anônimo disse...

Já torci pelo Diogo,hoje não
Rodrigão,hoje não
Talula,hoje não
Maumau,hoje não
Maria,hoje não
Diana,hoje não
Analisando:Daniel,Adriana e Dr.se tiver alguma atitude

rúcula disse...

manga!
.
não precisa se justificar pq aponta em diogo, algo normal. eu o vejo da pior maneira possível e não consigo encontrar nele algo que, ao menos, não me faça desligar a tv qdo ele parece. não dá mais: é uma agressão a mim. e não vou falar mais dele, já que "o público que se foda."
.
e nunca me imaginei torcendo pra diana sair tão cedo. circunstâncias de momento, mas penso em daniel. a vitória será sua, se luci voltar. e ele merece. só! abrs

Claudia Rio disse...

...não estou suportando ver a Maria na festa, atrás do Mauricio...se rastejando, prometendo tudo até transar c/ ele...
SOCORRO!
Esta garota precisa de SOCORRO urgente...ela é doente, carente, insegura, tem complexo de rejeição, de desamor.
A vida afetiva dela não existe, deve ser tratada feito lixo, usam algumas vzs e descartam.
As fotos e videos dela na internet mostram isto...ela se vende.
Falta de amor por ela mesma...e foi o q o Diogo falou pra ela na festa, após ela se rastejar mais uma vez pelo Mauricio : " Se AME mais "...
SE não se tratar...e continuar nessa vida, não vejo saída em curto prazo pra ela.
OS PAIS tem q ficar atentos e ajudar.
Tratamento já.
Um absurdo esta garota doente nessa exposição explicita no BBB.
Bjs

Claudia Rio disse...

...e agora é a miss?...SOCORRO de novo!

Na duvida se Maria quer ser a coitadinha do BBB 11, mas q ela não bate bem, é fato.
Reparem no olhar dela quando fala c/ Mauricio...
Não é normal!
Bjs

Silvia Lucia disse...

Vergonha alheia de Maria e Adriana! Não tem amor próprio, não se dão valor. Maumau dizendo não e Maria querendo as vias de fato. Jesuiiisss! Viva a liberdade e não a libertinagem. Não sou santa, não faço parte da Liga das Senhoras Católicas, mas vergonha pouca é bobagem. Eu, no lugar destes homens, simplesmente dava um passa fora e virava as costas. Essas DR's sem fim já encheram o saco.

Claudia Rio disse...

Voltei pra dizer novamente q Maria é DOENTE.
Falando claramente ela deve sofrer de um disturbio mental bem sutil ( imperceptivel p/ a maioria ) e é ninfomaníaca.
Ela não deveria ter sido selecionada...
Deu p/ perceber desde o inicio, pela voz dela, q a garota não é normal.
Lamentável.

Tb não faço parte da liga das senhoras beatas e etc...e até hj lembro e cito como exemplo o casal Juliana Lopez e Dourado, numa relação quentíssima e absolutamente natural, entre um homem e uma mulher.

Nem sei o q o Bial vai dizer amanhã,talvez nada ou vai colocar a " culpa " na bebida.
Mas não é o caso da Maria, mesmo bêbada, a atitude dela de querer transar ali, no quarto, de luz acesa e o q ela falou p/ o Mauricio, tive pena e vergonha alheia.

A miss?...é fichinha perto...mas tb é outra idiota, disse p/ o Rodrigão: " Vc é um ser humano excelente"... o q????

Vamos combinar q garotas desse tipo, assim tão descaradamente putas..( desculpem !!! ) não dá!

Se Mauricio não estivesse no BBB, Maria teria sofrido agressão verbal e fisica,o q deve ser comum na vida dela, aposto.
Agora eu vou e volto amanhã, por hj chega.
Bjs

rúcula disse...

claudia e silvia,
.
as li no tors e vim aqui compartilhar com vcs contra tanta exposição, em um bbb¹¹, de tanto ato doentio, em maria.
.
as cenas múltiplas e as palavras foram de doer. qualquer pessoa q valorize a mulher, deve sim se manifestar por tanta exposição de uma maria doente, pois não são cenas e palavras q devem ser levadas nas telas de casas de adolescentes ou de pessoas de qualquer idade.
.
após tanta loucura, ainda busca wsl e cai nos braços e pernas de diogro em uma luta insana.
até que a vejam -família- como precisa, penso em como a globo tratará desse problema. assim o vejo.
.
e na batida do samba eis diana. sabedora de seus atos e adulta, depois de uma simulação sexual terrível com diogro, canta e leva nãos de todas as mulheres.
.
como uma de vocês disse, o q vimos não é liberdade, é libertinagem. abrs

Anônimo disse...

DANIEL CAI NO PRIMEIRO PAREDÃO

Anônimo disse...

Acompanho o BBB para ver comportamento e reações de pessoas, lá dentro e aqui fora, principalmente na blogsfera.´Não tem jeito, o Diogo é sim o pior participante dessa edição e talvez de todas. Sua saída significará sim que o programa tome outro rumo, decente (não no sentido sexual, como parece ser a leitura do Manga em sua resposta a alguém aqui).
Acho interessante ver como defendem o Diogo, significativo...
Fico meio curioso em captar o que as pessoas entendem como um jogo movimentado. Tem muita gente que defende o Diogro com a concepção de que ele movimenta o jogo, inclusive nosso digníssimo dono do blog. Não creio nisso.
Tensão, conflito, diferenças ali na casa não teêm que ser necessariamente barraco, como mais de uma vez já escrevi. Claro que a partir da seleção dos participantes, de seus perfis, já se pode prever como será a disputa ali. Com isso vejo muita gente aí na mesma linha do Doninho, o atirador de ovos, que está acabando com o programa. Que dêem com o programa o salto sexual a que estão levando de uma vez; afinal um bbb família também foi invento deles. Ainda assim o Diogro e alguns outros não seriam indicados pra essa nova versão...
Observador

MANGA disse...

No princípio defendia Diogo porque movimentava a casa. Hoje não. Hoje acho que deve ficar porque perto dos demais estou achando ele até meio babaca.

Anônimo disse...

Diante de tanto desvio de conduta, prefiro acreditar na antiga hipótese do "Pânico", endossada pela Sabrina Sato, de que o BBB seja uma novela escrita, com roteiro e falas, vencendo o melhor ator. Nesse caso, o doente é o Boninho, pelo menos o mais doente de todos.
Do contrário, estaríamos diante de aberrações, pessoas incovenientes, doentes, sociopatas. Daniel, com preferências sexuais conhecidas que não comprometeram sua hombridade, é o único macho alfa da casa, o único ser humano capaz de se revoltar contra o comportamento anormal e doentio de seus colegas de confinamento.

rúcula disse...

quanto à daniel,concordo totalmente com vc. e a cena q vimos no final da festa, ele em prantos e com uma revolta doída por rodrigão c/ feminas as mais desvairadas foi triste. triste pq real.
.
abandonou a festa por não aguentar a falsidade da turma eletrizante, com quem ele quer q assuma a sexualidade escondida nos traços de um "homem".rs
.
e no meio de uma bandida felicidade grupal ele aponta para a dor da verdade. como doeu! e ele estava só, em uma dança que abandonou.
.
triste.

Mios disse...

Manga, pelo amor de Deus!!! A falta de educação, a maneira de ser de Diogo não é “baianidade elevada ao quadrado”. Isso até ofende a nós baianos. Somente não vê quem não quer, pois, sou baiana, tenho orgulho disso, e o comportamento deste rapaz não traduz de forma alguma o comportamento dos nossos conterrâneos. Ele é grosso, mal-educado, tosco, ignorante, chato e sacana de forma exacerbada, tem natureza e índole perversa e má. Se conforme porque nada de bom vai se tirar dali.

Anônimo disse...

e se o cara nao for gay? pq ele tem que assumir uma coisa que não é? todo metrossexual sempre sera tachado de gay. Esse mundo ta virado mesmo. Não apoio Daniel, bicha mentirosa q até os 35 anos era casado com mulher. Agora quer por quer q alguem se assuma gay. E se o cara não for? Deusolivre.

Claudia Rio disse...

...se o Rodrigão é gay ou não, pouco importa.
é um idiota ao cubo, boçal, ignorante...panacão.
Metrosexual a um passo da viadagem.
Pronto, falei.
Bjs

Postar um comentário