terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TALULA MUDOU


Talula ficou tão diferente com a liderança que só lembra o Igor. O poder embriaga e transformou a moça, que hoje se considera a maior estrategista da casa, esquecendo-se que tem outras atribuições. Acabou deixando passar a mancada do pagamento das compras de seu grupo com as estalecas e se não amargou essa derrota, foi porque o Carrefour ficaria mal e a produção resolveu minimizar a questão devolvendo as compras.

O próprio apresentador disse que Talula está embriagada com o poder. Seus maiores visitantes são os membros do grupo contrário. O quarto do líder passou a ser o lugar onde os contrários se reúnem e discutem com Talula as jogadas. Ela é tão otária que comprou a idéia de que um paredão entre Natália e Paula é oportuno, uma idéia que alimentava a cabeça de Diogo.

Talula está cavando sua própria sepultura no jogo e pode com isso deixar acéfalo o grupo do qual faz parte. Ao se insurgir com seu falatório contra tudo e todos, Talula acaba se igualando a Igor, quando a serenidade seria o melhor caminho para estabilizar a posição que garantiria a dianteira de seu grupo na preferência popular.

A soberba de Talula já começa a favorecer Igor na votação contra Diana, cujas enquetes apresentam um crescimento do odiado ex-líder. Alguém precisa acordar a modelo e mostrar a ela que o caminho a ser trilhado tem outra direção, até para não prejudicar seu grupo.

Eu acho engraçado que os recados do Bial não são assimilados pelos idiotas que estão no BBB. Por mais que mostre com suas palavras os caminhos, os participantes do BBB não captam ou procuram interpretar o que cada palavra dita pelo apresentador quer dizer.

Quem não busca ler o jogo não pode ter pretensões de se arvorar em estrategista e Talula entrou nessa paranóia, a mesma de Igor e Cris. A melhor estratégia em BBB é ser autêntico, não disseminar ódio, não atingir gratuitamente os demais, passar a verdade de suas intenções e conservar um equilíbrio nas atitudes que convençam.

Suportar o confinamento e suas implicações, sendo capaz de manter a competência de não se desviar de um comportamento equilibrado é realmente difícil. A esperança é de que Talula leve um choque qualquer para se reabilitar porque é uma mulher de atitude, linda e com possibilidades no jogo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Manga, concordo precisa de ser autentico,forte,
inteligente,carismatico,equilibrado n é facil n.
Manga eu n vejo Talula chegando longe não.Agora
Diana pode crescer e ate Rodrigao pode ir longe
eu n duvido.Maria minha preferida adoro o jeito
brejeiro dela.

Cecília disse...

Manga, você acha mesmo que a saída do Igor não será benefica pro Cristiano? Lógico que a amizade dele com o Igor o prejudicou muito, mas ainda acredito nesse jogador, como na Nati.

Não simpatizo com lado e nem com ninguém, o encanto desse BBB já passou e acho dificil gostar de novo. Torço pro Cris, pra Nati, pro Diogo e pro Rodrigão formarem uma aliança e irem pra cima do Lado B como resposta, até para o jogo não ficar monotono. Apesar de achar improvável. Abraço.

BEL... disse...

Por isso prefiro a Maria, brejeira, gostosa de conviver, mas a Talula faz falta pro jogo e torço pra que não saia tão cedo, rs...e Jaqueline vem crescendo...

Natálaia eu acho que vem caindo, tem sido muito impositiva, muito mandona, alem do necessário e do aceitável...está perdendo a coerencia, gritando demais, argumentando sem nexo...

Diogo é o personagem que eu menos tolero...a falta de educacão, as atitudes inconvenientes e entronas, as brincadeiras bobas e estupidas, a coçação de saco exacerbada e quase ininterrupta, extrapolam ao bom senso e o minimo tolerável...ele cansa e me admira quem não cansa dele, rs.

Rodrigão quase inacreditavelmente, creio que tem chances...Um cara sem nenhum apoio da net BBB e ficou por um percentual anorme...Sei lá quem vota, mas é muita gente!...Não se pode negar que o cara não é apenas bonito, é carimático tambem, tem educação e classe, e lê bem o jogo...mas foi admiravel a votação que teve sem precisar se expor quase nada.

Cris se não fosse tão machista e desatento, podia estar com tudo, mas perde chance atras de chance...

Nesse BBB que não levantou grandes torcidas (e isso tem sido bom pela racionalidade), eu gostaria que finalmente uma mulher vencesse, mas se não for pra ser, quem sabe Daniel, que faz um bonito trabalho social e está rendedo no programa...

e os novos?...Sei la, mas estão lá, em busca de um espaço, rsrs...

Gi @ambulatoriotv disse...

o povo do lado b não sabe pensar, não sabe votar

se entrar um líder do A novamente , acho que irão dois do B pro paredão , pois eles não sabem votar mesmo

poderiam ter jogado dois do lado b nesse

talula se fosse um pouco modesta, baixasse mais a bola, poderia pensar melhor em tudo , é muito impulsiva e se acha
alias, esse elenco parece que nem quer o dinheiro, só quer aparecer , são muito exibicionistas, inexpressivos ...

V. Luapitanga disse...

Muito legal seu blog, se quise parceria me avise, acesse tbm o meu blog http://luapitanga.blogspot.com bjss e parabens

Claudia Rio disse...

Boa noite!!!

Manga...se Talula mudou não sei mas q mandou bem como lider mandou!!!
Melhor se tivesse mandado o Cristiano...mas como ter certeza q os outros iriam cravar no moleque tá ligado???

DETESTANDO a casa de vidro c/ os participantes q já foram eliminados.
Q absurdo!!!
O povo vota, gasta dinheiro...e o Boninho vai lá e diz q um deles vai voltar???
Aposto q vai ser a Michelly...aquela q entrou mesmo não passando nos testes psicológicos...ou então a transsexual, tb pra criar confusão.
Duvido q um dos homens( caretas e sem graça ) entrem.
Não devia entrar ninguém q já saiu!!! e já tem muita gente lá dentro.
Povo q frequenta o shopping vai votar e escolher quem volta...q gente otária...
Bjs

Espiando os Blogs disse...

Manga, estou desolada com este BBBrochante.....Brochante.....Brochante que perdi o tesão de assitir e votar, qual é do Boninho?? Tiramos os chatos ou samambaias e ele vai retorná-los?? Somos idiotas?? O que está me segurando são os Blogs que comentam sobre BBB, são muuuuuito divertidos.
Quero mais que este Bonis e globo vá pro inferno......pronto, falei....desculpas pelo desabafo.

rúcula disse...

manga, postei no tors um comentário sobre a taloka como líder: tá ligada nº 2. "estrategista" pq está com o cetro na mão. quer definir atos de seu grupo e como se fosse madame proeza. fica mais um tempo, mas não a acho carismática, além de ter uma voz nada sensual. ouvi-la é um saco.
.
qto a maria ficar ou não com o novato, ela que se decida. sua chefe talôka ficou com 2 ao mesmo tempo: rodrigo, corno manso², se voltar, já sabe o q acham dele. e digogo, espero, nunca chegue até ali. é baixo, sem noção e enoja.
.
achar rodrigão, biba, é de uma insensatez tamanha. o cara tem sim carisma em seu silêncio e ontem, no quarto de líder, mostrou qual é a sua. prefiro-o ao digogo e cris q está perdendo pontos, talvez por sua amizade com tá ligado como pela galinhagem. e a voz...rs
.
taloka ter mandado o tá ligado pro paredão foi o esperado. nada de gde jogada. maria o desmontou, imunizando talouka. ah, maria! rs
.
diana voltando - q susto levou, hem? - assume a sua liderença anterior. na calada, ela impunha decisões pro grupo, mmo sem ser líder. mas vai ter q maneirar ou assumir de quatro.
.
go, maria!

rúcula disse...

desculpa, por voltar. mas o maior estrategista do bbb¹¹ será o q definir por votar em jana e paula.
.
as q não recebem votos. não estão no jogo ou são as maiores estrategistas dali. pena.

Claudia Rio disse...

rúcula...Jana e Paula são a Vivi baby doll reencarnada.
Concordo c/ vc....
Bjs

Santini disse...

E por falar em casa de vidro...
Adivinhem em quem os cariocas irão votar lá no shoping?
A queridinha do Bones.
Aquela horrorosa da Ariadna que é carioca.
Isso é sacanagem mesmo, é querer meter por garganta abaixo aquela ..... nao sei.....feia demais.
Aquela que tem o repertório mais depravado que o dos homens.
Assim nao vai dar.
Tomara que vá para o paredão na primeira oportunidade.

Big Brother Brasil disse...

Só não gostei que a Talula já armou todo o armamento virado pros dois novos participantes... Aff .. a gente merece colírio pros olhos.. Deixa o Wesley em paz rs rs rs

Anônimo disse...

Estão incentivando a fudelança no BBB. Aliás, o que está faltando?

Postar um comentário