sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OS POSTES SEM LUZ DO BBB



Quem defende um BBB movimentado com escrache, deboche, inconveniência e todas essas firulas que podem causar movimentação na casa, preferindo isso ao marasmo que acontece quando começam a sair os postes sem iluminação, certamente haverá de estar entendendo as minhas colocações a respeito da necessidade de permanência do gago Diogo com sua forma até chata de ser, porém necessária.

Quem gosta de um programa como esse terminando com figuras inexpressivas, sem voz, tirando onda de bonzinho é melhor assistir e se agarrar na Fazenda da Igreja Universal. BBB é outro papo, até porque quem lá está precisa aparecer se quiser ganhar espaço, se quiser ganhar chances quando sair. Todos os outros foram assim.

O BBB não é o abrigo do Daniel, onde o silêncio deve ser preservado, onde a quietude é necessária para não atrapalhar a tranquilidade das velhinhas. A casa tem que ser agitada, as pessoas devem se envolver de tal forma que nem possam conviver sem esquecer que o oposto é uma ameaça constante ao projeto de chegar a ganhar 1,5 milhão.

Quando vejo defenderem aqui fracos e oprimidos para permanecerem no jogo, creio estarem esquecendo que o programa ganhou fama e se estabeleceu como um local onde as desavenças nortearam disputas, onde os “barracos” deram o tom a jogadas. Joguinho calminho, sem esses ingredientes colocam a audiência abaixo e não haverá patrocinadores que queiram sustentar novas versões se a interpretação do público for levada para esse patamar.

O que faço aqui não é a defesa do Diogo, já disse e repito, mas tirá-lo de lá será um erro enorme para o jogo e suas possibilidades. Defendo sim a retirada imediata dos postes sem luz. Estes só atrapalham e não contribuem em nada.

O BBB hoje é jogado sem estratégia mais aprofundada. Não se joga como no tempo de Dhomini e Massumi. A questão hoje é centrada no sexo sem sexo. Porra, a hipocrisia tomou conta do programa e agora que o Boninho começou a liberar os acontecimentos as pessoas se retraem.

Atribuo isso a escolhas mal feitas, por influência negativa de pessoas próximas a Globo, mas ainda assim, participante de BBB deveria ser advertido que fugindo aos padrões necessários voltará para casa e adeus.

Na casa de vidro estão os rejeitados. Ninguém de lá tem motivo algum para voltar. E os “envidraçados” ficam de lá prometendo fazer isso e aquilo se voltarem. Não é verdade e vão tomar pé na bunda novamente.

-Estou arrependido e vou rever meus conceitos. Se voltar vai ser diferente.

É o cacete. Mentira deslavada. Saíram porque foram incompetentes e não souberam construir o caminho para permanecer. O BBB é impiedoso e quem andar fora do riscado sai mesmo, a não ser por essa regra abestada de querer botar de volta participante já chutado.

A coisa não anda bem em termos de audiência. Porque então insistir com quem não deu resultado. Sou a favor de trocar sim mas por gente nova que possa acrescentar a um jogo que tem as suas crueldades e que o público já conhece e aprendeu a gostar desse jeito.

Paula com sua pose de quem entende tudo de BBB já passou dos limites. Sua possível indicação ao paredão não deixará pedra sobre pedra. Tenho a sincera impressão que seu tipo faz mal a quem acompanha o jogo. Paula não parece ter entrado no BBB por 1,5 milhão. Sua vontade era acompanhar o BBB “in loco”, pegar quem pudesse e sair se fazendo de importante. Pois passou da hora, junto com Janaina, Cris e Rodrigão.

Jaqueline deve melar o jogo indicando Lucival. Não tem leitura, não sabe nem o que está fazendo e nesse ponto até Talula sabe muito mais. O negócio agora é torcer para Paula ser indicada pela casa ou um dos outros três que já citei.

25 comentários:

BEL... disse...

O pior que eu acho num BBB é alguem dizer: ele é mau, coração ruim, acho tão sem nada a ver e de certa forma me lembro do Dr Gê que até de assassino foi chamado, pra defender o Jean Willys...Não o acho nenhum santo, imagine, mas tenha a santa, malvadão e assassino tambem não o creio, e assim é no BBB11.

Da minha parte gosto mais do Daniel...movimenta o jogo e é muito divertido sem ter a metade da inconveniencia do gago, e tem mais respeito pelas pessoas...mas fica quem a maioria quiser, não dou um votor sequer no BBB e o que acho, acho pra mim e pra minha vida, mas não valho uma virgula sequer pros meus preferidos, rs.

Sobre o gago ficar...se eu votasse, ia depender contra quem...por exemplo, se for contra Janaina, torco pra ela ir, mas se for contra Daniel, que acho que merece e precisa mais, torço pro gago ir, e assim por diante.

mas andei lendo que Boninho disse que não é Ariadna que está na frente...então é Mauricio ou Michelli da casa de vidro...Quem vai entrar?

Claudia Rio disse...

Boa tarde!!!

Jaqueline lider não indica mulher...não foi este o trato q elas fizeram???
Paula pode ir pela casa pq Diogo já deu a dica p/ várias pessoas...se fosse lider, ia nela e não sendo lider, vai do mesmo jeito.

Só não quero paredão Janaína X Paula...a gorducha vai voltar " se achando" poderosa...
Bjs

Claudia Rio disse...

...e se eu fosse o Bones, ia lá em Goiania buscar o Dhomini...pagava 500 mil pra ele entrar agora no BBB 11 + mais um X por semana de permanencia.. sem ter direito ao premio, isto segredo, claro...
Paredão...só triplo.
Ia levantar audiencia e dar um sacode memorável lá dentro.

( lembrando q sempre torci pelo Massumi e contra o Dhomini...mas pra " tocar o terror "...rsss...ninguém melhor do q o goiano caipira.)

Quanto aos 5 na casa de vidro, dava um troco e mandava pra casa de vez.
TOUCHÉ!!!
Bjs

Anônimo disse...

Claudia Rio lembrou bem Dhomini e Massumi, no BBB3. Memorável. Jogo jogado com estratégias, conflitos e diferenças. Não necessariamente com barracos e baixarias, inconveniências, como alguns andam defendendo como características do programa, que não são. Evidentemente que estou centralizando a observação no enfrentamento entre esses dois, mesmo que na periferia deles houve algumas inconveniências, mas nenhuma comparável às dagora, principalmente as gaguísticas!
Observador

BEL... disse...

Por mim não voltava nenhum que saiu, mas quem manda é o Boninho e vai voltar...Dos 4 que ali estão na casa de vidro, prefiro Mauricio e Michelli...Michelli acho que pode causar mais e Maurício é muito gente boa...creio que voltando, Mauricio inclusive tenha boas possibilidades, ou não, sei la...Ah, mas vou deixar pra quem vota, escolher o que quer!

Dhomini e Massumi, cada um ao seu tempo, ja foi, e o que foi não volta...mas creio eu, que num retorno não seria a mesma coisa para o publico...e junto a isso, Boninho nem cogita tal possibilidade.

Anônimo disse...

Manga,
Certeiro. Snipper ( é assim que se escreve? aqueles caras que acerta de longe, no alvo!)
Se não!, fica a idéia!
Dizem por aí que a gente é o resultado do meio
em que vivemos. Tb que o povo humano é o de mais fácil adaptação!
Manga, tou quase acreditando nessa sacanagem vendo esse BBB.
Tudo aconteceu quando naquela votação o Bial disse que só um não foi votado. Aí começou a acomodação. Diogo 100%, hoje 40, Cristiano e Nathalia,meia bomba!Talula, Jaqueline e Daniel, monstraram-se um pouco mais, Maria e Diana, na mesma, o resto joga prá cima que não caem no chão, incluindo os novos.
Tem que trocar! Não há outra solução, pelo menos a tentativa de melhorar esse quase já era BBB11. Abre hoje um novo paredão quádruplo com saída de 2. Indicações do líder, bigfone(produção),casa e escolha do público!
Garantir,não garanto não! Mas faria uma pequena aposta ( tipo: umas cerjas num botequim cospe grosso qq, jogando conversa fora, falando de rainhas de baterias, Ronaldinho "Carioca", quem ganha o carnaval, sambas erredos, etc )que seriam escolhidas pelos 2 postes sem luz desses aí.
Trocadas as lâmpadas ( de boa qualidade ), not chinesas paraguaias, e lá no final do túnel vislumbrássemos uma nesga de luz!
Putz! Tá defícil e chato de assistir e acompanhar!
Abs
leo

Cláudia Rio disse...

Olá Bel!

A sugestão do Dhomini foi brincadeira, claro q o Boninho nem cogita!

Apenas lembrando dos BBB´s ótimos, até a edição 5, se não me engano.
A partir do 6, Mariana chatéssima pescadora e cia...só piorou.
Exceção para o 10, q o Dourado salvou.

Vai ter outro paredão quádruplo hj?...então saem 02 e entram 02 no domingo?...
Como dizia minha avó, o Bones " tá mais perdido do q cachorro em mudança..."...kkkk.....

Estão comparando Daniel ao Dicésar...é uma injustiça , n-a-d-a a ver...O pernambucano tem comportamento bem diferente do falso,mentiroso, covarde e detestável Dicésar...
Bjs

Espiando os Blogs disse...

Manga, deu para entender muito bem sua colocação. Se analisarmos friamente este BBB11, realmente o Diogo é praticamente a única Luz acesa, só que ele está em BBB errado, quem sabe se ele estivesse em outro BBB com todos os postes super iluminados, ele tivesse alguma chance, talvez sua chatice não estaria tanto em evidência.De qualquer maneira, não gosto do modo dele de ser.
Repito, já brochei para este BBB11.

BEL... disse...

Claudia,

Estou achando um time chulo, mas de fato eu não chamaria nenhum do BBB11 de covarde até o momento, e fora isso o estilo Daniel é proprio e pra mim, lembra sim, o painho, rs.

Acho o time chulo porque eles extrapolam demais na bagaceira, mas, entre eles, na forma de indicar, até acho bacana a forma como fazem...assim, indicam com a consciencia de ser um jogo e pelo jogo e não exatamente uma questão moral, de foro intimo (até o momento)...eu gosto disso, e gosto tambem da diversidade de torcidas que está havendo...Muita gente querendo acertar o vencedor e fazer cama de gato pro seu escolhido, influenciando mentes tolas e fracas, mas tudo aberto ainda, kkkkkk.

Anônimo disse...

é verdade manga!
Boninho quer afundar mesmo o BBB11, porque trazer de volta gente incompetente, é coisa de burro. Com a oportunidade de botar gente nova , que poderia agradar ao público.

Anônimo disse...

A única vantagem até agora é que a coisa ainda não está fechada, não há um franco favorito, coisas que em BBBs anteriores, para o bem ou para o mal, nesta altura do campeonato o que seria campeão já estava dando as cartas.
Pior que o Gago, é algum esquema que parece que já se monta em torno do sombra Rodrigão, e aí, mermão, até torceria pelo Incoveniente dos diabos...
Observador

Anônimo disse...

ATENÇÃO! BOMBA!
Eu soube que foi decidido que serão 2 os escolhidos para voltar à Casa do BBB. A escolha será assim:o participante mais votado de cada lado da casa voltará.
Ariadna, Rodrigo e MauMau; disputam 1 vaga.
Michelly e Igor; disputam a outra.
Essa decisão foi tomada para que não houvesse especulações sobre favorecimento de um lado ou outro da casa. Já que se voltar apenas 1 participante o lado da casa onde ele ficará seria obviamente beneficiado, pois esse que retorna vem cheio de informação e mesmo não podendo dizer nada aos outros; suas atitudes seriam bem vigiadas pelos demais e esses "pescariam" essas informações.
Adorei saber disso agora deu vontade de votar.

Anônimo disse...

Boninho está superando Silvio Santos.

Anônimo disse...

Maumau voltando pode se configurar um triângulo na casa... Maumau, Diego e Wesley. A Maria vai ficar chupando os dedos.

Anônimo disse...

BBB pra mim de verdade foi ate o sexto.
Depois os personagens ficaram estranhos.Gosto de
pessoas autenticas, carismaticas,inteligentes.
Nada de herois,moçinhos,viloes,jogadores...
A gente não precisa disso precisamos de pessoas.
Casais n cola mais ta dificil.Daniel igual ele n
vimos ainda ele e diferente de tudo.Rodrigão pode
ser chamado de planta mais tem um q de misterio.
Pessoas "misteriozas" mechem com o imaginario do
publico.Rodrigão e Daniel merecedores?Diferentes
pela diferença eles podem conquistar o premio.

Anônimo disse...

nao to concordando com a sua visão manga...

BEL... disse...

Sobre a casa de vidro...Não crreio em triangulo com Maurico voltando, até porque a Maria não está nem aí pro Wesley...o caso é que não sei como fica o jogo pra dupla Mauricio e Maria...Mas weslwy eu creio que terá vida curta com ou sem Mauricio...

Muita gente aposta na Ariadna...sei não, acho que o que tinha que causar ja causou e vai ser até pior pra ela um retorno...pode perder o glamour que tem vivido e o tititi que causou, pode sair pior depois do retorno e de fato, não lhe desejo uma queimação...pensando bem, apesar dos pesares, talvez pro jogo BBB, a pessoa que tenha mais potencial pra voltar seja a Michelli, aquela que prometeu se fazer de vitima sempre...sei la, acho que o melhor seria o retorno da Michelli, mas to quase desistindo de vez desse BBB.

Anônimo disse...

sinceramente, eu preferia aqueles barracos memoráveis que aconteciam entre os blogueiros (era tão movimentado e divertido!)a esse bbb11, aliás, depois do bbb7 não teve nada de bom no bbb...

Anônimo disse...

Ariadna, não tem nada a acrescentar. Só teve aquele mistério inicial, que já se desfez. E a figura é por demais vulgar. Mais exposição só vai aumentar sua dose de vulgaridade e grosseria. E, além do mais, duvido que ela saiba o que fazer com todas as informações que tem do jogo.
Bem, de toda maneira qualquer um que voltar não vai mover muito o jogo. Já se queimaram, já tiveram sua avaliação. E o jogo tem adquirido outra dinâmica que não precisa de nenhum deles.
Observador

Claudia Rio disse...

Boa noite!

Bel...adorei o " Weslwy "...kkkk...Wesley,Uéslley, Weslleyyssss.....tudo igual...kkkkkk

Voltam 2?...Se eu pudesse mandar = nenhum.
Se eu pudesse escolher, pensando em casas separadas, Igor e Ariadna = NÃO!!!!!

BJS

rúcula disse...

manga,
.
todo mundo conjecturando sobre bbb¹¹ trapalhão. na boa,tenho opinião de que já foi montado para ser assim. e nada de brigas na net por a ou b, por uma aceitação, mas por rejeição. bbb¹¹ dos menos rejeitados e nessa, dançamos nós.
.
acabo de ver a madame bbb¹¹, jana, na sala como se estivesse indo a uma festa enqto a maioria tá na sua de bermudão e etc. colocar a "madame", a paulão, ariadna e incluo aí o baiano tereré é pra confundir quem busca alguma racionalidade em entender de bbbs.
.
sacada de bonis sim. pq não? paulão fez curso de bbb pra entrar depois da enésima inscrição.ao se buscar entendimento, via gordurinha diferente é injustificável. gorda por gorda, que mude colocando uma esquelética que acrescente algo, como a sensual elenita acrescentou.
.
e caminhando pela votação por "menos rejeitados" - marca desse bbb¹¹ - torcidas na net não rolam ou rolam pela menor rejeição, mmo q ela venha de uma pessoa sonsa, chata, irritante com a qual mta gente não gostyaria de conviver. apenas pq marca seu espaço da forma mais bizarra possível. jogador não é. inidicar paulção não é novidade e cris e tá ligado já estavam caminhando porrai.
um cara q desmonta qquer possibilidade de jogo alheio por sua ONIPRESENÇA com dancinhas, hinos de axé, posturas mal educadas...sinto, não é um jogador. é um dissimulado q tem q ser aguentado por mtos. e é sempre votado pra sair, concorda?
.
tô com bel qto às votações. só participarei das q me convenham enqto pessoa q está começando a sacar o q é esse bbb¹¹. e foi planejado para ser assim. e q estão discutindo não "um jogo", mas a rejeição menor, em um "não jogo": o bbb¹¹
.
adoro acompanhar blogueiros como vc, e de vez em qdo vejo o ppv. mais agradável, pela boa leitura e críticas fundadas a partir de outros bbbs - os sempre referidos em comparações. mas não dá...rs
.
tô com bel: não guento o "suposto" jogador do ¹¹ q está ali pra q jogo nenhum aconteça. bonis tá grato...rs.
.
abrs!!!

Claudia Rio disse...

Antes de sair quero deixar claro q neste BBB, até agora, não votei e nem pretendo.
Já tenho os favoritos para sair...mas não tenho o favorito(a) para ganhar.

A esta altura, isto ja rolava nos bbb´s anteriores...SIMPATIZANTES.

Até agora, só vejo Talula como jogadora q se coloca e fala o q pensa.
E Diogo se lixando geral, a musica dele é:
" Deixe q digam, q pensem, q falem, deixa isso pra lá,tanto faz, o q é q tem?...eu não estou fazendo nada e vc tb..."
Mas, pelo visto, ainda é cedo.

Saindo e volto amanhã.
Bjs

Anônimo disse...

UOL :Bomba na Casa de Vidro! Ariadna diz, já na madrugada deste sábado (5) que Maria foi garota de programa. Mauricio se espanta com a revelação. “Como assim? A Maria foi garota de programa?”, pergunta o roqueiro atônito. “Só você não sabe. Todo mundo sabe disso”, afirmou enfática a transexual.

Ariadna conta que a informação foi dada por um ator da novela “Malhação”: “Um ator da ‘Malhação’ me mostrou até as fotos.”

Assim que a transexual falou isso o áudio da transmissão online da Casa de Vidro foi cortado. Porém, mesmo sem som deu para ver que Mauricio não gostou nada de saber disso. Com as mãos cobrindo o rosto, o roqueiro balançou sua cabeça negativamente.

MANGA disse...

Ariadna não deve ter votos para voltar ao BBB. A disputa deve estar entre Rodrigo e Maumau, com mais chance para este último. As pessoas querem ver o que vai dar o possível triangulo com Maria e Wesley.
Maumau ficou com cara de queijo podre quando ouviu que Maria foi GP. Preconceituoso, Maumau deve querer ignorá-la.
Diogo quer investir em Talula e ela também quer isso, apesar de achá-lo chato. Tesão a flor da pele.

Anônimo disse...

Se Maumau entrar pode ser bom para Maria, se ela souber capitalizar a coisa, porque vai estar em evidência. Creio que ela tira de letra isso de GP... O problema é o público conservador e hipócrita.
Mas Maumau entrando se reatualiza sua relação com o Gago. Gostaria que os dois se f...
Observador

Postar um comentário