terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NATÁLIA SE ENTREGOU


Hoje é dia de eliminação. Natália e Adriana vão estar vivendo o drama da possibilidade de ver o sonho de ganhar 1,5 milhão ruindo, fugindo por entre os dedos. Neste caso em particular, creio que Natália fez mais por merecer de ficar, independente de grupos, simpatia, etc. Foi mais visceral, teve mais empenho, se entregou muito mais e como ser humano foi mais intensa, mostrou mais o que é.

Não estou colocando aqui a minha vontade, porém a constatação de quem mais se entregou ao jogo, ao programa. Natália com seu jeito de mulher que enfrenta todas as dificuldades, de forma independente, não teve medo de mostrar quem é, não recusou as dificuldades impostas e encarou de peito aberto até mesmo as investidas de Diana, que demonstra estar apaixonada pela “sargentona”, beirando agora a inconveniência.

Da parte de Adriana, em que pese sua forma até grosseira de enfrentar as mulheres que lá encontrou, deixou um ar de soberba, sem se importar com as incoerências que protagonizou, senão vejamos: criticou duramente Maria por sua insistência em “pegar” Maumau, mas fez o mesmo ao insistir em se relacionar com Rodrigão, que a rejeita claramente.

Acaba que este BBB está lembrando muito uma máxima de Nelson Rodrigues de que “mulher gosta de apanhar”. Quanto mais são rejeitadas, mais insistem e demonstram apego a homens que as rejeitam.

Não sei que resultado esse paredão pode dar, mas não importa o que der. O que vale é que o público está mais interessado em ver Maria, Daniel e Diogo. Os três fazem do BBB 11 o palco para performances de palhaçadas que estão, de alguma maneira, salvando o programa, mesmo que essa afirmação não tenha tantos adeptos e seja atacada.

E segue a procissão...

31 comentários:

Anônimo disse...

Xii, de novo começo os comentários!
Acho que tanto faz quem sai o fica neste caso. Claro que, em consequência, há desdobramentos diferentes no jogo.
Adriana parece que pode colocar mais fogo no puteiro, na rivalidade com as outras mulheres e em suas infindáveis DRs com o babacão, que aí só vai se queimando.
Nath poderia enfrentar mais diretamente os três patetas, mas não sei não. Depois daquela festa com o André Marques em que passou das medidas ela se aquietou muito, e além do mais a Diana a atrapalha em seu jogo...
Um dos maiores problemas desse BBB são as interferências do atirador de ovos, geralmente equivocadas e não deixando fluir o programa. Esse é o babacão-mor, mas é o dono da bola...
Observador

Claudia Rio disse...

Bom dia!

Já comentei e repito...hoje tanto faz, uma é seis e a outra meia duzia.
A casa ainda está muito cheia...ainda tem muito figurante lá dentro q tem q sair e depois disso o BBB vai ficar bom...
Bjs

Junior disse...

Que povo quer ver Diogo?

Só você e Dona Lupa, pelo visto.

Anônimo disse...

eu quero que diogo ganhe, gosto dele,apesar dele ser grosso muitas vezes, mais é verdadeiro.

Anônimo disse...

Diogo verdadeiro?!
Ser grosseiro, incoveniente, entrão,gritão, mau caráter, traíra, virou ser verdadeiro?!
Porque incomoda lá dentro e aqui fora vamos achar que esse cara movimenta o jogo?! Ele simplesmente atrapalha, trava o jogo.
E não há nenhuma campanha contra o cara, há é uma manifestação quase unânime de rejeição. Campanha contra se dará quando ele for novamente ao paredão. E vai sair com alto índice de rejeição, dependendo de quem for com ele. Pode não sair no próximo paredão se por exemplo for com o MalaMala, porque talvez seja melhor tirar essa anta antes. E se for com o Rodrigão acho que se deve insistir em tirar este babacão. Com todos os outros, vaza.
Observador

Passa cachorro! disse...

Diogo verdadeiro?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que ser muito Lupa mesmo pra pensar assim.
Cara, tô rindo muito aqui do "VERDADEIRO" kkkkkkkkkkkkkk

Espiando os blogs disse...

Este BBB11 começou complicado, sem carisma, sem grandes jogadores, sem confinados que caissem na nossa simpatia;mas é o que temos, entre tapas e beijos e reclamando muito aqui estamos (nós) dando os eternos pitacos,pq bem ou mal, gostamos desta droga.
Eu nem sei qual das duas seria melhor para o jogo em si, penso que Nathalia reuna os melhores dotes, mas não estou tão confiante que ela vá enfrentar os três patetas diretamente.É pagar pra ver.
realmente Daniel é um forte candidato pra finalista, a Maria já não tenho mais esta certeza, o Diogo é muito rejeitado pelo público pelo seu comportamento ( inclusive eu),mas, de todos que lá dentro estão são os que mais apresentam humanidade, eles não conseguem esconder o lado pior da sua personalidade e nem o lado melhor,são os que aprentam ódio no olhar e ternura no olhar........batem e afagam.....são os que mais se mostram.....mas será que esta é a escolha da maioria que assiste?
Bjs

MANGA disse...

Eu acho engraçado que as pessoas atacam o Diogo como se estivessem me atacando tab.
Vale um esclarecimento: não sou participante do BBB, apenas opino e acho que o direito dos outros termina onde começa o meu. Não me importo de ser contestado, já disse isso várias vezes, mas não estou no programa.
Minha função é a de provocar os comentários com a visão que tenho, porém não ofendo quem tenha opinião diferente e queira expor seu pensamento de forma cordata.
Mesmo que eu TORCESSE pelo Diogo, ainda assim seria um direito meu como de qualquer outra pessoa.
Se fosse dizer que torço por alguém hoje, seria o trio Daniel, Maria e Diogo. Querendo ou não eles protagonizam o programa. Portanto, feito o esclarecimento, não queiram comparar minhas posições com a D.Lupa. Ela tem suas posições, que não discuto. Tenho as minhas e posso dizer que são diferentes, mas respeito a de todo mundo.

Anônimo disse...

verdadeiro ,ele ta sendo ele mesmo.muita gente pode n gostar do jeito dele mais isso pra mim é ser verdadeiro .ele n é falso.
certamente verdadeiro deve ser daniel, talula, paula ,janaina.... que n fala de ninguém.

Passa cachorro! disse...

Manga, meu nobre. Não foi você que usou a expressão "verdadeiro", foi um comentarista anônimo. Me referi a ele, não a vc. E sim, ri muito do "verdadeiro" q ele usou para o Diogro. E tô rindo até agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passa cachorro! disse...

Sobre o paredão, é claro e cristalino q natália é o melhor nome pra voltar. Adriana só vai fuzilar ainda mais a Maria, a única que ainda gosto um pouquinho.
Ela é muito "verdadeira". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BEL... disse...

Eu não creio que Diogo vença esse BBB, mas infelizmente creio que vá até o final, até mesmo porque ninguem tem culhão para manda-lo...Vejo chances dele sair contra Mauricio e Rodrigão, mas não contra Daniel, meu preferido, será?...Meu paredão dos sonhos é gago, contra Rodrigão, primeiro, mas...creio que no proximo paredão, há grandes chances de Wesley e Janaina.

e Maria?...olha, acho que lá, todas são marias não arrependidas, cada uma a sua maneira, mas confesso que Maria ainda me cativa...e Dianão, sem Natalia (se acontecer), pode subir na minha preferencia, porque me cansa ela em cima da outra, mas me agrada muito o humor da moça...realmente hoje, só vou mesmo saber quem fica depois do anuncio do Bial...pelas pesquisas fica Adriana, mas né...

Anônimo disse...

A questão nem é essa de ser verdadeiro. Há muitos pilantras verdadeiros ou verdadeiros pilantras. Além do mais, o Diogo ainda por cima faz gênero.
Verdadeiro não se contrapõe, por exemplo, a fofoqueiro. Daniel é um pouco fofoqueiro e é verdadeiro.
Poxa, Maria também me cativa... A volta do MalaMala lhe fez um mal dos diabos. A claro a x* nela sempre vai falar mais alto, mas com um homem mesmo na relação a coisa seria diferente, não tão humilhante para ela.
Adriana, se ficar, vai crescer no jogo (e não estou torcendo para ela...). Wesley também pode crescer.
Observador

Anônimo disse...

Manga,
Cabe + Nélson Rodrigues,Manga, cabe +!Muito +!!
Rs rs
Quero é jogo e divertimento!
Nathalia,nativa,testada e reprovada, fora!
Adriana,nova,vamos ver!
Manga,o que irrita: os enfeites ornamentais.Virou cenário e o decorador deve tá puto da vida!
Não fede nem cheira...esse paredão semana que vem ninguém lembra + dele. Tz lembre se a Adriana ficar ou a Diana chorominguar.
Nesse balaio de gatos, estou contigo,Maria e Daniel, Diogo não, pq tenho hipersensibilidade auditiva ficar alternando MUTE dá um trabalho dos diabos, incomoda!
Abs
Léo

De passagem disse...

Eu não acho que o público quer ver o Diogo, a questão é que quem decide é o público, mas só depois que tiver formado o paredão. Enquanto isso, o público vai sendo obrigado a aturar o Diogo. Na página da Uol tem uma enquete perguntando quem é o chato da casa e o Diogão lidera com 40% e olha que ele concorre com outros 12 participantes e com gente de peso no quesito mala-sem-alça.

Confesso que esse BBB está me cansando pelo baixo nivel, a falta de modos dos participantes, mulheres se comportando como verdadeiras prostitutas, capachos de homens de quinta categoria. Pouco tenho visto além das próprias edições do programa

Quando o Diogo sair da casa ele vai ter alguns problemas pra se explicar e deverá agradecer ao Manga por ser o único blogueiro a tentar fazer uma defesa sensata do rapaz no meio de um oásis de rejeição e ódio. A Lupa não conta, pq ela é maluca e é realmente mesma sacanagem colocarem ela e o Manga no mesmo saco.

Ralph disse...

Dona lula ainda esta´com aquela mania de postar fotografia dos bbbs editadas em fotoxope? Não sei mais a url.

s10.zetaboards.com/Goodfriendsforum

Anônimo disse...

Acho que a volta de maumau foi ruim para maria ,mais ela n é nenhuma santa , deu mole pra wesley e fica dizendo que foi só ele ,todo mundo viu....que da uma de inocente ,n suporto ve ela se rebaixando do jeito que ta.
e quanto a diogo apesar de tudo ainda gosto dele.

BEL... disse...

...mas eu gostaria de perguntar ao anonimo das 20:04, "mas ainda gosta do Diogo apesar de tudo", porque? (provavelmente pura empatia e nenhum motivo novo, apesar de tantos pesares), mas ah, deixa quieto, rs.

e...Maumau não quer mais Maria porque ouviu aqui fora que ela era GP, mas o caso é que, ao invez de encerrar ou dar o motivo certo, fica posando de traído e dando demonstração que a causa é essa, quando não é, e nisso Maria se humilha acreditando que o caso é esse e querendo provar que não aconteceu nada, mas nem de longe ela imagina qual o problema real do fim da relação...

Mauricio estaria melhor se fosse mais honesto... nem precisava abrir o jogo com a moça, mas ao menos deveria evitar criar fato tão inverossimel, ou pôr um ponto final mesmo, mas ele sempre deixa uma brecha: vou "deixar rolar", pode ser que aconteça, etc...por isso a insitencia e a esperança dela (como a gente vê acontecer com tantas, que levam toco, mas não perdem a esperança e fantasiam que o "amado" as ama mas não sabe disso, hahahahaha).

BEL... disse...

...mas eu li que uma reposter da CBS foi brutalmente estuprada e espancada quando fazia cobertura jornalistica na praça Tahrir, sobre a queda de Mubarak, no Egito, por uma multidão comemorando em frenesi...Sou absolutamente contra homens que não saibem respeitar uma mulher sejam elas quem for, e isso não tem nada a ver com aprovação de putaria, mas sim com cidadania, repudio á ignorancia e desrespeito, seja qual for a dimensão.

BEL... disse...

...mas ser aboslutamente contra desrepeitadores, em especial homens contra mulhers, no caso desse caso do Egito é claro que é pouco, a questão não é ser contra, mas sim execrar, repudiar, não nem sei o que...coisa animalesca de animais.

MANGA disse...

Maumau está sendo mau caráter com Maria porque não tem coragem de revelar o porque de sua negativa com ela. E o sujeito pensa que o público não está entendendo e poderá passar batido nessa.
Segundo o que lí agora a direção do programa está mandando as cameras desviarem dele porque está fazendo discursos sózinho e chamando atenção como se já fosse o ganhador do BBB, posando de campeão.
Retornar participante que já foi excluido foi a pior idéia.

BEL... disse...

Manga, o caso do Maumau tem sido a falta de honestidade com a Maria e ego na estratosfera...Bial escancarou, mas duvido que ele tenha captado...será?

Anônimo disse...

Incrível que a Globo ou Doninho tenham se dado conta agora das trapalhadas que fizeram e comecem a queimar esses caras. Bial foi explícito e mais explícito ainda na conversa com a Nathalia fora da casa.
O problema é que os poucos minutos na TV aberta não dão realmente ideia do que são esses caras, queira a Globo queimá-los ou não. O Diogo deve estar passando ideia de que seja brincalhão, chato, mas chato suportável, etc. Mas o Diogo não ganha, porque já começa a aparecer como vilão...
Observador

BEL... disse...

Observador, discordo...

Diogo foi bem editado hoje e Bial deu a deixa sobre a agressividade, mas acho que se ele não captar nem se contiver, a edição ajeita...edição nas mãos, caminho traçado...

o Trol sobre os tres foi bem humorado, detonação mesmo só pra cima do Rodrigão...

Anônimo disse...

Acho que a Adriana vai crescer no jogo. Ela está próxima também de Daniel, e com isso vai abrir os olhos do que representam os três patetas, mas o problema é que busque ainda seguir a relação com o Rodrigão...
Como estão as coisas, Daniel vai ganhar esse BBB, e será merecido.
observador

BEL... disse...

Observador...eu discordo, mas torço pra voce estar certo e eu errrada.

Anônimo disse...

Sei não, mas para mim o Diogo não saiu bem na edição. E com o comentário do Bial com a Nathália mais me convenço disso. Existe um incômodo com o cara. Falar que o cará é insuportável não é nenhum elogio.
Bel, nossas canhestras observações estão misturados com o que desejamos também...
Observador

BEL... disse...

Observador, é verdade...muitas observações são contaminadas por nossos desejos, mas a edição sempre é mais forte que as palavras do Bial, e na edição, Diogo apareceu divertitadamente incomodando e não agressivamente irritando, e infelizmente isso contraria totalmente meus desejos e aquilo que penso sobre ele, pode acreditar, rs...mas como eu ja postei: torço pra voce estar certo.

Claudia Rio disse...

A edição e o discurso do Bial, tiveram a intenção de queimar Mauricio só que lá dentro, ninguém entendeu!!!...impressão minha.

Por enquanto ainda no tanto faz...quero mudar de opinião e Janaína no próximo paredão.
Tão sem graça q nem tenho mais nada para comentar.

E MEU APLAUSO PARA RONALDO, O FENÔMENO!!!!
Bjs

rúcula disse...

fi hilário ver a cara de talôka com o resultado.
natália na minha opinião siu por causa de diana. a sua recusa em continuar no jogo sexy - natália disse não - deve ter emburrecido mais a globo. e a ficada de adriana, parece-me mais um contra ponto à taloka. que vai sair coisa dai, vai. até com maria q está me enchendo com essa história de mau mau. querem queimar o cara? queimem logo.
.
qto a diogro é mmo insuportável mas está levando suas cortadas lá dentro, não só de taloka, jaque, da ex- nat que disse o pior dele lá fora ao ser entrevistada por bial, por maus em sua jogada com maria, etc...
.
quem vai votar nele? contanto q não seja com wsl, jana, etc...o cara fica. diana e diogo ele fica. suposições...rs
.
mas q o cara é chato...é!

Anônimo disse...

Apesar de tuuudo que diogo fez" ,a briga com paula,no caso ele ter xingado,pq o que ele disse é verdade, a discussão com maria,ela fica o tempo todo perguntando sobre o saco do maumau e n gosta de ouvir a verdade" tem coisas que ele disse que foi além da conta ...mais mesmo assim ainda gosto dele .

Postar um comentário