sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PAULA, UMA FIGURANTE QUE QUER CAUSAR


Paula, a jovem do norte que se diz aficcionada por BBB conseguiu sua chance de participar sem nenhuma vontade de ganhar o jogo. Sua intenção é causar, como figurante privilegiada. Nem é preciso dizer que ela como jogadora tem sido inexpressiva, da mesma forma como suas ações. Diogo tem razão sôbre ela: “diz que é amiga de todo mundo mas não é amiga de ninguém”.

Não vejo nenhum participante do BBB ligado a Paula de tal forma que queira, depois do programa, sequer dar-lhe um telefonema. Ela não cativou ninguém a esse ponto, assim como acho que o público reage da mesma forma.

Ao ganhar a prova do Anjo, já declarou que vai impedir Maria de indicar Adriana, concedendo-lhe o colar. Ou seja, Paula quer apenas “embarreirar” para tentar se notabilizar por uma jogada. Pena que ela não saiba que isso favorecerá o jogo porque o paredão é triplo e sua tentativa vai correr rio abaixo.

Enfim, algum poste sem luz deverá deixar o BBB. Quem sabe Maumau não possa deixar o programa pela segunda vez?

Este blog não quer se tornar conhecido por torcer por alguém, mas tenho enorme orgulho de dizer que torcer contra Maumau é um direito e um prazer inenarrável. O jovem de Copacabana foi a maior decepção do BBB e vê-lo sair carregando todo seu preconceito e egocentricidade será melhor que torcer por um campeão.

Vejam a que ponto chegou este BBB. Melhor torcer contra do que a favor.

Estou nessa procissão!

24 comentários:

BEL... disse...

Não estou sabendo o que está rolando la na casa, mas se Paula der o colar para Adriana vai embolar tudo...paredão indefinido então.

Adriana imunizada em quem a Maria iria?

Cissa disse...

puts essa paula... eu na mesma torcida do contra, não vejo hora de ver o babaca do maumau sair !

Anônimo disse...

Manga, Paula imunizando a miss (adorei saber), Maria vai num dos homens, menos no Maumau. Daí sobram Diogo, Rodrigão e Weslei. Tenho pra mim que ela vai no terceiro. Mas vaid epender de quem atender o bigfone, que já estará no paredão. Se o Weslei atender, ela deve ir no Gago. Sei lá, ela é meio lesada, de repente faz tudo ao contrário.
Gosto da Maria.
E gostei de saber que a Paula vai imunczar Adriana, não que eu goste dela, mas as meninas têm sido meio crueis com ela. Ela tem culpa, se isola e só fica mais com os meninos.
Sei lá, posso tá emganada, mas acho que Maria tal qual a Paula, não tá nem aí pro prêmio. (será?)

Tudo é possível.

Mariana

Boa tarde.

MANGA disse...

Alé tem realmente a Paula e a Maria sem se importar com prêmio. Acho que Jaque e Janaina também sabem que são figurantes e querem aproveitar até onde der prá ir.

Heloisa disse...

Até que enfim vi alguém que diz que gosta da Maria! eu estava quase p´rocurando um psicólogo!Também gostei de saber que a Paula vai iminizar Adriana, assim Maria não faz a besteira de inicá-la agora.

Claudia Rio disse...

Boa noite!

Big Phone vai tocar e já sabemos q Jaqueline e Mauricio não vão atender...provável.

Maria , se fosse inteligente, mandaria Mauricio p/ o paredão... mas parece q ela está no BBB pra namorar e transar e não para jogar, muito menos está precisando do premio em $$$.....
Ela tem várias justificativas e motivos...e acredito q ganharia força aqui fora e lá dentro da casa.
Pode ser doce, charmosa e etc...mas tem uma voz melosa insuportável e sua vulgaridade e falta de pudor não me agradam.
Maria devia ir p/ o DASA : dependentes de amor e sexo anonimos.

Sobre preferencias, sempre simpatizo com participantes com ATITUDE, PERSONALIDADE... e Maria não tem.

Tem muita gente lá dentro e por mim, nesse paredão, sairiam 2 de uma vez: Mauricio e Rodrigão.

Janaina é chata etc....mas como sabe sambar...é um show!
Antes dela..prefiro q saia a Jaqueline.
E quanto à Paula...quem foi q falou pra quem quisesse ouvir: " Ela não é amiga de ninguém "...foi Diogo, q pode ser grosso...e tudo o mais...mas é o ÚNICO lá dentro q fala o q pensa e na frente, não pelas costas...
Bjs

acompanhantes sao paulo disse...

Ela tem que dar o colar!

Anônimo disse...

Concordo,Manga.Neste BBB estou só na espera de ver o mau maucarater saindo,o resto pouco importa nesta altura!

Anônimo disse...

Lembram da Juliana Lopes que enviou o Dourado para o paredão, com quem tinha tido umas belas ficadas na casa?
De repente pode acontecer isso, Maria enviar o MalaMala. Me explico. Por exemplo, na festa de sábado ela, como sempre, pode dar em cima dele, eles se desentenderem feiamente, e ela no domingo mandar o bicho para el paredón. Claro que estou sonhando com um cenário desses...
Paula é exemplo de que não sabem lidar com as informações que possuem sobre o BBB (MalaMala é outro...). Na primeira semana parecia que ia decolar, uma gordinha sexy e que podia entender do riscado. Mas descobriu e se encantou com o Cris, e se atrapalharam mutuamente.
Observador

Anônimo disse...

Manga,

Calma, não é bem assim!
Agora, neste momento, ela não sabe que é triplo!
Sabendo, ela rapidinho refaz sua opinião, sabe muito de BBB e se põe na reta!
Abs
Leo

Claudia Rio disse...

...e colocaram Janaina de Globeleza na edição de hj...ela samba muito mesmo!!!

Rodrigão no paredão...tomara q vaze.
Bjs

Memé disse...

Oi, Manga,

Fofo o seu post de baixo! Adoro a Maria também, com seus erros e acertos!

Espiando os Blogs disse...

KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rindo pra não chorar.......Estou no mesmo barco, torcendo contra alguns sem ter na minha mira um campeão.Realmente , por incrível que pareça, antes que Diogo saia, quero ver Maumau na rua !!
Sei que vc não gosta de torcida, mas quando isso acontecer, venho fazer alguma comemoração!!

Eu acho... disse...

Uma contribuição Maumau deu à líder da vez: sua presença de volta ao jogo ajudou a nublar completamente a imagem dúbia de Maria com relação à fidelidade.
Aquele esfrega-esfrega com Wesley tava cheirando mal. Dizia que gostava de Maurício mas consentia o xaveco do Doutor. Assim...meio assim: espere só mais um pouquinho até o defunto esfriar.


Maurício volta e ela começa a novela do tipo “eu sempre te amei”, perdão se te feri...coisa e tal.

Isto caiu no esquecimento. O que travou na mente das pessoas é uma Maria sem amor próprio, obcecada pelo rapaz, que rasteja e “luta” por seu "amor". Ágora ela é humana, natural, sensível e não quer ganhar o jogo...só está vivendo.

Sei não...

E a atriz onde está? Ficou em casa?

Pra mim Maria voltou a tietar o Maurício para não ficar mal na fita(primeira meta).
Como ele não deu atenção e a menosprezou ela não aceitou o pontapé(mulher ferida). Como mulher orgulhosa(camuflada por seu gênio bom) em sempre conseguir o que deseja, lutou para reverter a situação. Depois, caso conseguisse, bateria no peito e diria: viu, eu sou poderosa. Eu sempre consigo o que quero.
Maria está experimentando dois sentimentos dos quais não está acostumada: a rejeição de Maurício(além de ser trocada pela miss) e a exposição de seu fracasso diante do público.

Ela é mesmo inocente ou está tentando reverter tudo, sem saber como?

Anônimo disse...

"Eu acho", creio que o jogo da Maria passa pelo que você observa Se estiver realmente atuando, ela está fazendo muito bem.
Ou seja, de qualquer maneira que se mire, Maria é protagonista.
Observador

Anônimo disse...

Se a casa indicasse MalaMala ou Diogro, seria o melhor dos mundos. Maria indicando Adriana ou mesmo Paula, a votação vai polarizar entre os dois patetas.
E quem sair é lucro.
Parece que a Globo está tomando providências para que a votação pela internet não seja essa deformação a que assistimos, e aí pode anular o esquema montado em torno do Rodrigão.
Há um verdadeiro empreendimento em torno do cara. Note-se que é uma senhora de seus 40 anos que está organizando as votações das rodriguetes... É um bom investimento gastar uns 100 ou 200 mil para embolsar 1,5 milhão...
Observador

Eu acho... disse...

• Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa? Não suporto ser mandada pelos outros.
• Você se envolveria com alguém na casa? Só se eu me interessar muito.
• Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?Iria ser eu mesma porque é assim que eu vou conquistar os outros participantes.

• Quando eu fico com fome ou quando fazem picuinhas por trás me irritam muito. Vou respirar fundo e tentar me segurar”, assume, dizendo que costuma sair das situações de fininho
• A nova sister diz que é da paz, desde que não instiguem seu gênio forte: “É só não pisar no meu calo que eu fico tranquila”.

Filme: "Em Busca da Felicidade"
Frase: "Viva intensamente cada dia da sua vida"
Livro: Todos do Nelson Rodrigues

Bem, com base nestes argumento podemos chegara algumas conclusões:

Maria tem autoconfiança;
Maria aposta em seu modo de ser;
Maria afirma que será verdadeira;
Maria demosntra certa coeência com frase, livro e filme;

Atriz? Não atriz...

Fora do foco no jogo ela não está.

A questão é se o babado prolongado com o Mauricio faz parte deste jogo.

Eu acho... disse...

Ops! comentário das 10:36

Faltou o título: Maria por ela mesma(site Globo):

Anônimo disse...

Uma pessoa que leia Nelson Rodrigues não deve ser bobinha, muito menos ingênua.
Hoje é dia de Maria.
Observador

Anônimo disse...

Facil falar de Paulinha ela a mais novinha.
Acho natural ela, não ter tido grandes envolvimentos com as meninas.As outras são mulheres e Paula uma menina.

rúcula disse...

.
sobre maria, continuo com minha opinião: cai na dela até qdo deu. passei a compreender que sua "baixa auto-estima" não é nada mais do que um jogo dela, com sua vida.
.
sendo assim, com os recursos financeiros herdados e etc. nada contra a maria GP, mas contra uma maria q se coloca como ingênua, que soube usar das "uecas" e das "calcinhas" porque optou pela "escola da vida". opte pelo qquiser, mas não me imponha vulgaridade, tô longe.
.
interessante - é apenas um comentário - q dourado foi tratado e defenestrado como "homofóbico" e sofreu pra burro com isso. hj são os blogueiros q - mesmo não sendo homofóbicos, alerto - preferem um ogro q caminha por todas as áreas, sabe como usar essa habilidade de ir por qui e por ali, é vulgar e ogro mesmo, mas é desculpável: sabe jogar.
.
nesse bbb¹¹¹ os jogos indivudais estão o ó.não existem além das combinações/fofocas entre tds.
falar contra paula por isso? não pensei q ficasse tanto tempo. mais além do que cris, q apesar de ser apenas um homem a serviço de tds e todas a acolheu - por jogo ou não.
.
paula foi motivo de risadas por seu peso em provas mis - guaraná, p. ex. - mas nunca pode se dar ao direito de, como tds as mulheres, ir ao encontro de uma sexualidade q buscou até com a dama diana.
.
exclusão dói e agiu como pode. talôka, com toda sua verve estile e afins, faz um jogo tão baixo qto.
.
seja lá quem sair, pra mim tto faz. o jogo está sendo feito aqui fora. vai, maria! vc é bonita, gostosa, sempre foi de um caráter único nessa birosca bbb¹¹ de triste memória.
.
gosrata de ver esse quase meio de bbb apenas com as calcinhas. morreria de rir. brs!

Anônimo disse...

Que não haja dúvida, é centrar fogo no Rodrigão, seja quem for compor o paredão com ele. A hora é agora de tirar esse cara que não representa nada no jogo. Não há que dividir votos.
As torcidas dos outros dois vai ajudar nisso.
Observador

Anônimo disse...

Procure saber quem custeia pesquisando sobre o pai de Rodrigão que era policial rodoviario e foi preso e expulso por integrar uma quadrilha de receptação e roubo.

Ele quer a vitoria do filho para "lavar" dinheiro da família.

rúcula disse...

ai já é demais. tem pai no bbb¹¹? vota contra o cara e pronto. brs

Postar um comentário