sábado, 26 de fevereiro de 2011

MARIA DIZ QUE VAI DAR



Maria não tem obsessão por Maurício pelo que vejo. Sua obsessão está no desafio que ele instaurou ao voltar diferente. Maria se sente obrigada a provar que é uma mulher sensual, provida da capacidade de conquistar quem lhe rejeita e usa suas armas para tanto, daí a insistência, a perseguição. Depois joga fora.

Cá prá nós Maurício não merece nada diferente disso. Maria está numa luta atroz pela conquista para provar que é capaz e já declarou que até o fim do BBB vai fazer sexo com o Jim Jones. Se não conseguir, vai ficar muito feio para ele. Se conseguir, vai ficar feio do mesmo jeito porque certamente ela não vai fazer os elogios que ele espera.

O prêmio de 1,5 milhão para Maria deixou de ser o principal objetivo desde que se sentiu rejeitada pelo pastor do fim dos tempos, do “mala” do BBB11. Seu maior prêmio é vencer o desafio de reconquistá-lo, seduzi-lo. Ela ainda afirma que depois vai contar para todos como é. Parece piada mas é verdade. Maria é terrível mesmo.

De tudo isso o que extraio é o enorme preconceito de Maurício após ouvir na Casa de Vidro, da boca de Ariadna que Maria fora garota de programa. Ele ficou com medo de queimar seu filme com o retorno. Passou a pregar a “família”, etc. Como Ariadna, ele não foi capaz de dizer o que ouviu e confrontá-la.

Seu jogo rasteiro foi caindo no vazio, da mesma forma como o de Ariadna que não quis revelar sua condição, só o fazendo na hora de sair. O público já assiste BBB com outro olhar há muito tempo e essas pessoas que são escolhidas para entrar na casa parecem não ter a percepção de que mentir, esconder, omitir, faz parte da premissa para ser defenestrado qualquer participante.

Outra coisa incrível é a tentativa de fazer panelinha de homens. Nunca uma delas deu certo, mas se repetem, como agora. Essa gente parece nunca ter visto um BBB.

Esse está sendo o BBB piada. Acima de tudo são burros porque não captam os sinais claros emitidos por Pedro Bial, o que considero uma aberração como intromissão no jogo. Mas ainda assim, é lamentável ver que conseguiram reunir um enorme número de pessoas incapazes, de Q.I. baixíssimo que para entender algo é preciso desenhar.

Segue a procissão.

9 comentários:

ANNE disse...

PARABENS!
Nao conhecia seu blog, mas ameeeeii.
Todos os textos equilibrados e de linguagem clara.
Virei fa.
Concondei com tudo dito. BJS!

Anônimo disse...

Manga amo seus textos.
Gosto de vc.
Gosto de seu blog,olho todo dia.
Boa noite.

Anônimo disse...

O sucesso do bbb com certeza quem esta fazendo e o propio bial .
Bial mantem o bbb porq e amado,ele e otimo,muito bom apresentador.se nao bbb ja era.



bjossss

MANGA disse...

Carinho assim encabula. kkkkk

Claudia Rio disse...

Boa noite!!!

Q começo de showzinho mais sem graça...Evandro Mesquita já teve seu charme...
Sobre Meg Mellilo já disse o q eu penso. Maria não existe, é invenção do diretor...
Mauricio está c/ uma cor de pele estranha...alguém comentou, foi Talula?...parece q está doente....e cada vez mais horripilante de feio.
Parece um daqueles zumbis de filmes quando o mundo acaba e restam na terra uns seres monstros estranhos...
No mais...tudo muito sem graça.
Vou esperar pela festa e ver o q rola...

Encabula não...carinho é bom demais, aproveita!...rsss
Bjs

Rosangela disse...

Olá Manga queridíssimo.

Nem sei o que dizer dessa pessoa Maria...é doida, lindinha, estranha, engraçada,patética..Mas não consigo deixar de gostar dela.Já o Mauricio, eu odeio...nunca havia detestado tanto alguém assim antes...

E segue o enterro...rss

Bjss

Lulu disse...

Oi Manga: acho seus textos muito bons e concordo integralmente. Estou muito impressionada com os comentários da net em geral enxovalhando Maria. Não a defendo e nem poderia diante de seu comportamento. Mas quem ali está se comportando adequadamente? Maumau preconceituoso, vingativo, maldoso; Gago grosseiro, descontrolado, machista, Janaína e Rodrigão totalmente insossos e fakes, este claramente gay. Tudo bem ser gay, mas fazer parzinho com a patricinha é de rir. Talula obscecada pela final, etc. A questão de Maria, a meu ver, é uma: ela é louca por sexo, está descontrolada pelo confinamento, sei lá, de repente já era assim. Não tem pudores de mostrar seus desejos que afloram todo o tempo. Não faz isso de maneira adequada, é vulgar aos nossos olhos, mas ali não há santos-eta elenco ruim! Por isso não atiro pedras em Maria. Não acho ela pior que qualquer outro. Bjs Lulu

Silvia Lucia disse...

Na boa, que choradeira é essa do Diogro? Tá sentindo que o dele tá na reta? Ele pode votar, mas não pode ser votado? Ah, sai dessa, abre uma skol! E Maumala com o lero lero de sempre. Essa duplinha já deu pro saco! Sinceramente, espero que Daniel indique Diogro e o trio babacóide se sinta ameaçado pelo restante da casa. Também estou começando a gostar dos lances da Janaína, até então, planta mor da casa. Tirando algumas "paradas" (argh) até que merece continuar no jogo.

Laís disse...

Manga querido,sinto por Maria,não concordo com tais julgamentos que tem sido feitos contra ela em vários sites que falam a respeito do assunto. Quem são essas pessoas para julgar o comportamento de Maria. Não sabemos o que é estar confinado,e muito menos, sabemos háquanto tempo ela está sem sexo,e o quanto necessita disso.Acho mesmo que o desejo dela não é por Maurício, mais sim, a vontade é provar que ele não resistiu aos seus encantos.
Maria uma graça de menina, sincera,doce e até mesmo, ouso dizer,"ingênua", ingênua no sentido de não perceber que o que ela está fazendo pode estáprejudicando a imagem dela aqui fora, mais enfim, ela é Maria,que "mareia" às vezes, mais com o que diz respeito ao jogo, está muito atenta,e consegue perceber que os homens da casa não estão tão afim de proteje-la da maneira que eles juraram há um tempo.
Agora é esperar a indicação de hoje a noite, e torcer para que o RIDÍCULOS percebam que eles não estão com a bola toda aqui fora não.

BEIJOS!

Postar um comentário