segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ADRIANA: PLAYBOY E OSTRACISMO


O jogo ainda está cheio de miussalhas. Janaína, Paula, Jaqueline, Rodrigão, Wesley, Maumau... A possível saída de Adriana na terça-feira foi cavada pela própria. Entrou, achou que era a maioral, que o programa tinha a obrigação de chamá-la, acreditando que seria a figura de maior destaque, esquecendo-se dos demais, inclusive que o jogo inclui relacionamento com seus colegas.

Adriana pecou em vários aspectos. É prepotente, julga seus colegas, faz tipo, mas é incapaz de analisar com profundidade seus atos. Crucificou Maria sem perceber que agiu, literalmente como ela. Seguiu os passos de Maria, mas acha que aqui fora o público só recrimina a paulista. Enfim, Adriana embarcou numa viagem sem volta, sem conquistar o público, sem entender que BBB não é concurso de Miss.

Natália voltou ao paredão por um conluio dos “homens”. Ela não sai e faria muita falta porque intimida o grupo de Maumau, que por sinal não a perdoa por causa da indicação que o colocou na rua. Pois a história vai gravar a repetição dessa situação em breve. Natália vai retornar com suas forças redobradas.

Daniel sem Lucival pode render muito mais. O baiano atrapalhava o rendimento dele e ontém, na festa, Daniel sozinho proporcionou um dos momentos épicos do BBB 11, comentando consigo mesmo a reprovação pelas atitudes de Rodrigão.

Maria está sendo acusada de ter se aliado aos “homens”. Vejo isso de forma diferente. Maria é bem autêntica para tomar suas próprias decisões e vai seguir em frente, contando com o apoio popular expressivo que já é sentido em todos os lugares. Maria acabou se transformando no destaque feminino do BBB e vai ser difícil alguém tirar isso dela. Defendo até que ela vá a um paredão com qualquer um e vai poder mostrar essa força.

Janaína e Paula estão fazendo hora extra no BBB. Postes sem luz no meio da avenida, parecem estar entranhadas no jogo de tal forma que passam desapercebidas. Por não terem atitudes, acabam sendo beneficiadas, como se fossem uma reserva para serem expurgadas num momento mais próprio.

Procissão cansativa essa...

16 comentários:

Unknown disse...

Tudo pode mudar com a divulgação do video de Maria dando para Diogo na noite da festa. Divertido. http://facebook.com/felipeb ou #felipebvisuals no Twitter. Vejam e divirtam- se com a deusa Maria brincando de gozar com os meninos da casa.

Anônimo disse...

Maria se perdeu no jogo, crédito do MalaMala.
Observador

Anônimo disse...

Pode pano de chão, pode ser mulher de malandro, ninfomaníaca, e até diminuir a classe das mulheres, mas tem um carisma especialíssimo. Sou Maria até o fim.

Espiando os blogs disse...

Manga, eu realmente estou preocupada com a torcida teen do Rodrigão, capaz de caírem em peso na Nathalia para manter na casa a pseuda namoradinha do planta....... eu perco o pouco de vontade que resta em assistir a este BBB.
Bjs

Regina Lúcia disse...

É de lascar. A "garota" é detonada porque é chata, porque tá se achando, porque não se enturma. Mas na verdade ela errou porque se deixou levar pelo encanto do "príncipe" - como ela mesmo definiu. Caiu de quatro pelo rapaz (que, enrustido ou não, é lindo demais), não conseguiu segurar os hormônios próprios dos 19/20 anos, meteu os pés pelas mãos e está sendo esculhambada como se fosse uma rameira. Enquanto isso, a verdadeira, a doce e meiga rameira Maria tem torcida, é autêntica, é destaque feminino? Ora, ora...que belo destaque. A mulher parece uma cadela no cio, desesperada por sexo a ponto de protagonizar as cenas mais deprimentes do BBB e é "destaque feminino"? ME POUPE!!! Não estou nem contra a Maria. Ela é carismática, sem dúvida. É engraçada apesar da leseira. Mas está digna de pena e não de aplausos. A Natália precisa sair pelo simples fato de que este BBB já está no fundo do poço e ela ficando a Dianão vai cair com tudo pra cima. Chega de cenas vulgares e deprimentes neste programa. Já não basta o trio de machões se agarrando? Só falta a dupla de sapas se esfregando. Ninguém merece!!

Anônimo disse...

Manga ainda sobre o Daniel, geralmente 99% eles se conhecem , (uma bicha a outra) tá claro que esse Rodrigo realmente é, sinto por adriana que poderia ter saido mais com uma bela participacao e agora talvez playboy e ostracismo e mal vista .

Anônimo disse...

Incoerencia
A Adriana votou na Diana desde o primeiro paredão,ainda não tinha complo.
Maria votou no Lucival por causa dos meninos e agora na Natália, Adriana votou na Paulinha,
A Maria fez complo sim com os meninos.A Adriana ficou tanto no mundo dela que os meninos não falaram do Lucival ela foi sozinha
Não sou contra combinação de votos
Mas defender Maria de inocente?até quando?
Pelo menos mostrar que ela está com os meninos e pronto,não venham com desculpas.Chamando Maria de inocente.Adriana deve sair,sim ela não foi tão vulgar e tãao baixa pra ganhar este BBB.Precisa fazer muito mais,Todos falam dos meninos,mas esquecem das meninas que se juntaram a eles,menos Natália,Diana.Janaina e Paula
Talula,Jaque e Maria não votam nos meninos,

Anônimo disse...

http://www.gayescortsamsterdam.com/ e olha ai o Rodrigo

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PSmm4YtJUeo



e o que vc acha desse video? Maria e diogo...

Anônimo disse...

Maria ficou pelo caminho no BBB. Perdeu-se pelos imperativos da x*.
Tem inegável carisma e é verdadeira, mas mostrou a verdade de um periquete.
Fim da linha.
Observador

MANGA disse...

Pois eu acho que a periguete vai muito longe e pode chegar na final, justamente por não negar nada.

Claudia Rio disse...

Boa Tarde!

Estou totalmente no TANTO FAZ sobre paredão de amanhã.
Na saída ou permanencia de Adriana e Natalia, existem prós e contras.

Aguardando um paredão p/ torcer pela saída de alguém, apesar da comodidade do " tanto faz".

Está dificil suportar a Meg Mellilo ( personagem Maria já era...) até quando ela está muda.
O olhar dela é doentio...flagrante desvio de comportamento e debilidade mental.
Ontem à noite ela disse novamente q transaria c/ Mauricio sob edredon...na verdade ela faria isto c/ qualquer macho ,sem limite, sem pudor, sem se resguardar...algo nunca visto em BBB´s.

Se ela transou c/ DIOGO não sei,não vi...mas não duvido...não duvido de nada e tenho certeza q está havendo censura no PPV.

Maria não deveria estar participando do BBB mas estou c/ o Manga...Bones não vai tirar Maria e Diogo do jogo tão cedo...se acontecer os dois no paredão..será paredão triplo.
Bjs

Anônimo disse...

Vamos ver, Manga. Não tenho nada contra as periguetadas da Maria, mas para ganhar o BBB tem que mostrar outros atrativos, outras facetas.
Aquilo ali ainda não é somente um campeonato sexual ou de putarias, por mais que o atirador de ovos se esforce nesse sentido.
Gostaria de seguir torcendo para Maria, mas está difícil.
Ah, uma observação adicional. Aqui no Brasil aclimataram o formato do BBB à família, aos valores familiares, com toda a hipocrisia do caso. Agora vão ter que cortar um dobrado para dar outro rumo ao formato, e com isso vão ter que aumentar a dose de hipocrisia e de cinismos. A começar talvez, como parece que estamos vendo, na escolha dos candidatos.
Observador

BEL... disse...

Até o momento a minha consonancia se reduz ao Daniel, realmente o meu preferido até o momento, porem Maria perdida, ainda tem um quê de apelo comigo...fora isso, como o gago não me desce, desço eu, (sem orquestração nenhuma e movida apenas por uma preferencia pessoal imutavel, dentro de um codigo muito particular) rsrs.

Anônimo disse...

Vulgar nesse BBB?Só ouvindo o baixo palavreado usado pelos "homens",que nem sei onde foram encontrados e como conseguiram entrar nesse programa!
Vamos votar!Fora a miss!Só Natalia poderá votar no maumau,mau caráter!

rúcula disse...

como conceitos de moral e educação são usados das mais variadas formas, aqui e ali, tá tudo bem! ok, batatas fritas.
.
diogro, coitado, é um dos únicos seres da terra q teve problemas na infância, q o levaram à
gagueira e a sua chatice, falta de educação e tudo mais é culpa de seus pais e da cultura baiana que é tão expontânea, tão axé e tem no dançar a sua maior virtude. salve, diogo!e que cae, gil, gal, bethania e ttos milhões de baianos sifu! diogrão é mesmo vencedor e tem muito valor! placs, placs, placs...
.
maria helena, vulgo maria, é vulgar, baixa, não se valoriza e rasteja até não mais poder a ponto de perder a dignidade por culpa dos pais que não lhe deram referências sociais, a não ser através de sua beleza exótica: vai, filha! faz a sua vida! e maria, a doce e carismática maria foi. e como vence e convence a muitos em sua ternura,
.
não vou me alongar. é muita virtude e educação que me leva a chorar. rs. salbe bbb¹¹

Postar um comentário