terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PAULA JÁ COLOCOU UM PÉ NO PRÓXIMO PAREDÃO


Diana e Paula no quarto do terror. Se não se entenderem a lider escolhe uma das duas para ir ao paredão. Lógico que Paula será a escolhida. Ela quase consegue unanimidade da casa hoje. Junto poderiam ir dois cuécas, de preferência Maumau e mais algum dos que tem tentado impor o Clube do Bolinha na casa.

O clima na casa está cada vez mais pesado. Maumau está começando a se perder, jogando comida fora, sem domínio de suas emoções e passando a revelar sua verdadeira identidade. Está perto da explosão que vai mostrar quem é o verdadeiro Maumau, bem distante daquele homem da reciclagem e do bom moço que tenta aparentar ser.

Maumau quer impor sua vontade e queria muito que Diana estivesse no paredão no lugar de Wesley. É por isso que defendo que Maria acertou mais do que nunca porque ele esqueceu o quanto sacaneou Maria desde que voltou ao jogo e ainda assim queria que ela seguisse suas vontades. Sua saída do jogo se impõe porque soa como um jogador rasteiro, falso, com discurso pré-fabricado, doentio e asqueroso.

O BBB para mim só terá relevância como programa que deve ser visto, acompanhado, depende do paredão em que este sujeito esteja. Péssimo jogador, típico político falso, que passou a madrugada falando mal do programa mas não tem coragem de assumir isso e deixar de uma vez o BBB já que está tão revoltado.

BBB prá mim é com MAUMAU FORA!

19 comentários:

Anônimo disse...

Manga,
Diana e Maria voltaram pro jogo!
A jogada da Diana fazendo o Maurício revelar o seu voto foi quase sensacional, a melhor do BBB11. Ele é ingênuo e se tocou! Mancou feio, sentiu e tá puto. Caiu como um patinho!
Diana saindo do quarto e sendo líder, ele se borra todo! Vai articular para escolher o adversário que seja fraco. É triplo, saindo dois.
Abs
Leo

Anônimo disse...

Mas Manga, se elas acharem a chave da porta pra se libertarem do quarto até as 10 horas estipuladas, poderão indicar uma pessoa de cada casa. Já pensou?
Acredito que se isso acontecer vai Maumau pela xepa e pela casa de luxo, quem vc acha que vai? Sacanagem ir de novo o Wesley caso ele não saia hj, né?
Minha torcida é pra que elas achem a chave.
Mas concordo, com o teu texto.
Um bom dia pra vc e seus leitores.

Mariana

Anônimo disse...

Mariana

Pelo papo de ontem, vai o Mau Mau Caráter e o Diogro...

Lella

Anônimo disse...

Mas, Leila se elas acharem a chave terão que indicar um de cada casa e esses dois são da xepa.
Só se um deles depois for pelo novo líder ou pela casa.

Mariana

Debby Diabba disse...

100% perfeito.
assino e carimbo!!
Não aguento nem mais ouvir a voz
do zoiudo paz e amor.
Caiu a mascara, "meu nobre" maumau.

Amanda disse...

Manga, a melhor resposta que se pode dar ao sr Boni é o despencamento da audiência. Por uma questão de honra ele devia dar um jeito de tirar Rodrigão e Maurício daquela casa. Eu, sinceramente, não aguento nem ouvir esses dois, o infeliz Diogo, o bananão Wesley e a tal de miss. Até Janaina do mar ficou bacana junto dessas pessoas. Quem selecionou tais pessoas? Felizmente não gastei com o PPV e por mim esse bbb11 chinfrim, nojento, cansativo, medíocre, cretino e tudo que não presta pode ir para os quintos dos infernos, juntamente com esse Boni e a tv Globo. Merecem.

Anônimo disse...

Acho que diana e paula vão achar as chaves "armação"para elas colocarem maumau.Eu n gosto de maumau tomara que ele saia logo,mais acho que tem armação . Minha torcida é pra diogo acho que ele diz o que pensa ,erra muitas vezes mais n faz tipinho nem puxa saco.A volta de mau mau prejudicou muito ele, ele n sabe que maumau n é amigo dele , ontem mesmo colocou ele e rodrigão no q do terror ! pq sera?

Anônimo disse...

Mesmo se conseguirem a façanha de achar as 2 chaves no naquele breu, não são elas (infelizmente) quem indica os 2 p/ o paredão... elas poderão apenas ESCOLHER 1 dentre as 2 pessoas que A CASA vai indicar, 1 de cada casa.

Na primeira vez que li também pensei que elas iriam poder indicar e já estava até sonhando c/ Sid MauMala ou o pavão gago no paredão, mas aí vi que pessoas na net tinham dúvidas, fui ler de novo e desanimei...

Anônimo disse...

Torcendo prá chegar a hora de votar muito no fora maumau!Hoje votando pra misschata sair!

Anônimo disse...

Eu não sei o que vocês acham, mas me parece que num paredão de três em que saem dois, talvez o mais justo fosse que se mudasse o processo de votação: seria votação no que deveria ficar.
E os dois menos votados é que deveriam sair. Assim, talvez, não se correria o risco de uma samambaia ficar.
Observador

Espiando os Blogs disse...

Olá Manga,estou muito desanimada, eu gosto de jogo!! Jogo pelo jogo!! Não me interessa as particularidades de ninguém, eu quero assistir boas jogadas e estratégias bem articuladas !!
Eu te pergunto: Que graça tem vc assistir a um jogo de xadrez que tem no tabuleiro apenas alguns peões, dois bispos e um rei poste?? E pior, este rei ser coroado, ganhar a guerra sem nunca ter ganho uma única batalha??
Perdoe-me ser desbocada neste momento, mas que este programa vá pra PQP!!

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Parece q ontem o BBB 11 deu uma " sacudida"...
Algumas considerações:
Talula foi perfeita ao afirmar q a Paula, COBRADA por ter dado o Anjo p/ o Mauricio deveria simplesmente dizer: " Se eu desse p/ a Adriana, o meu estava na reta , foi um voto de defesa e isto aqui é um JOGO ".
Concordo!!!!!!!!!!!!
Diana foi perfeita no lance c/ Mauricio e mais ainda ao pressionar a Paula sobre o Anjo...q enrolou, enrolou, gaguejou...e não convenceu na resposta.
Ao mesmo tempo...Diana ERRA FEIO ao afirmar q Diogo é a pessoa mais falsa do planeta. Diogo pode ser tudo menos falso e esta visão do JOGO é totalmente ERRADA....

Ainda muita confusão sobre as consequencias do quarto do terror mas eu preferia q Diana e Paula não achassem a chave.

Maria acertou nas escolhas...já disse aqui e repito, mas é lerda, burrinha...pode ser a queridinha de muitos mas não é, na minha opinião, participante favorita...

Resumindo...se na semana q vem vão sair dois, quero Mauricio e Paula fora!!!...pra começar a retirada do lixo da casa.
Bjs

Carol disse...

Não é só o Maumau que fala mal do programa. O Daniel vive criticando e há muito mais tempo. Reclama das festas, das roupas, da comida, da produção. Tudo!! A Diana é intragável, chaaata, grossa e azeda. Reclamona até. Agora diz que o Rodrigão não vai sair nunca porque tem um monte de adolescentes e mulheres que só votam pq ele é bonito. Bingo!! Se ela é tão esperta pra ler o jogo, se tá careca de saber como é o público do BBB, se é tão culta e elitizada, porque entrou então? Ahhhh...menos!!!!

Claudia Rio disse...

...concordando c/ a Carol.
Depois volto.
Bjs

Anônimo disse...

Acho que vão ser elas sim que vão indicar os dois, um de cada casa. Entendi assim qdo ouvi o Bial e qdo li. Será um paredão quádruplo e dessa vez 2 serão eliminados. Elas achando a chave e escolhendo, a líder ou o líder indica um e a casa outro. Portanto 4 emparedados.

Mariana

Anônimo disse...

Carol,
Desculpe.
Escreveu, escreveu, escreveu e nada disse!
Putz!

rúcula disse...

pois é! paulão com suas jogadas a seu bel prazer, está fundindod a cuca de talulas e dianas. quem diria, diana de curvar à decisão de paula.
.
morri de rir de talôka chorar de medo de ir pro paredão. oi, linda! num apela pro filho pq ele não se inscreveu no bbb¹¹.
.
jana vai pro paredão, a contento de tantos, mas foi muito mais digna do que taloka, a que a glb está comprando, depois das esparrelas de diana.
.
e wsls já no jogo de bjo em maria. vá catá coquinho. foi pra isso que ficou? rs

Anônimo disse...

O bbb e como cartas marcadas ,ganha quem a direçao quer, sai do programa quem a direçao quer .Agora que entendo como funciona ,estou perdendo o intussiasmo ,perdendo a fiqçao pelo bbb.
BBBpra mim ja era .


Um bom dia. Um grande bjo.

Anônimo disse...

Sinceramente, não tolero Talula e Cia. Ela é muito manipuladora.Mudou o voto do Daniel para Diogo. Salvou o dela, mas colocou Daniel em todo paredão daqui pra frente. São todos horríveis: Maria, Diana, Talula, principalmente. Não concordo com vcs. As mulheres não sabem fazer outra coisa a não ser falar de voto. Neste paredão eu votarei para o Diogo ficar. Na verdade, votarei contra a Talula.

Postar um comentário