segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MAUMAU VOLTOU PARA TIRAR O GAGO


Maumau conseguiu o que queria: tirar Diogo do jogo. Depois que voltou com a empáfia de achar que é o maioral e que está dominando as ações e sendo o “queridinho” do público, o JIm Jones do BBB criou uma situação na qual o baiano se envolveu e se prendeu a ponto de hoje estar liderando as pesquisas feitas para saber quem sai do programa.

Eu já decidi que não vou torcer por ninguém neste BBB. Não vejo nenhum participante com méritos para levar 1,5 milhão para casa. Poderia até deixar de blogar hoje, passando a aguardar o BBB12, porém vou esperar o dia em que Maurício vai deixar o BBB. Continuo na torcida por sua saída, só isso.

Diogo foi um furacão que passou pelo BBB. Tinha tudo para conquistar o Brasil, mas deixou-se levar pela conversa mole de Maumau e Rodrigão. Acho até que agora está sentindo o erro cometido, mas creio que seja tarde. Chamou para sí a ira de muita gente e não vai ser possível evitar seu banimento do BBB junto com Paula, que foi outra que tomou caminhos estranhos com sua pose de expert e não deu prioridade a uma estratégia de garantir permanência.

Fica Janaína. Porque não fede e nem cheira e mesmo sendo poste sem luz, planta ornamental, está sempre com um sorriso nos lábios agradando a tudo e a todos. No fundo é falsa no jogo, mete o pau em todo mundo e dois segundos após está lá rezando sua oração por quem acabou de atacar.

O BBB11 está vivendo seus momentos de definição e das pessoas que mais se destacaram, quer me parecer que Diana é a mais habilitada a chegar a final, possivelmente com Maria. Daniel pode estar presente, pode até ganhar, mas está mais sujo que pau de galinheiro.

Este é o BBB que estou vendo. Se for diferente para você não se incomode, não interfiro em pesquisas e busco deixar claro que tudo isso é a apenas a minha opinião.

E segue a procissão.

Obs.:Pesquisa do jornal O Dia, do RJ, indica a saida de Janaina e Paula. Portanto, pode haver uma chance do gago ficar.

28 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc sobre o Diogo e Maumau. Não gosto da Janaina. Poderia sair ela e a Paula.

Mas ainda torço pela Maria. Gosto dela. Algumas coisas nela não me agradam. Exemplo, sua relação com o chato do maurício, mas ela tem alguma coisa que me agrada. Talvez seu jeito meigo. Sei lá. Ela é atriz e talvez seja uma ótima atriz, mas tem algo nela que eu gosto.

Gostaria muito que o Gago ficasse, mas como vc mesmo diz, as enquetes falam outra coisa.
Uma pena.

Um bom dia pra vc e seus leitores, Mariana

Anônimo disse...

Apesar das atitudes grosseiras,o que perdeu o gago foi seguir o comando do maumau,que na hora do aperto esqueceu q era amigo e já está mudando de lado só q nao engana ninguem.Espero tb o dia do fora maumau!Ainda sou Maria,Diana e Daniel!

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que você disse. Você tem uma excelente visão realmente.
O único ponto que discordo é que Maumau provocou por si só a saída do Gago. Com certeza é o que Maumau queria e ele contribuiu. Mas Diogo é muito destemperado e isso o levaria de volta para Salvador antes da final, de qualquer forma.

Mônica

Debby Diabba disse...

Se o Gago sair ,já vai tarde!
Se ninguém merece o premio muito menos ele.
Você falou tanto do Daniel e drogas e qual o exemplo que o Gago esta dando? Daniel se for usuario de droga merece um tratamento igual a Maria que pelo visto é dependente de amor e sexo. Concordo que deva sair o mais rapido possivel o Maumaucarater, e ficar o resto menos piores pra levar o 1,5(ja que um vai levar mesmo)e aí posso torcer mesmo não sendo o "exemplo" de ser humano.
Bom dia Manga

Adrino Nunes disse...

Daniel sujo?
Diogo coitadinho?
EM quem você votou para presidente?
Aliás, em quem você tem votado nas últimas eleições?

Agnelo disse...

Diogo tinha mesmo tudo para conquistar o Brasil:

- É extremamente grosseiro.
- Gosta de impor suas idéias na base do grito.
- Não deixa os outros falarem.
- Xinga mulheres e as trata como mercadoria.
- Vive (literalemte) coçando as partes íntimas.
- Come tudo o que vê pela frente. Até a comida alheia.
- É mal-educado, e de péssima higiene pessoal.
- É machista e sexista.

Tinha mesmo tudo pra conquistar o Brasil.

rúcula disse...

mau mau, lá fora, viu quem era seu amigo e verbalizou isso na sua chegada: rodrigão. aí sim, concordo que agora, as relações entre os 2 primeiros estão estremecidos e mau mau não vê muita coisa q diogro faz, sem refutar.
.
e rodrigão cantou pra mau mau o lance de talôka
ser a cabeça das calcinhas, alertado q foi por cris. e nela votou ontem. metem o pau nesse cara
por dar tocos em maria? qual chifrudo não daria?
adoro seu jeito mulecão. posso, né? prefiro-o ao jeitão ogro de diogro, sem educação, o anti jogo que corta todas as paradas e que espero, saia, mesmo nesse paredão fraco.
.
assim como quero conviver com pessoas dignas e q se auto estimam - sem narciso por perto...rs -
diogro é o exemplo de homem estúpido com mulher, até no seu jeito de seduzir. vulgar e grosso mesmo. a sua gagueira não me importa, pq ele pode curá-la. é só querer. o q me importa é
a sua vulgaridade, má educação, personalidade.
.
axé, diogro. arghs!

De passagem disse...

No momento todas as enquetes apontam a eliminação de Diogo e Paula. Enquete do Jornal O Dia não conta. Foi raqueada, pelo que eu pude constatar.

Diogo e Paula vão e já vão tarde. Janaina, samambaia ou não, deu um up essa semana. Deu a cara pra bater e se jogou no paredão. Ganhou pontos ai.Depois fez tudo certinho novamente: Imunizou Diana e votou em Paula.

Janaina tb deu muita sorte. Indo com Gago e Paula as chances dela seriam muito maiores e ela foi justamente com os dois.

Espiando os Blogs disse...

Uma pena que este BBB11 nasceu morto, uma pena mesmo. Sei perfeitamente que este não é um programa pra propagar bons modos e costumes, e nem mesmo para priorizar educação. Mas poderia ser um pouco ou até pouquíssimo que seja de bom convívio com veia para jogo e sem apologia aos maus costumes.Uma trupe melhor escolhida, mais inteligente, mais estrategista, mais carismática não faria mal nenhum e nos daria maior prazer em assistir e até a torcer por um bom jogador.
Por incrível que pareça, o Maurício teria que ter saido antes do Diogo.....O Maurício é o pior do pior.

Anônimo disse...

Diogro é um dos piores partcipantes do BBB. Está caindo por seus próprios méritos ou falta de.
MauMau e Rodrigão têm que cair fora também.
ah, na questão do Daniel e as drogas, creio que não devemos ter meios termos com as drogas não. Mas só observaria uma coisa: se Daniel ganha essa bagaça não é por ser usuário de drogas e nem gay. Ser usuário de drogas é também uma doença...
Não quero justificar nada, senhores, só matizaria o post do Manga a respeito, concordando com ele em essência.
Observador

MANGA disse...

Maumau já saiu antes do Diogo. Voltou quando não deveria por um benefício que fui contra.
Quanto ao Daniel, concordo que ele até possa ir longe no jogo mas precisa de tratamento urgente.

Anônimo disse...

A coisa mais lamentável deste terrível BBB11 FOI o Diogro. O cara é o retrato do anti big brother. É absurdamente doente e tem que sair direto para uma jaula.

Milton Alves disse...

Enquete do Jornal O DIA foi hackeada ontem no inicio da madrugada. Uma hora após a abertura do paredão ela indicava a saida de Diogo com 51%, com Paula em segundo e Janaina em terceiro, acompanhando a tendência de todas as outras enquetes. Uma hora mais tarde ela surgiu, de forma surpreendente, com o GAGO em terceiro lugar com apenas 16% e Paula e Janaina disputando os primeiros lugares para sair. Agora, durante o dia, os números acabaram se comparando, mas ainda sofrem o efeito do hackeamento. Outra que está hackeada e sendo controlada é a do TERRA.

Carol disse...

Creio que o Diogo entrou já com um "tipo" definido na cabeça: o do amigão, bagunceiro, falante, causador, agitado, briguento. Só faltou a melancia no pescoço e a corneta na mão. Porém, exagerou no tempero baiano e acabou se tornando chato, inconveniente e mal educado com o confinamento. Mesmo assim as suas atitudes não são de todo expontâneas. Quando ouviu, de um grosseiro Bial, que era insuportável o Gago assimilou o chute no saco e murchou bastante. Percebeu que passou do ponto. Assim como exagerou no melindre, naquele episódio da vodca na cabeça da Maria. Até Preta Gil disse estar desconhecendo o amigo. Por isso não creio que ele seja tããão descontrolado assim. Apenas não conseguiu sustentar o papel - baiano elétrico - que tentou protagonizar. Vai sair e se decepcionar (muito mais que perder o BBB) quando descobrir que a sua querida Talula o apunhalou pelas costas e que Maumau,o amado amigo, não era tão amigo assim. Poderia ter ido mais longe o Ogro mas Boninho e Bial, covardemente, estão interferindo demais .

Anônimo disse...

Fazendo tipo ou não, ao Diogro se lhe foi a mão. Talvez quisesse exagerar seus "atributos", achando que eram grande coisa. Mas pode-se tirar o exagero e ver o que fica: continua insuportável e todos os adjetivos que nem vale a pena repetir aqui. Foi um equívoco sua escolha, e o Doninho tenta remediar, me imagino.
Nessa votação, creio que as rodriguetes devem estar interferindo, porque imaginava que a rejeição que tem se refletiria brutalmente, algo assim como 80%, sobrando para as outras duas os 20%.
Esses esquemas de torcidas estão distorcendo a realidade do jogo. Critico os esquemas, não as torcidas.
Observador

Claudia Rio disse...

Boa tarde!
Concordo c/ Carol e Espiando os Blogs.
Com Manga tb: Mauricio saiu ANTES do Diogo...foi e não devia ter voltado!
Janaina e Paula tchau...prefiro!
O jogo vai ficar muuuuuito melhor.
Bjs

Eduardo disse...

Me admira e me espanta mulheres que defendem o Diogo.

Sinal de que alguns seres humanos involuem sem nem perceber.

Diogo é daqueles sujeitos que logo me vem uma única imagem à cabeça:

Homem das Cavernas + Tacape na mão + Mulher das Cavernas sendo arrastada pelos cabelos.

Se tem mulher, em 2011, que acha esse cara bacana por qualquer motivo, mesmo depois de todo o comportamento deplorável que ele mostrou no programa, sinceramente, eu só lamento.

Se ele ao menos fosse engraçado, divertido, fizesse as tolices que comete sem maldade, e depois pedisse desculpas, se ele fosse ao menos carismático, simpático a quem vê aqui de fora, até compreenderia sua manutenção no programa "pelo jogo". Mas ele não é nada disso. Ele só se impõe pelo terror psicológico, pelo grito, pela força, pela grosseria. Não tem quem goste muito do Diogo na casa. Nem Mau Mau, nem muito menos Rodrigão já o toleram tanto. E as meninas e o Daniel têm medo dele. O temem. Como defender um cara desses, sinceramente, não consigo ver nenhuma possibilidade.

Anônimo disse...

com alguém pode achar normal um indivíduo que escarra na piscina,assoa o nariz nela, não respeita os espaços coletivos, sai do banheiro depois de evacuar e sem lavar a mão mexe no pão que é partilhado por todos, é totalmente invasivo, não tem noção do outro, só dele mesmo, não sabe lidar com frustrações, não sabe receber críticas, precisa o tempo todo de aplausos, agride sim, o que é muito diferente de ser transparente, xinga a todos e outro dia ainda saiu com a célebre frase ao ver as meninas de camisola: depois o cara estupra daí vão reclaamar. Esse cara representa a Bahia??? nem aqui nem na Bahia, nem na China. Os baianos são maravilhosos!!!

Lella

Anônimo disse...

Concordo que quem deveria sair primeiro era o Mauricio. O Diogo é tudo de ruim e o Mauricio é tudo de mau, dissimulado, traidor e falso.

Lella

MANGA disse...

Maumau e Rodrigão são dois covardes diante de qualquer homem. Diogo é temido por eles porque seria capaz de desnudá-los com suas falsidades.
O pior inimigo desses dois é exatamente quem tenha capacidade de enxergar o interior deles e revelar ao público.
Pessoas que são claras em suas posições, mesmo que erradas, geralmente incomodam.

Claudia Rio disse...

Obrigada Lella, no 2o comentário 14:29 e Manga às 15:36.

" Mauricio e Rodrigão são dois covardes e Diogo, APESAR DE TUDO e de todos os defeitos com os quais eu CONCORDO, seria capaz de encarar e enfrentar os dois traíras, falsos e dissimulados.

É exatamente aí q eu foco: Mauricio e Rodrigão são DISSIMULADOS...e eu não suporto gente assim.
Isto, o Diogo NÃO É.
Por este motivo...eu digo q prefiro q ele fique e saiam Paula e Janaína, fracas no jogo e Mauricio, pelo menos ele, saia novamente.

Janaína e Paula NÃO VÃO ENFRENTAR o idiota e o gay enrustido.
Só c/ Diogo lá dentro isto pode acontecer e rapidamente....ele tem coragem, coisa q os outros não tem.
Bjs

Claudia Rio disse...

..completando...Diogo é peça muito mais importante no jogo do q Janaína e Paula.
BBB É JOGO!
Bj

Anônimo disse...

Boa tarde .
Manga da uma dor no coraçao, de ver tantos trastes ,numa belissima casa ,com tanto dinheiro em jogo ,para dar a pessoas desses niveis,pra mim ninguem merece esse premio.
Diretor do bbb ,deveria doar esse dinheiro todo para alguma entidades pobres ,seria muito mais justo.Que desperdicioooooo.Eminha opiniao.

Obrigada pelo espaço.
Te adoro manga.


bjossss

Anônimo disse...

Como alguém pode achar normal um indivíduo que xinga uma mulher sem ter o feito nada da forma como esse Diogo fez com a Paula,agressão verbal agente ver por aqui,é a auto intitulação de Diogo para com tudo o que ele diz.De totalmente invasivo,passando por grosseiro,babaca,imaturo e melodramatico (quando viu que estava errado e não podia fazer mais nada na brincadeira com Maria).Usa de artificios podres,bem tipico de pessoas mau caracters,que para tentar reverter uma situaçao ja feita,usa de argumentos maliciosos para quem em uma briga com ele que estiver certo sair como errado.Não sabe lidar com frustrações, não sabe receber críticas, precisa o tempo todo de aplausos, agride sim, o que é muito diferente de ser transparente ou sincero,como muitos insistem em defini-lo, xinga a todos o dia todo,grita sem limites e outro dia ainda saiu com a célebre frase em uma conversa com Maria e Talula:"Lá fora quando eu me reto com alguma mulher eu cuspo na cara dou logo um pau e me saio" "La fora eu xingo até meus pais" E ainda firma "Baiano eh assim mesmo,xinga o tempo todo" Nao,baiano não é assim,nem na Bahia, nem na China. Os baianos são maravilhosos e essa grosseria pertence a ele,essa ignorancia e essa indelicadeza nas palavras.Legal é que agora os "amigos de infancia" do mesmo parecem nitidamente nao estar nem ai para ele.É,devem ter percebido que o barco do Gaguinho esta prestes a afundar,e isso de fato ocorrerá,porque pareçe que ate as rodriguetes desistiram de votar imensuravelmente para manter uma das "panteras" no jogo.A real é que.Ja deu pra você Diogo que agora virou nacionalmente Diogro.Já até imagino o discurso do Bial,que aliás já demostrou toda a sua insatisfação com o tal.

Carol disse...

Para Eduardo:
Não "defendo" as atitudes do Diogo. Pelo contrário, detesto homens inconvenientes e grosseiros. Mas, acho que fui bem clara no meu comentário. Diogo preparou um "tipo" para entrar no programa e perdeu a mão, extrapolou. Acabou mostrando um lado seu nada agradável. Porém, não acho que ele seja "exatamente como se mostra". Está forçando um pouco a barra quando grita, chora ou diz que não sai de jeito nenhum. Óbvio que o intuito é "tocar terror no povo". Não dizem que a melhor defesa é o ataque? É o que eu vejo. Não torço por ele. Aliás não gosto de ninguém ali. Rodrigão é o melhor pra torcer pq é mais educado, mais sensato e o mais lindo. Wesley também tem minha preferência. Gosto de homens um pouco mais quietos. Mas, de forma alguma, vou concordar com a interferência ridícula do Bial, praticamente obrigando o líder a votar no Gago e induzindo o público a tirá-lo. Manipulando a edição de forma a detonar o cara (e tb Rodrigão) e proteger outros tão horrorosos quanto (principalmente as biscates). Isto eu não concordo!! Cada um deveria se mostrar como é e "o público" decidir por sua vontade, sem imposições. Mas não é isso que vemos. Boninho escolhe quem entra e quem sai. Desta forma o BBB perdeu a graça e a credibilidade.

Cristina disse...

Concordo com Carol: quem julga é o público, não Bial e as interferência do BBB 11 já passaram do limite suportável há algum tempo.

Eduardo disse...

Carol,

você lança mão de diversos argumentos para justificar as atitudes truculentas, machistas e sexistas do Diogo.

Já quando se refere às mulheres do programa você simplesmente as define como horrorosas e biscates.

Você acaba sendo um exemplo vivo daquilo que lamentei no meu comentário anterior.

I rest my case.

Anônimo disse...

O vício por bbb nos faz querer gostar de alguém, tudo bem, é válido, mas daí a passar por cima de atitudes como: agressão verbal violenta como o Diogo fez várias vezes, atitudes opostas como o Maumau, quando ficou super pau da vida com a Maria por votar no Wesley, até chorou, incrível, mas quando o "amigão" dele foi pro pau, ele simplesmente foi tomar uma cerveja com o algoz do Diogo, entendendo muito bem o voto dado, parecendo até ter gostado! Isso é um jogo, então não vamos fingir q não vemos o jogo que cada um faz ou não faz como é o caso da Maria, q pra mim é pessoa mais real, com todos os defeitos, todos os surtos e também toda a meiguice, doçura e mareadas. Não preciso nem dizer q torço por ela, a menina, mulher, sapeca, safadinha... em síntese uma pessoa de verdade!
Nós mulheres reclamamos eternamente por igualdade, mas somos as primeiras a eleger os homens apesar de qualquer defeito, de qualquer covardia, de qualquer omissão etc....

Postar um comentário