sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QUEM GANHAR ESTARÁ BORRADO


Pior que tudo é a impossibilidade de alertar, de mandar algum sinal, de interferir. E se não podemos fazer isso, Bial o faz, o que acho meio fora de propósito e não concordo, mas desta vez nem desenhando eles alcançam. Tem Q.I. de ratinhos de laboratório que a gente manda para um lado e vão para outro. Ninguém entende nada, não alcançam coisa alguma. Irritam a todos.

E o mais engraçado é que todos se acham exímios jogadores, achando que estão agradando muito com suas estratégias inexistentes. Cada um mais egocêntrico que o outro,. A bem da verdade estão num vazio interminável, sem rumo, com medo, acovardados diante de tres homens que pensam dominar tudo e todos e acabam conseguindo.

O jogo está indicando dois destaques: Maria e Daniel, porém não por habilidade, inteligência, sagacidade ou visão. É por burrice mesmo e o outro por ser uma galhofa ambulante. Não há um jogador que tenha chance de chegar na final por competência e sim porque é ingênuo e atabalhoado ou espalhafatoso. Triste sina a do BBB11.

Jaqueline é covarde e se entregou aos três homens que pensam dominar o jogo. Por medo e conveniência preferiu se distanciar das mulheres. Paula sabe de tudo mas não os enfrenta, porque tem medo também. Daniel se borra todo e nem sonha em enfrentá-los.

Janaina é uma trombeta do apocalipse. Fala de todo mundo, critica e adora dar lições de moral mas não assume a condição que teria que enfrentá-los. Ao contrário, colocou a cabeça na forca por puro medo. Deve sair por causa disso. Maria teria coragem mas sua libido está em estado sólido e petrificou sua mente, impedindo-a em todos os sentidos.

Talula e Diana tem coragem, apesar de que a primeira é covarde. Votaria num dos homens num relance e faria de tudo para justificar que foi um erro ou algo parecido. Diana não é segura mas tomaria a atitude de votar e assumiria. É a única e todos sabem que jogador isolado no BBB tem poucas chances.

O quadro atual é sombrio porque os jogadores estão oprimidos pelo trio calafrio e o medo é o que determina os rumos do jogo. E cá prá nós, um BBB que vai produzir um (a) ganhador (a) todo borrado não é o que o público quer assistir.

Segue a procissão.

20 comentários:

Tania Reis disse...

Concordando com vc "dinovo" rsrsrs é isso mesmo que vejo e infelizmente não encontramos um jogador que possa enfrentar os patetas com coragem...jogo que segue ladeira abaixo!!

ps: Diana tem a coragem, mas falta criatividade no jogo,joga isolada,aí ferrou!!rsrs
Abraços

Debby Diabba disse...

Mas também o "Xerife" muda toda hora.
Neguinho(a)tem que ficar borrado mesmo!
******************************************
""Mas eu jurava que Bial tinha dito que Diana e Paula estariam imunes se saíssem do Quarto Lucival antes do tempo.. resolvi procurar o vídeo, e achei :)

Nos 40 segundos Bial diz: "Se vcs conseguirem sair antes do prazo de 10hs, estarão livres do paredão"
Livre pra mim é IMUNE, e pra voces ? :)

A interpretação é dúbia.. eu já comecei a pressionar o Boninho no twitter para Diana e Paula estarem imunes.. ai os votos fáceis acaba e Daniel manda Diogro pro paredão... e eu passarei 2 dias votando feliz da vida ahahahah""

Faz sentido!!!

Anônimo disse...

achei uma falta de respeito o que Bial fez ontem,a familia de rodrigão deveria tomar providencias,ele n tem direito de questionar a sexualidade de nenhum participante.Esta mais do que claro que a rede globo age de má fé com rodrigãoe(mauricio,diogo).Pq n fala das baixarias e da apologia as drogas que daniel o protegido e preferido deles faz em toda festa.N é por acaso que a rede globo esta a cada dia com menos credibilidade.

Anônimo disse...

Maria e Daniel são os únicos que nos fazem rir, sendo que Maria é especial com toda sua libido exacerbada, com todos seus furos. Adoro a Maria e acho que ela é o BBB11.
PS Não achei nada demais a sexualiadade do Rodrigay ser questionada ao vivo. Tem mais é que desmascarar esse cara que tenta enganar todo Brasil.

Anônimo disse...

É muito triste ver isso, os caras se impondo no grito, na truculência, no mau caratismo, e tem gente concordando com isso. Creio que não temos condições de aquilatar verdadeiramente o ambiente de opressão que vivem no BBB com esses patetas, principalmente MauCaráter e Diogro.
Vejam bem que os patetas estão em minoria, mesmo que se lhes acrescenta os agregados Jaque e Wesley, e no entanto desde a volta do MauCaráter vão pouco a pouco limando as pessoas que votaram neles, porque o mal ali é isso, votar neles, que são "dubem". Não dá para explicar que uma maioria ali se submeta dessa maneira aos patetas, até a produção tenta reverter isso. Mas por outro lado as mulheres são muito fracas, têm medo excessivo. Diana pode ser um diferencial, mas ainda está no veremos. Mas veja que ela mesma já foi pedir desculpas ao MauCaráter naquela brincadeira que ela não teve nenhuma culpa.
Gente, o ambiente ali pesou desde a volta do que sabemos, a grande pisada de bola do Doninho. E assim um BBB que já era ruim ficou pior, talvez sim um dos piores.
Observador

Anônimo disse...

Manga, como gosto dos seus textos. So voce salva no meio dessa galhofa.
Mrs Hunt

Anônimo disse...

E AGORA DANIEL?
A festa acabou
A birita secou
A viadagem gritou
O coqueiro murchou
E agora Daniel?
O paredão chegou
E você medou.

Observador

Cristina disse...

Também achei de muito mau gosto o Bial ontem quaestionar a sexualidade do Rodrigão. Concordo com o anônimo das 11:05. Quanto ao post do Manga, excelente análise dos participantes e dos rumos da procissão...

Anônimo disse...

Poxaaa,ja que esta tudo perdido mesmo ,nao custa ao sr boni ,colocar um novo participante, jogador, pode ficar muito melhor .Nao custa tentar,vai que de certo.So uma opiniao.
um grande bjo.

Claudia Rio disse...

Olá Anonimo das 19:08...
Agora é hora de sair gente e não de entrar!!!

A palavra é ...MEDO.
Só resta esperar Diana lider pra indicar Mauricio.
Acho q é a unica sem MEDO de indicar o bobão pro paredão.
No mais...e por enquanto, só torcendo CONTRA.

Acho q Janaina sai neste paredão, o q será surpresa lá dentro...se sairem dois...vai Paula com ela.
Diogo e Talula, se indicados, ficam.
PALPITE.

Hj a noite vai ser boa no quarto do lider....mais um palpite.
Bjs
Bjs

Anônimo disse...

Eu nao posso acreditar que que alguem ,nesse bbb,mereçam ganhar esse premio,qualquer outro que mereça ,menos esses bananas ,patifes burros,burros,burros,burros.

Anônimo disse...

Mau gosto e mau carater são adjetivos que se referem ao Diogo!!! O que foi aquela imposição por gritos para que a Diana saisse do quarto do lider para que o Mauricio entrasse???? Deus meu!!!
Mais pontos para a Diana que não saiu. Diana nunca foi minha preferida, mas pode vir a ser se continuar encarando!!!

Lella

Anônimo disse...

Sei não, mas eles tinham que saber, não sei que tempo antes de votar, que nesse paredão sairão dois. Seria demasiado desonesto que ficassem sabendo só depois do paredão feito...

Claudia Rio disse...

Acho q vão saber...não vi e nem li nada sobre o BBB hj.
6a feira mega cheia...muito trabalho e pouco tempo de sobra.
Agora sim...mas não sei de nada e nem liguei PPV, só na hora do programa e depois.
Bjs

Claudia Rio disse...

...e tb ACHO...q Talula encarava o trio...SE tivesse CERTEZA do apoio de Daniel, Paula, Diana, Maria e + 1...mas ela não tem.
Bjs

Anônimo disse...

Há possibilidades de Janaína voltar desse paredão. Ela está crescendo no jogo, e voltando pode se aliar à Diana.
Janaína, que foi queimada como samambaia, está mostrando que não é escrota, tem coerência, e alí isso é muita coisa.
Observador

rúcula disse...

então! quem não teve medo ali, dançou: adriana. reclamar agora, pra que? quem enfrenta talôka e diana? ninguém. quem enfrenta os homens? só a paula em briga com diogrão e na imposição de janaina pro paredão.
.
daniel já havia falado, antes de ser líder que estava começando a entender diogro e que estava até gostando mais dele. isso, antes da sua escolha pra líder, no início da semana.
.
janaina fez uma bela jogada contra talôka e cia, dando imunidade pra diana. tem mostrado atitude, coisa q nem talôka fez. apenas chorou.
.
talôka é a mais anti jogo por ser medroza numa cara de "isso é isso, aquilo é aquilo" e perde em lutar pelo seu umbigo. dai a saída de jaque do trio eterno do quarto de líder. q talôka faz o que ali? nadica! não mobiliza a não ser quando
está na liderança oficial ou alugada. vide ontem
com daniel.
.
na boa, não disfarço a minha repugnância por ela
e seu medo travado, seu choro falso, sua falas tão imponentes. que sifu!
.
e maria volta ao ataque e maurício cede. alguma coisa a ver com o falado por bial sobre gays???
ridículo!!!
.
concordo c/ o anônimo acima de q a ex-samambaia
janaina tem tido mais atitude e coerência, mas não deve chegar mto além. será???

Anônimo disse...

Daniel é burro demais, covarde demais. Não entende a mecânica do jogo. Pode até mudar sua decisão inicial, como parece, mas influenciado por Talula e outras. Na conversa que teve com a Paula se sente a falta de visão do cara, e Paula foi muito mais coerente e centrada, claro que buscando tirar o dela da reta, com todo o direito.
Se Daniel não mudar mesmo o seu voto e não votar no Diogro, estará jogando o cheque pela janela.
Merecidamente.
Observador

Anônimo disse...

Manga,
Trombeta do apocalipse é quase morrer de rir...
...libido em estado sólido... nova para mim, e lá vão anos de estrada...entrecortado por quase uma dezena de mulheres...
Cara, como é isso? volta-se ao normal depois do fenômeno ou fica imprestável? Serve pra todos os sexos ( gêneros )? Daniel e Diana poderiam solidificar tb?
Borrado com 1.5 mm dá até fazer uma fraudão com notinhas de $ 100. Federia um pouco, nada que um
bom banho não resolva e ia viver a vida, de boa!
Feliz que nem pinto no lixo!
Abs
Leo

Anônimo disse...

restou a planta q aparentemente nao tem medo de paredao.

Postar um comentário