domingo, 27 de fevereiro de 2011

MARIA, SIMPLESMENTE


Maria vem sendo acusada de extrapolar, de usar do apelo sexual de forma exagerada e vai por aí afora. O que acho é que ao longo de tantas edições do BBB, outras mulheres lá estiveram e com o mesmo apelo, com esse apetite, talvez menos declarado, são pessoas que são lembradas até hoje e marcaram como figuras que não serão consideradas jamais “celebridades de 15 minutos”. Exemplos: Fani, Natália e tantas outras.

A mulher vem conquistando seu espaço pouco a pouco e não se restringe mais quando tem que expor o que pensa, além de tomar atitudes, até porque os homens estão se retraindo na sociedade e em alguns casos fazendo feio. Maria é apenas um exemplo disso e acho que não se envergonha de ser uma bela mulher, com tudo em cima e cujo desejo carnal aflora e ela não se sente constrangida de botar prá quebrar.

Maria é uma participante do BBB que vai ficar, que já deixou seu nome gravado na história e cabe a ela saber aproveitar tudo isso. Aposto o que quiser como Maria daqui há um ano ainda estará na mídia, sendo focalizada como musa de alguma coisa. Ela já conquistou seu espaço e independente de ganhar ou não o prêmio, vai brilhar intensamente e ganhar um bom dinheiro.

Não sei se no programa ela vai conseguir fazer Maurício sucumbir. O Jim Jones já anda dizendo que está difícil resistir, mas não o vejo com pegada e com capacidade de se livrar do preconceito que tem. Certo é que qualquer outro homem normal já teria dobrado os joelhos.

Tenho admiração por essa mulher. Acho-a convicta daquilo que quer e determinada. Seu fóco principal não parece ser ganhar o BBB e sim provar que é capaz de conseguir seu intento de reconquistar Jim Jones, mesmo que seja para jogar fora em seguida. É um desafio ao qual se entregou.

Maria, essa pequena Maria, de curvas sinuosas e obstinação ímpar está fazendo escola. Depois dela teremos talvez muitas outras pelo mundo afora, sendo capazes de seguir seus instintos, se liberando, correndo em busca de seus ideais. Essa linda Maria, teimosa, querida pelo público já é uma figura marcante, sem precisar que ninguém a bajule ou façam mesuras. Ela é o que é e o mundo que exploda. Ela é simplesmente Maria e se basta.

22 comentários:

tuka disse...

maravilhosoooooooooooooooooo post parabensssss ...
Maria é... acontece...enquanto lá dentro a mairia nem tenta ser coisa alguma...adorooooooo Maria...

rúcula disse...

desculpe-me, manga.
.
pode ser sim, musa sei lá de onde e estar daqui a ene anos na midia. mas doi ler que "maria está fazendo escola" porque a escola em que ela é mentora, pode ter alunas mis que não tem o poder financeiro que ela tem, pra ser uma maria, simplesmente, maria.
.
e esse simplesmente não lhe cabe e não está nem aí pra q a vida exploda. não tem noção do que faz consigo mesma e com outros, em nome de uma sexualidade até mecanizada. a sensualidade de maria, pegajosa e vulgar - adoro sensualidade
sem banalização - já nem tem preço. é a que vier
e puder.
.
não gosto de ver - tanto mulher, como homem - sem auto-estima. acabam por se confundir em banais seres humanos a serviço da vulgaridade.
.
maria é maria? sim. e que maria...rs
.
abrs

Anônimo disse...

Maria é uma ninfomaníaca que passou os limites da vulgaridade. Tem um charme inocente, que devemos creditar a sua alienação absoluta do que não seja ela e seu corpo.
Não está fazendo escola. A liberação feminina vem se dando há muito tempo, com outros parâmetros.
Contudo, e aí está a coisa, nesse BBB medíocre não desgosto dela.
Observador

MANGA disse...

Maria está fazendo escola no BBB. Certamente, depois dela, o BBB não será o mesmo. Talvez vejam uma transa na piscina, a céu aberto, dia claro, como nos outros países, para que o BBB se assuma de uma vez como um programa livre. Ela, sem saber, está abrindo portas que Fani, Natália e outras começaram a abrir.

MANGA disse...

Para mim o BBB não é o programa da família brasileira. Só o editado e devidamente censurado. No ppv é outro papo.

Anônimo disse...

Sexo não é degradação, ao contrário. O problema é vê-lo ali, banalizado como degradação humana.
A promiscuidade no BBB vem em crescendo, com muita escrotice, da mão do Doninho e suas fixações.
Escrotice não quer dizer maturidade.
Tudo ali depende da escolha dos candidatos e depois da química que se dê entre eles. E é patente que esta escolha no BBB11 foi equivocada.
Mesmo que possa estar defendendo posições conservadoras, Fani, Natália e agora Maria não representa nada mais que pessoas superficiais, que perseguem valores superficiais. Não representam a mulher brasileira, como já li pora aí.
Observador

Anônimo disse...

Clap Clap Clap! Disse tudo Observador! Assino embaixo!!

Anônimo disse...

Maria pode fazer qualquer coisa, pode ser ninfomaníaca, pano de chão, exagerada correndo atrás do maumala, o que quiser. Maria faz tudo com um carisma ímpar, com uma sensualidade carregada de meiguice, com um humor delicioso. Maria conquistou o direito de ser a melhor participante, disparada, do BBB 11.

Anônimo disse...

Maria é um arraso. Talvez esteja fazendo o que cada uma de nós um dia já quis fazer e não teve coragem, devido a sociedade ser tão crítica e machista. Ela corre atrás do homem que quer, talvez seja mesmo só pra levar pra cama, e tirar a dúvida se ele é realmente gostoso. Simples assim.
Não é o que quase todos os homens fazem?
Deixa a Maria, ela tem a coragem de fazer o que quer em rede nacional.

Anônimo disse...

Daniel então esta se pós-graduando.
kkkkkkkk
Mostrou pro povo que c* de bebado não tem dono mesmo.

Claudia Rio disse...

Boa tarde!!!

Concordo c/ o Observador 11:31.

Fani e Natália são moças puras e recatadas perto de Meg Maria.
As duas primeiras se soltavam nas festas , quando bebiam ou nos papos de madrugada.
Meg Maria tem atitude obscena e " fica solta" o tempo todo...falando q quer dar dar dar e muito mais, no ouvido do Mauricio e pra quem quiser ouvir...ontem fez strip e tirou a calcinha.
Vergonha alheia.

BBB 11 está baixo nivel, lixo não reciclável.

Vcs viram o coment do Tors ?...Ontem Jaqueline mostrou o fio do O.B p/ Rodrigão...
Vergonha alheia 2...

Muita vulgaridade, safadeza e putaria de quinta ( me desculpem )...na minha opinião.
Daniel...deprimente e triste de ver...nem comento mais nada.
Vergonha alheia 3...

Paredão de hoje...se vão sair dois...ainda prefiro a permanencia do Diogo ou Diogro, como queiram.
Fora Paula e Janaina.
Bjs e volto à noite.

Anônimo disse...

kkk

marilzagomes disse...

Concordo com vc. Tem muitas Marias por aí, só que às escondidas. E essas são as que mais criticam Maria.
Independente disso, eu gosto dela. Ela é ela mesmo sem outras pretensões.
Simples, meiga, amiga, companheira...uma Big Brother.

Anônimo disse...

Concordo plenamente,Manga.Admiro a Maria,por ter atitude,meiguice,carisma,ter a coragem de ser ela mesma,com seus erros e acertos como todo ser humano,só que nos seus olhos está sua essencia,que tudo ilumina,me enternece,me faz sorrir,me dá raiva( pois detesto maumau )Enfim simplesmente Maria!O BBB é Maria!

Anônimo disse...

"Maria,Maria é um dom,uma certa magia,uma força que nos alerta,uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Mas,é preciso ter manha,é preciso ter graça,é preciso ter sonho sempre,quem traz na pele essa marca... é preciso ter fé na vida!Milton Nascimento

MANGA disse...

Eu não fiz o texto e nem faço para convencer ninguém. Expresso apenas o que penso. Cada um tem o direito de achar o que quiser e tanto a respeito de Maria como de qualquer outra pessoa.
Eu enxergo Maria da forma como a descrevo. As pessoas podem não ver assim. Me cumpre apenas respeitar as opiniões.
Não quero ser aqui o arauto do pudor e muito menos da sacanagem.
BBB é um retrato da sociedade corroída, hipócrita e escrota que temos. Isso não há como negar e não acho que os nossos jovens estejam sendo conduzidos pelos valores que muitos pregam aqui. A coisa já melou faz tempo.
Sinto muito mas em breve vão ver coisas que não deve agradar aos mais pudicos.

Anônimo disse...

Concordo,maria e meiga doce.
mas isso que sente pelo maucarater,e amor mesmo ,porisso esta perdica com o jogo,esta amando muito ,e ficou burra ,esta cega de amor,e nao tem olhos para o jogo.mas mesmo assim ,ela pode ir muito longe.E como diz o ditado o amor e cego.
bjosssss

Anônimo disse...

Manga eu te amooooooooo.

Anônimo disse...

Adorei o texto.

Maria é a mais autentica de todos os bbbs.

Valentina disse...

Amei, amei amei o texto!!

É exatamente assim que eu penso sabe?

Maria é simplesmente Maria!!!

Amo demaissssssssssssss

Anônimo disse...

Manga, eu acho Maria diferente da Fani,Natalia...
Maria tem o lance de ser liberal e tal.A verdade
que tanto Fani,Natalia não possuem o mesmo carisma,doçura,encanto de Maria.

Anônimo disse...

Manga,comparei Fani e Nat com Maria ai acima.
Voltei pra dizer que adoro as duas Nat e Fani.
Nat e Fani foram duas participantes interesantes.
Como varias outras Sabrina,Manoela,Iris,Grazzi,
Anamara,Francine,Gyselle,Pink,Vanessa,Leca,Jozi,
Juliana,Mariana,Roberta.......

Postar um comentário