quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

UMA TREPADA NO BBB



Como escolher alguém para torcer neste BBB tão complicado com entra e sai, retorno dos que saíram e cujos participantes não conseguiram convencer totalmente, nem mesmo ao público que se considera expert no programa?

Realmente ficou complicado fazer a escolha. Depois de assistir dez edições, estou sem possibilidade, ainda, de fazer uma escolha definitiva para torcer. E creio que vou acabar chegando ao fim sem definir a questão. Outros estão já completamente resolvidos e batendo palmas para alguém, mas podem ter feito a escolha errada e ter que mudar logo em frente.

Por outro lado, a síndrome de Ex-BBBs que viraram comentaristas do programa é algo engraçado e digno de registro. Não ganharam, não entenderam o que lá foram fazer, não conquistaram o respeito do público, erraram, se esborracharam e agora acham que podem cagar regra. É lógico que não tiro o direito de ninguém, mas derrotado falando de como deve ser para ganhar é uma piada.

Empresto aqui minha visão de telespectador e coloco os temas em debate, porém não me acho expert. Sou como todos os que opinam, torcem, acompanham. Não acho que minhas posições possam ser menos ou mais expressivas.

Aliás, em matéria de BBB quem sabe muito, na verdade nada sabe. O comportamento humano na clausura, sob pressão, tem nuances que nenhum especialista do ramo pode ser preciso sobre seus rumos.

Há aproximadamente oito anos mantenho este blog falando de BBB e confesso que aprendi apenas que a verdade expressada por muitos eram mentiras e as mentiras de outros eram verdades. Conclusão: BBB é uma gaiola onde a loucura está tão próxima que pode até ser expurgada e vice-versa.

No atual, o apelo sexual está em alta, incentivado até pela direção. E se a moda é chamar de volta quem lá esteve, basta chamar Jeferson e Tarciana de volta. Quem sabe eles não jogam o edredon para o alto e protagonizem ao vivo e a cores uma cena de sexo com tudo que tem direito, próximo do que fizeram no passado.Aí poderiam dizer “Enfim, UMA TREPADA NO BBB”.

Estão merecendo paredão urgente: JANAÍNA DA BEIRA DO TIETÊ, PAULA DA SELVA, CRIS ROBOCOP E RODRIGÃO ESTÁTUA. Poderiam integrar um paredão quadruplo urgente e extraordinário, sem necessidade de votação, saindo os quatro juntos, abraçados, de mãos dadas e cantando “eu vou, eu vou prá PQP eu vou...”.

10 comentários:

Marília disse...

Manga, rapaz, dessa vez o bbb botou pra f... quem gosta do programa, até já desconfiei que o dono do programa não está nem aí pra audiência nem para os patrocinadores. Senão vejamos: os melhores blogs estão aí mostrando todas as falhas que fazem o público se entediar e aborrecer e aí o que faz Boni? Troca 6 por meia dúzia e traz um casal: ela, com menos de 20 anos, já botou silicone nos peitos e já reformou o nariz; já ele só pensa em pegar a tonta de quem você é fã, como se nunca tivesse visto mulher na vida. Ainda por cima, Bonifacim quer trazer de volta, (desrespeitando o público que votou e pagou) um bando de pessoas que só inspiraram nojo e rejeição. Lhe juro, Manga, além de ter desistido de PPV, fiz assinatura de tv a cabo pra ter outra opção e apenas leio os blogs comentando o fracasso e o tédio desse bbb11. É isso que o sr. Boni está conseguindo. Outra coisa: quem vai querer pagar PPV pra ouvir a novata falando do namorado que deixou fora? Boni que vá pros infernos com o bando chinfrin que ele botou naquela casa. Vou procurar coisa melhor pra fazer. Zero pro bbb11.

Espiando os Blogs disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Manga, dei boas risadas.
Sacadas ótimas: Comentários de ex BBBs que foram eliminados em BBBs anteriores para ganhar o grande premio, e o próximo paredão com Jana,Paulucha, cris e Rodrigão.....kkkkkkkk boa....boa...boa...
Adendo: Vc por um acaso tem alguma esperança de fazer algum comentário certeiro sobre BBB com a Toda Poderosa e seu Diretor Mor à frente do programa trocando os pés pelas mãos o tempo todo, desrespeitando a opinião do telespectador e do pessoal da net?? Eu estou brochada, sinto muito, não voto mais, não tenho preferido, e estou mais focada na blogosfera ;0)

MANGA disse...

Como eu levo o blog muito mais por paixão e respeito a quem vem aqui há tantos anos, nada mais me surpreende. Fico chateado sim porque a expectativa de tantos está sendo atirada no lixo e tudo que se faz é para piorar. O casal novo é uma piada de péssimo gosto, o fato que quererem voltar quem o público já rejeitou é outro tiro no saco e não impor mudanças radicais que façam a audiência crescer é chato.
No entanto, a esperança ainda mora em todos nós que gostamos de BBB. Creio que muito possa acontecer. É questão de ter muita paciência e reclamar muito daqui para ver se os brios da direção são alterados.
Ao longo dos programas sempre conseguimos alterar alguma coisa. Hoje com o twitter ficou ainda mais fácil. Portanto é ir lá e berrar, gritar, insistir. Contra a vontade popular não há remada que faça o barco andar.
Eu ainda espero sim poder postar algo positivo deste BBB.

BEL... disse...

Felizmente não voto em BBB...Cheguei e fui dar uma espiada e vi a festinha chata, vixi, salvar quem até o fim?...to tentando achar um santo, rs...

e sobre opinião de ex BBB não entendi bem quem anda dando, e porque...Acho que to dando pouco rolê.

O casal novo me deixou meio perdida sobre quais criterios teriam sido usados pra essa seleção...Adriana é bonita, mas parece estar num momento sem nada a ver, comprometida aqui fora e sem lance pra BBB, entrou la pra pra disputar como?...e Wesley parece que está perdendo a mão nesse encantamento por Maria, ou sei lá o que, e Maria mariando demais...

Anônimo disse...

Manga,
A garota nova é que tb teria que estar na casa de vidro.
Realmente é muito bonita, e só!
Quero jogo!
Além da Maria, Daniel tá surpreendendo para TV aberta ( editado ), no PPV - pé no saco!
Abs
leo

MANGA disse...

Bel,
São vários, em jornais, revistas, TV. Quase virou profissão. O pior é que já não manjavam nada quando estavam no programa, imagina aqui fora. A leitura deles é apenas a de justificar os caraminguás que estão ganhando.

Lucrecia Borges disse...

"O segundo romance da sister Maria pode ter ido por água abaixo na madrugada desta quinta-feira, 3, no Big Brother Brasil 11. "Perdi o tesão", revelou Maria ao ver Wesley participando de uma brincadeira caliente com outras participantes."
huahuahuahuahuahuahuahuahua

Bem feito Boines!!! Toma!!! hahahahaha.
Tá passando por bobão

rúcula disse...

então, lucrécia. parece-me q maria nunca entrou nessa de bjocas múltiplas e lambe lambe. a dela é outra. mas o cara a viu no grupo de moçoilas e achou q ela estaria na roda. mas até onde vi estavam numa, depois de td esclarecido.
.
até essa já não tem graça...rs. concordo com manga qto à "trepada" no bbb¹¹. daniel é o caçador mór e mto mais presença do q lucivado. e como movimenta a festa! por outro lado até paulão pula em diana e lhe oferece disponibilidade sexual q é negada. a amizade de diana com nat pode ser outra. sei lá, nem sei.rs
.
só bonis sabe. rs

Lucrecia Borges disse...

oi rúcula,
acho que nem Boines sabe. Mesmo que Maria tenha cedido as carícias do "doto", pra dar uma boa trepada vai perguntar pra Tamula & cia.

Agora ficar vendo os 5 abestatos(como diria nosso dep Tirirca) até Domingo, foi o maoir tiro no saco de Boines.

É esperar pra não ver., hahahahaha

Claudia Rio disse...

Boa tarde!!!

Vi pouco da festa pq apaguei...festa chatíssima, médico bobão idiota, Adriana loura burra não dá!...Chega de gente c/ esse perfil.
Saudades de Massumi e cia...saudades de Dr Gê, Juliana Lopez, Mama Marcela,saudades até do Dhomini!
Casa de Vidro é a coisa mais ridícula nesse revival sem sentido...qualquer um dos 05 q voltar, será rejeitado dentro e fora da casa...

Maria...é tonta e sonsa. Gostava dela mas agora não mais. Ela é uma periguete dissimulada...Prefiro as q se mostram e dão a cara p/ bater.

Daniel será contratado p/ o Zorra Total.

É tudo tão desestimulante q o lider hj , pra mim, tanto faz.
Talvez um q mande Janaina ou Paula p/ o paredão, nesta ordem.
E dos 5, ainda prefiro a Vesga desequilibrada.
Bjs

Postar um comentário