quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UOL: QUE VERGONHA!...


Li hoje uma crítica severa no UOL porque na festa de ontém, no BBB, o merchandising foi exagerado com a participação da banda Chiclete com Banana, que serviu como intérprete de uma música que fazia alusão a Gilette e até porque distribuiu camisas aos participantes com o nome do grupo musical impresso.

A UOL é extremamente contraditória, uma vez que sobrevive exatamente disso e qualquer empresa de mídia, depende de anuncioantes. Não fora a excelente estratégia e audiencia e a Globo não teria condições de fazer um programa como BBB. Daí fica a pergunta: que tipo de crítica é essa que renega a sí própria e acha que as pessoas são idiotas?

A festa do beijo, como foi chamada, não foi diferente de várias outras já apresentadas no BBB. Hoje mesmo está lá um freezer da Kibon, com sorvete para os participantes e isso sempre foi assim. Onde pode haver crítica por isso? O que sustenta qualquer atração em TV?

Criticar é uma obrigação quando se percebe os rumos errados, quando as coisas não correm como anunciadas, quando desagradam, mas essa crítica da UOL é vergonhosa e revela até mesmo instinto de perseguição ao programa e sua estrutura. No mínimo a UOL está sem assunto e o autor do texto precisa ganhar evidência falando mal de algo.

Eu quero ver o BBB forte, com mais anunciantes, que propiciem um faturamento enorme a Globo. Isso pode favorecer até no sentido de que os próximos tenham participantes mais bem escolhidos e não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que “tem muita propaganda”. Já viram o merchandising que entope as páginas da UOL?

Não tem o que fazer, não tem o que escrever, vai chupar um picolé daqueles que tem lá no BBB.

14 comentários:

Cristina disse...

Também não entendi nada, não faz sentido, achei até muito bem bolado o merchandising da festa de ontem.Enfim vai seguindo a processão, né Manga!!!???

Cristina disse...

processão = procissão

Claudia Rio disse...

Não li UOL.
Algumas frases:

" Maria segue querendo Mauricio de qualquer jeito...mesmo que isto lhe custe o ultimo fiapo de dignidade "

" Janaina é extremante impopular no twiter mas os " brothers " acreditam q ela seja a candidata do povão "

" Lágrimas, paixões não correspondidas, acessos de fúria e furor uterino...as vzs, nem litros de leite condensado conseguem disfarçar o amargor do BBB 11 "

O autor das frases, Tony Góes, Bol noticias.
Bjs

Anônimo disse...

Manga, boa noite!
Me ajuda a entender: por que que jogadores violentos, agressivos sao tao bem aceitos por algums da net BBB!? Por que e tao dificil para as pessoas lidar com a sexualidade feminina nos realitys! Qual e o problema do brasileiro com a sua sexualidade? Um pais onde as mulheres se gabam de serem as mais belas e sexys do mundo, e os hoemems os mais viris. Mas muitos nao conseguem digerir a sexualidade feminina passada num reality, mas estao prontos a abracar um homem agressivo com historico violento! Sera que somos hipocritas, que so pensamos em sexo, mas nao conseguimos conversar, conviver se nao for escondido entre quatro paredes? Sera que uma pessoa agressiva agride menos do que uma pessoa que pede por amor e carinho?

MANGA disse...

Boa sua questão. Bem colocada e acho que vivemos num país hipócrita onde todo mundo se acha competente para ditar normas sem nunca olhar para o próprio umbigo.
O sexo é e sempre será questão preponderante num BBB, só que foi reprimido nas primeiras versões e isso se vem até agora. Nos outros países transam na frente de todo mundo e ninguém fala nada.
Esse BBB me revela que os homens atualmente são frios, sem sentimentos, sem respeito e querem fazer valer aquilo que querem no grito. As mulheres, infelizmente ainda gostam disso e são subservientes.
Mulher é como boi: no dia em que souber a força que tem, babau...

BEL... disse...

Realmente concordo: as mulheres (tantas) são subservientes, lá na casa e aqui fora...Tanto assim que Diogo é popular, tem mulheres que gostam e acham normal e natural o estilo Diogo de ser, grosseiro, desrespeitador e invasivo...pra mim, não faz parte do meu estilo, gostar do tipo e dar risada, do machismo nem da subserviencia, então, até o momento pra vencer, to salvando o Daniel (sorry), só que não faço volume no resultado, rsrs...

Bjos, boa torcida e até a volta...estou fora e não tenho assistido nem pela Tv aberta...

ANDRÉA disse...

Detesto homens agressivos, até mesmo na maneira de falar. Porém se o Diogo chamar aquelas mulheres de putas, vacas e ordinárias, sinto muito, mas elas tem de concordar. E quietinhas. Pois eu nunca vi mulheres tão baixo nível, tão sem respeito próprio e tão vulgares quanto estas do BBB11. Priscila perto delas era "recatada". Maria e cia são o lixo do lixo. Fuleiras e degradantes. Boas para ser garotas de bordel, mas para posar de "atrizes", "modelos"...afff....é avacalhar com as verdadeiras profissionais.
Se Maumau não serve pra morar em Copacabana, estas periguetes não servem pra morar em lugar nenhum. Que sumam do mapa e não farão falta. A menos pra quem gosta da imundície.

Claudia Rio disse...

Nem 8 e nem 80...mas de vulgaridade e falta de pudor,baixarias...tô fora.
Algumas mulheres do BBB 11 são as campeãs de baixarias e falta de dignidade.
Garotas periguetes de quinta.
ALGUMAS.
E os homens,são um LIXO.
Até consigo entender o favoritismo de Rodrigão.É o mais educado, tranquilo, sensato e calmo...
Lider e depois volto.
Bjs

Anônimo disse...

E hoje tem um merchand da empresa que trabalho...
a HONDA,na prova do líder,espero que o Dani ganhe !!!!!

Anônimo disse...

Ei, Anônimo das 21:07, taí: você cantou a pedra, e que o Dani não amarele e mande o Diogro dos infernos ao paredão!
Observador

Anônimo disse...

E perseguida ou não, nos últimos dias a Diana esteve no centro das grandes decisões. Só falta agora que esteja imune...
Observador

Claudia Rio disse...

Frase da Diana...ela fala rápido e não sei se vcs ouviram: " Se eu não ficar na final, não faz nenhum sentido o q estou passando aqui"

Isto, depois da Talula dizer q quer ficar entre os 3 na final de qualquer maneira e q não faz questão de ser a vencedora.

Daniel vai em quem?
Pode ir no Mauricio???...PODE!!!
Bjs

Anônimo disse...

Se Daniel for coerente, vai no Diogro, e aí cimenta mais ainda sua ida para a final. Aqui fora está todo mundo seco em MauMau e Diogro.
E se desse esses dois no paredão, a Janaína escapava, e ela tem deixado de ser samambaia ultimamente...
Observador

Cristina disse...

O Daniel vai de Paula eu acho.Já falou que está focado na volta da Janaína.

Postar um comentário