sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DIANA LEVOU O QUE MERECIA


Diana foi para o paredão por usar de sarcasmo e ser dissimulada. Adriana atendeu o Bigfone e não teve apelação com quem vinha lhe atingindo. Na minha opinião foi muito bom para o jogo, foi essencial para mostrar que ninguém é imune no jogo, que ninguém pode se considerar acima de nada. Independente de sair ou não a ida de Diana ao paredão é benéfica. Particularmente acho que ela é coadjuvante no BBB e vai acabar saindo. Só não sei se desta vez.

Outro que está merecendo voltar ao paredão é Lucival, que por sinal já esgotou seu tempo de permanência com seu comportamento ligado a intrigas e que já foi descoberto por todos. Creio que o baiano também está fazendo hora extra no BBB.

Vou aos poucos vendo que tenho insistido com este BBB e estou perdendo essa disposição. Não tenho nada contra homossexuais, lésbicas e afins mas isso tudo tem um parametro porque os pseudo-héteros escolhidos não se mostraram convincentes e o público tem denunciado que no BBB não tem homem. Afinal, que figuras são essas?; de onde foram tirados esses seres que não são capazes de entender que destruiram todas as bolachas do pacote porque sentaram em cima pensando que era o membro da Ariadna , devidamente extirpado?

Está sendo cansativo ver as inúmeras demonstrações de desapreço em nome de unir “homens” ou “mulheres”. Afinal, quem é homem, quem é mulher? Confesso que as atitudes que temos visto tem transformado o programa numa colcha de retalhos que realmente as suspeitas que vem sendo ventiladas nos deixam confusos. Não sei ainda quem é bicha, quem é sapatão, que é mulher e quem é homem não dá prá dizer mesmo. Homem, parece que no BBB está difícil de se impor alguém com essa característica. A julgar pelas atitudes, tá difícil.

Teremos dois paredões seguidos. Um triplo no domingo e outro duplo na terça-feira. Cabeças vão rolar e postes sem luz estão sob severa ameaça. Junto, alguns que são considerados polêmicos e despertam ódio e paixão. O público é que ficará com o encargo de mostrar que caminhos quer para o programa.

O BBB começa, à partir de agora, a desenhar seus principais candidatos ao prêmio. Vamos ver assim se o público está mais ligado a fazer escolhas tipo “A Fazenda” ou se vai seguir a linhagem do BBB mesmo.

A procissão segue...

19 comentários:

Anônimo disse...

Manga,

Sei não, desenhando um paredão penumbra,
sem postes sem luz!
Eles vão ficando, ficando! Com os apagões
pipocando em tudo que é lugar, não tem funções mesmo!
E a gente aturando!.
Abs
Leo

Unknown disse...

OK, Diana é sarcástica mas não a vejo como dissimulada. No entanto, Adriana se mostra contraditória ao pedir q Diana e Lucival não façam fofoca enquanto o motivo dela ter sabido o q foi falado foi justamente a fofoca alheia e, diga-se de passagem, alterando o contexto do que foi dito. Maurício está manipulando as informações para trazer aliados mas alega jogar com o coração...contraditório. Torço pela Diana e Natália e não vejo nada d+ no sarcasmo de Diana mas vejo problema na prepotência de Adriana!

Anônimo disse...

concordo c vc..diana teria feito a mesma coisa c adriana..e acho q dependendo diana roda nesse paredão

Helena disse...

Manga, não entendo essa sua dureza com Diana, afinal o que você acha melhor, a Diana do jeito que é, ou 3 machos se esfregando e se encoxando o tempo todo? Não acredito que não viu Mauricio, Diogo e Rodrigão num eterno esfrega esfrega. E o que é melhor, ver essa cena dolorosa, ou se divertir com as alfinetadas de Lucival, que junto com Daniel são os únicos que promovem boas risadas? Não defendo Diana ou Lucival, mas acho que ver os dois é muito melhor que ver mariazinha ajoelhada suplicando perdão (não sei de quê) àquele que parece nem gostar de mulher. Não é melhor o sarcasmo de Diana? A verdade é que esse bbb11 é uma bosta e Bonifacil escroteou todo mundo. Só queria saber o que se espera pra deixar esse bbb11 dar um prejuízo do cacete. Por falar nisso, tem alguém mais chatinha do que a missegura? Credo! Arrenego.

Rose disse...

Não gosto da Diana, ela é a prepotencia em pessoa, olha ss pessoas por cima.

Ela que vaze pra rua e passe o dia arrumando mulheres pra transar, nojo alheio!

Rose disse...

Só um adendo, a Adriana enfrentou a Diana e o que a mesma fez? calou-se, se acovardou.

Qdo Adriana saiu de perto, ela disse pra Lucival: quase que mando ela tomar no cu, que fdp, etc ...

Esperou a moça sair de perto pra se rebelar? COVARDE

Anônimo disse...

Não se pode deixar passar batido é como o Doninho faz e desfaz do programa, alterando regras e procedimentos anunciados, de acordo com seus caprichos de atirador de ovos. Estava anunciado que o big fone ia ser uma coisa, que quem atendesse estaria no paredão e teria que indicar mais dois. E, como parece, como foi a miss que atendeu se mudou a coisa. Lembre-se que as vezes anteriores em que através do big fone tinha indicação para o paredão o que atendia tinha que guardar o segredo até a hora de revelar quem indicaria, para a partir desse momento de surpresa os outros participantes completaram o paredão. Agora já se sabe antes, o que dá margem a cálculos, etc.
Seguindo essa linha de desconfiança, se pode lançar dúvidas para a disputa do líder de maneira eletrônica. Podem ter manipulado para sair o doutor.
E por aí vai. Com isso, ao sabor dos caprichos e desvios de conduta do atirador de ovos, o BBB se transformou nisso a que assistimos...
Observador

Claudia Rio disse...

Boa tarde!!!

E o q foi a DR ontem de Rodrigão e a Miss??? ( vergonha alheia )
Rodrigão não sabe articular uma palavra...parece abestalhado além de burro, raso, limitado.
Igual ou pior q Eliéser...
Como é q é???...dar um tempo???...em q?
Nunca vi nada + fake do q o casalzinho na festa de 4a f.

Lembrando o q é atração, jogo de sedução e beijo na boca : DOURADO E JULIANA LOPEZ.

Falta homem e falta mulher no BBB 11.
Turma de boçais, moleques e periguetes de quinta.
Bjs

MANGA disse...

Helena,
Sua visão é deturpada na medida em que faz comparações e me instiga a isso também. Então você prefere Diana se esfregando nas outras mulheres?

Acho Diana arrogante, prepotente, dissimulada e covarde. É direito dela ser assim como jogadora, mas não me vejo na obrigação de omitir.

Agir sorrateiramente e ficar por trás instigando é covardia.

Você tem o direito de gostar mais de ver o que quiser. O meu direito é de relatar e debater, mesmo que esteja contra o que você deseja, concorda?

Diana para mim não tem perfil para ganhar BBB, é coadjuvante. Se conseguir, será uma façanha. Eu estarei aqui para contar, concordando ou não.

teodora disse...

Não concordo.
A miss ta se achando a barbie em festa de milionario. Aquilo ali é bbb. Diana tem o jogo dela e faz. Qual o mal nisso??
logico que a Missotaria "eu te amo" tem direito de votar em quem quiser, mas com aquela disculpinha esfarrada foi pior que a emenda.

Toamara que diana se safe desse paredão e a noivinha do Brasil saia com o koo na mão.

rúcula disse...

até dei um toque sobre diana e sua valoração na tv, em vídeo especial temporão. mas, sinto. ela se perdeu - palavras dela.
.
adriana não aguenta "fofoca" e q tds cuidem de suas vidas. e diana? engoliu seco. agiu fora da ordem. da sua ordem.
.
não pode ir a paredão? claro q sim! tá igual a diogro nesse quesito e na reação ao voto.
.
nesse bbb¹¹ toda hora é hora de sacanagem. e de jogo, nada. mto menos de pessoas com personalidade. qdo menos se espera, ou imagina a próxima qual será, o nível cai nas tabelas.
.
tenho pena dos blogueiros.

MANGA disse...

Diana é coadjuvante, bosta rala em matéria de BBB. Pensa que é maioral mas não tá com nada. Não estou dizendo que a Miss é a maioral, porém foi capaz de colocar a lésbica em seu devido lugar enquanto fofocava com Daniel.
Diana pode ser uma bela pessoa aqui fora, mas no jogo, no BBB é zero a esquerda, não tem estofo de vencedora, se borra toda quando o alicate aperta e xinga escondido, não encara. Quem não encara tem que sifu.

Espiando os Blogs disse...

Sorry pessoal, mas tb não vejo Diana dissimulada e nem prepotente, muito pelo contrário, ela é uma das mais fiéis ali dentro,bem ácida( ela se intitula assim).Mesmo se assumindo lésbica, poderia ter um pouco de doçura na sua postura....A falta desta doçura, dá margem para várias interpretações, pois a maioria das pessoas não perdoam este modo de ser ( pra mim tb não é fácil não, mas tem meu apoio).

Não esqueçam que a DR Diana x Adriana x Lucival
a Miss pediu desculpas para Diana ( Diana deu chega pra lá na miss, e esta foi obrigada a concordar com Diana desculpando-se, e continuou a dr com Lucival......e votou na Diana??....cada a personalidade da guria??......se desculpou para Lucival em não ter votado nele....como??? ah ?? nem Lucival entendeu.....vcs assistiram o PPV da DR e do paredão??...).....é só conferir nos vídeos.

Os três babacões , não se assumem,homem que bate no peito intitulando-se macho e que faz e acontece não condizente com as atitudes de homem, só conheço a pecha de viado, pq Gay é outra coisa,são homens que se assumem gostar do mesmo sexo, então, são dígnos de nosso respeito.

Bjs

Anônimo disse...

Para quem gosta de barraco como "movimentação" do jogo, Diana é muito classuda.
O que houve de mal que Lucival e Diana achassem que o MalaMala estava arrastando asas para a Miss, com a pimenta do caso? O problema que foram levar isso para a Maria, me parece que o Diogro, um grande leva e traz. Maria, sem sentido e sem medida das coisas, fez mais confusão em torno disso e foi até tirar satisfações com a Miss... E a menininha foi falar grosso com os dois.
Há que se ver que naquele ambiente de clausura e pressão, essas gentes de mentes vazias, fazem um fuzuê por nada. Se apegam a pequenos detalhes para marcar diferenças entre si.
E creio também que é o público de fora que mais exagera na interpretação do que está acontecendo na casa. Há blogueiros, e não me refiro ao Manga, que desde os primeiros dias implicam ou endeusam um participante e montam toda uma plataforma em torno disso, com deturpações absurdas, esquecendo que estamos observando relações humanas, mesmo que de jovens que não têm nada na cabeça. Sintomático que muitos deles são selecionados em baladas. Como sempre são os valores do atirador de ovos primando, e o resultado é esse que estamos vendo...
Observador

Anônimo disse...

Força para a Diana, ela e Maria são as únicas pessoas REAIS dentro deste estúpido BBB 11!

Anônimo disse...

Paredão
Diana x Lucival x Natália
Vai ser difícil escolher
Todos péssimos bbbs

teodora disse...

Manga
desculpe não concordo mais uma vez.
Não estou dizendo que ela tem perfil de vencedora mais entre ela e a miss sem comparação. Pode até não vencer, mas ela tem per
sonalidade tem.

De passagem disse...

Não concordo . Acho que quem tá fazendo hora extra é aquele misógeno, inconsequente, irresponsável: Diogo

Mas ele não vai para o paredão. Ainda.

lia mara disse...

adorei seu blog...parabens

Postar um comentário