quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FAMÍLIA DE PAULA AMEAÇA DIOGO DE MORTE


A diversidade imposta pelo Boninho no BBB1 tem proporcionado um jogo rasteiro, de nível bem baixo, onde as situações criadas são muito características dessa mistura feita. O melhor da questão é deixar claro que honradez, princípios e caráter são materiais em falta, o que pode levar o programa a um patamar tão baixo que ficará difícil recuperar-se perante a opinião pública.

A coisa é tão grave que até postes sem luz começam a ganhar espaço e falar, agir, se impor, como foi o caso da Adriana hoje, colocando Diana em seu devido lugar, durante uma sessão de fofoca com Lucival, o sujeito mais invejoso que já apareceu no programa. Deu prá rir do ódio que a Diana ficou da situação. Era como se ela dissesse “como pode esta novata vir aqui me desacatar?”.

E a coisa está mesmo indo por água abaixo no BBB, conforme a seguinte notícia do site Terra de hoje:

"A produção do BBB 11 ficou espantada com algumas mensagens que chegaram da parte da família da roraimense Paulinha, informou a coluna TV e Lazer do jornal Extra. Segundo a publicação, um dos e-mails dos parentes da estudante continha a frase: "Diogo será o primeiro participante assassinado do BBB".

A raiva que a família de Paula está demonstrando por Diogo vem da discussão que os brothers tiveram essa semana, na qual o baiano ofendeu a sister e a chamou de cínica."


Desta forma verificamos claramente que o processo de escolha efetuado pela direção do BBB é algo tão complicado que alguém com esse tipo de ligações vai para o programa e com o comportamento doentio consegue influenciar quem deixou fora para ameaçar a vida de quem lá esteja e seja capaz de ter um desentendimento com essa participante.

Eu acho que uma providência deve ser tomada no sentido de resguardar a vida do participante ameaçado. Mas de qualquer forma aí está clara a falha clamorosa nesse processo. Quem afirma que o “BBB é minha vida” não pode ser normal, não pode estar no programa, sob pena de causar um transtorno desse nível.

Creio que a família de Diogo deva imediatamente tomar uma providência e se resguardar, pedindo a Justiça que proteja a vida do baiano. É uma atitude que se impõe urgentemente. Juro que quero saber que tipo de procedimento Boninho e a Globo vão tomar.

7 comentários:

Claudia Rio disse...

É disso q o Bones gosta...é isso o q o Bones quer: mulambada na midia.
Não vai acontecer N-A-D-A.
Vou pra festa um pouco...
Bjs

rúcula disse...

então...a diversidade é rica, dizem por ai. e concordo, desde q critérios pra q isso se dê, há que se ir além da diversidade sexual. o sexo como único parâmetro dá no q dá: um vazio, em que se busca o imbuscável, por ele não estar lá.
.
cotas pra grupo a, cotas pra grupo b...etc. não é por ai a seleção pra um programa em sua ¹¹ª edição. há q se ter diversidade com conteúdo.
.
há que se ter respeito pelo "povo gado". os 2 envolvidos ai, se igualam e não quero falar deles. brs!

Anônimo disse...

rúcula, é isso: diversidade com conteúdo. E que essa diversidade não seja entendida como só sexual. Mas a coisa anda dependendo muito dos valores bonianos, o atirador de ovos...
Observador

Anônimo disse...

A participante Diana não se ofendeu pelo conteúdo dito por Adriana ser "verdade". O que a deixou indignada foi o preconceito e o julgamento tirânico proferido por uma pessoa sem experiência de vida e que nunca sequer tentou conversar com ela antes. Adriana, de fato, chegou munida de pedras para tocar em questões muito pessoas de Diana, que ela JAMAIS teria acesso ou saberia se não tivesse sido orientada por Bones e tb por um Mauricio (tb orientadissimo por Bones). Adriana não colocou ninguém em seu lugar. Só demonstrou insensibilidade, imaturidade, crueldade e ser portadora de informações pessoais de Diana para saber como afetá-la. Só isso. Se Lucival comenta maldosamente algumas coisas, todos os participantes tb o fazem. No caso, a própria Diana ja lhe disse que ele é muito ácido às vezes, sem necessidade, podendo magoar.
Adriana munida de frase prontas, cliches do senso comum alimentados pelo senso comum e medíocre, não aceita diferenças. A familia brasileira, guardiã da moral e bons costumes, prepetuadora do machismo e da misogenia, tem como aliadas milhares de moças bonitas como ela, que também , um dia, colherão frutos amargos que elas mesma ajudaram a cultivar na ignorância dos verdes anos.

ro disse...

Que família linda tem a Paula, bem se vê a herança do seu perfil.
Esse BBB de participantes achados em baladas e indicados, levou Boninho a crer que estão pré-aprovados e vai colocando p/ dentro.

MANGA disse...

Eu vejo as coisas bem claras. Adriana desde que entrou tem sido julgada por todos. Lucival, um mestre em futricas, já a desancou, assim como a todos. As outras mulheres a massacararam o quanto quiseram. No dia em que Adriana reagiu com a dondóca do planeta GLS é vítima dessa paranóia orquestrada.
Em BBB vento que venta lá, venta cá. As pessoas precisam aprender que não há como só dar bordoadas. A resposta, em algum momento pode vir.
Diana apenas levou seu toco básico e respondeu apenas após Adriana virar as costas mandando-a tomar naquele lugar.
Dizer na cara,botar prá derreter não agrada muito, mesmo que a pessoa esteja errada, mas é a melhor forma de mostrar autenticidade. Melhor ainda quando reconhece o erro e pede perdão por algum excesso.

Espiando os Blogs disse...

Manga, este ocorrido é seríssimo,e uma providência teria que ser tomada com urgência.O que está acontecendo é consequencia dos atos mal e porcamente feitos pela direção,a rede Globo pediu por isso, e será que vamos assistir impassíveis?
Manga, a maior providência a ser tomada é contra uma rede televisiva que não tem o mínimo respeito para com o telespctador, melhor dizendo, ser humano .Lamentável.
Bjs

Postar um comentário