quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NATÁLIA PAGA O PRÊÇO DE UMA SACANAGEM


Natália saiu no paredão. Perdeu para uma participante que não ganharia nem de uma formiga do jardim do BBB. Mas perdeu e assim ficou mais uma vez a suspeita enorme da manipulação descarada e deslavada que é feita, na medida em que as votações não são claras, não são reveladas como são apuradas e demonstram claramente que podem ser revertidas ao interesse da direção, que chega ao ponto de admitir que o apresentador desanque um participante, tentando desmoralizá-lo perante o público, com foi feito com o baiano Diogo.

Diogo está hoje dentro do BB contra a vontade da direção e do apresentador Bial, conforme ficou claro, numa forma deturpada de conduzir um programa onde a isenção deveria ser insofismável. Vergonhosa a intervenção e a forma torpe como vitimizaram Diogo. A tentativa de induzir o público contra o baiano foi tão vergonhosa que agora só se espera o paredão em que ele estiver para a saída do rapaz.

Natália foi vítima da necessidade da direção demonstrar que o resultado pode ser revertido, a fim de que aconteça um aumento na audiência. É como se fosse necessário demonstrar que o jogo não está seguindo como a maioria pensa. E o pior que isso foi avisado antes e denunciei aqui nos comentários.

O BBB 11 sepultou ontém o mínimo de credibilidade que podia ter. Valorizaram um cachê de Playboy, mostraram quanta falsidade rola dentro da casa e o quanto são capazes de influir diretamente naquilo que o público quer, induzindo a que se vote contrariamente em um participante quando for ao paredão.

O BBB perdeu muito e como já disse antes, precisa de outro apresentadopr e de um sacode na cabeça de seu diretor, que desta vez parece mais perdido que cego em tiroteio. O Big Boss já não é o mesmo e parece ter sido contaminado por algum vírus.

O BBB está uma vergonha!

18 comentários:

BEL... disse...

poxa Manga, tivemos impressões completamente opostas sobre a edição de hoje, sei não, dá uma olhada nos blogs fãs de Diogo e vai ver que há festa, e até dadinhos foram jogados na aposta da proxima vitima, ops, inimiga, rs...e esta de pé, o joguinho de gato e rato com os incautos, rsrs...

A minha impressão é que Boninho apelou e quis dar falsa esperança á torcida da Natalia, com isso aumentar o numero de votantes esperançosos e dar uma resposta aos patrocinadores, porque todas as pesquisas apontavam a vitoria de Adriana por um percentual alto, e ele falou em apenas 1% e no fim deu cinco...

mas ainda há diversão...pra imediato, ver aquelas tolas aguentando a esfregação e os gritos do gago a troco de nada e Rodrigão com a bomba na mão, ops, Adriana, a ficante indesejável, hahahahaha.

LECA RJ disse...

QUERIDO MANGA...CONCORDO COM VC...BJINSSSSSSSSSS

BEL... disse...

Bom dia,

Manga, sei que nessa estamos em direções opostas, mas eu adoraria que o gago rodasse no primeiro paredão que fosse, porem infelizmente ele não vai tão proximo e nem roda contra qualquer um...na pesquisa de populariade da Uol ele só perde pra Rodrigão...e entre os meus preferidos, Diana é que aparece melhor cotada...se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, mas é.

BEL... disse...

ops, ontem de madrugada, depois do blog fã linkar, diogo passou rodrigão na madrugada...vamos ver quando as adolescentes acordarem...não fosse voce e a Claudia gostarem, eu diria que não me conformo de tanta gente torcer pro gago, e ainda mais as mulheres.

Anônimo disse...

Precisa mais que nada substituir o diretor.
Bial mostra um cansaço grande com o programa, mas duvido que a Globo tenha alguém melhor para tocar a coisa no seu lugar.
Esse deve ser o último BBB que acompanha, se essa coisa ainda continuar. Para mim o programa nunca teve mesmo qualidade; só acompanho, digamos, por curiosidade sociológica,também ou principalmente sobre o público, o da blogsfera.
Observador

MANGA disse...

Observador,
Eu tenho quase os mesmos motivos, mas acabei criando um compromisso com o leitor que vem aqui, se dispõe a ler minhas baboseiras e fiquei prêso nisso senão já não estaria por estas bandas.
Minha capacidade de indignação ainda está de pé e isso me mostrou que não posso mesmo parar porque enquanto houver disposição para gritar, vejo que ainda não está na hora, mesmo que a vontade grite também.
Para mim, analisar o comportamento humano naquelas condições me ensina, enriquece e vejo que é possível tirar lições do quanto somos frágeis e volúveis e que precisamos evoluir. Este é o barato da coisa.
Este blog não é de fofocagem, tem outra característica e por isso me enoja ver o quanto todos nós somos usados por quem dirige e apresenta.

Anônimo disse...

Pois é, Manga, vocês blogueiros tem outro compromisso. O BBB se completa com a blogosfera. Sem a blogosfera já não é nada, é uma porcaria sem graça e completamente manipulada nas edições da tv aberta, para o bem e para o mal.
Diga a seu amigo Tors para ter a mesma posição sua, com esse compromisso com os navegantes, que não jogue a toalha. Vocês não podem jogar a toalha, nós podemos rsrs. Se conseguirmos.
Observador

Anônimo disse...

Não axo que dessa vez foi manipulado, até pq a maioria das enquetes davam a saída da nat... infelizmente!

Quanto a edição adorei a de terça, pq mostrou bem a viadagem dos 3 patetas: Mau mau, Diogo e Rodrigão. Mostrou bem que o Mau mau voltou péssimo, que o Rodrigão continua uma planta e é gay e pra fechar com chave de ouro, mostrou o qto o Diogo é insuportável.

Com relação ao Bial, eu tbm gostei pq ele acabou com o Gago...

Anônimo disse...

A globo esqueceu a ética da imparcialidade,e através de pedro bial detonou Diogo sem a menor compaixão.Pior ele ainda rebateu Natalia qd ela disse achar ele forte.QUEM DSSE?
E nenhum momento foi mostrado o lado bom que todos nós temos inclusive Diogo!!! A franqueza e a transparencia que ele tem demonstrado através de seus exageros,compensam a sordidez de muitos candidatos,Lucival,diana,Adriana...

Anônimo disse...

Torço muito pra diogo ganhar, cara ,autentico,sincero e amigo!
Sei que as vezes exagera no seu modo de falar,mas é o único que não coloca mascaras pra agradar ninguém.Não esta fazendo como as outras pessoas que fazem papel de "agradaveis " na frente e por tras só falam mal.

Anônimo disse...

Diferente de vc MANGA, com a edição de ontem comecei a gostar mais do DIOGO...o Produção deixou bem claro que apesar do jeito dele...as pessoas não precisam deixar de gostar do cara!

e o resultado do paredão foi o que eu esperava desde domingo!! e era inclusive o que mostrava em certo SITE...que faz uma apuração prévia com os INTERNAUTAS...

falow...e até mais!!

CRISTIANO

Anônimo disse...

Cada vez mais o BBB perde credibilidade,sabemos que os resultados dos paredões seguem o que a direção quer.Eles visam o ibope e outros interesses.Pouco se importando com o telespectador que ainda vota!

Espiando os Blogs disse...

Manga, o que rege o programa BBB ( e alguns outros) é só e simplesmente o monetário. O respeito,a valorização, o préstimo,o capricho,a educação,e a vergonha na cara ficam relegados a segundo, terceiro, ou último plano. Dizer que o apresentador e o diretor do programa são os maiores responsáveis é um pouco ingénuo de nossa parte, a maior responsabilidade está bem acima, os dois são apena reflexo de um desmando descarado, de uma onipontência desmedida, de uma ganância absurda.
Caríssimo, acho que se lembra pelos meus comentários que sou antiDiogo, mas, vou prestar mais atenção se realmente se faz verdadeiro o desagrado da rede Globo em relação ao Diogo, porque se assim o for, eu vou torcer pelo tresloucado Diogo.( é a única maneira de eu mostrar meu desagrado em relação ao programa, enfiar goela abaixo(deles) um confinado que eles próprios selecionaram).Irada!!

BEL... disse...

rs...jamais vou torcer pelo gago pra contrariar a emissora, até porque numa queda de braço, minha chance é zero, rs...mas não vi o paredão de ontem como o fim, mas sim como um rumo, uma sinalização...

Mas ontem eu não me supreendi porque se confirmaram as pesquisas...Surpresa eu fiquei quando Boninho veiculou que a diferença era 1%, mas suspeita de manipulação eu ia ter se a Natalia tivesse ficado...na verdade acho que deram uma amenizada, porque a garota é gente boa mas soou chata e não caiu no gosto popular e creio que havia sim rejeição á pessoa dela.

Ultimamente, pra mim, Natalia vinha dando mostras de perda de folego, enquanto a miss vinha crescendo nos tocos certeiros...custo a crer que ela ainda tivesse disposição pra grandes jogadas, ainda mais depois do retorno do Mauricio...Acredito ia partir pra cima do weley, fazer a politica da boa vizinho com o trio pateta pra se preservar, mas de fato não tenho bola de cristal, rs...

mas infelizmente vejo que todos eles estão fazendo tipo e atuando, e todos eles bem falsos, mas minha preferencia no memoento ainda é Daniel e Maria (capachinha mas muito graciosa no jeito de ser, rs), um pouco a Diana e os novatos mais que os antigos...esse BBB não empolga e assisto pouco, mas nada de jogar a toalha ainda.

Regina Lúcia disse...

Sacanagem pq? Manipulação pq? Só porque a sua preferida não ficou? Só porque a blogosfera se acha "dona da verdade" e "poderosa" a ponto de todos os blogs caírem de pau em cima de uma garota de 20 anos que "ousou" disputar e ganhar um paredão? O que já li de desaforos e ofensas a esta garota é impressionante. Até de "baranga" foi chamada. haha "Não ganha nem de uma formiga?" Pois é. Mas GANHOU!!! Da estupenda, maravilhosa, simpaticíssima, favoritésima, inteligentésima e invencível Natália(vulgo Natachata, Natamacha, Sargentona...pq será?). Na verdade o maior pecado da Adriana é ser "jovem, bonita e imatura". Imperdoável!! Num universo de blogueiros "adultos", narcisistas, pretensiosos e presunçosos, realmente a volta da "miss" foi um tapa na cara. E bem dado por sinal.

MANGA disse...

Não Regina Lúcia, você está equivocada. Natália nunca foi minha preferida. Natália apenas está muitos furos acima de Adriana como jogadora de BBB. Sabe o que é isso? Eu analiso BBB sob esse prisma, diferente de torcedores que adoram novelinha feita pelo Boninho.
BBB é um exercício de pressão psicológica e para mim jogador de BBB tem que saber se portar diante disso. Não sabendo, está apenas para arranjar contrato com Playboy e Revista G.
BBB para mim é um jogo e como tal faço análises sob o meu ponto de vista, agradando ou não. Acho até que tenho esse direito, não?
Mas vou além porque em condições normais a Miss não passaria dos 15 dias, mas sua permanência justifica contratos, audiência por uma virada de rumos no programa, discursos hipócritas e justificativas descabidas de que o rumo mudou.
Alguém disse acima que o BBB é fruto de contratos que rendem e é mesmo.

Mios disse...

Manga,
Sua paixão pelo jogo e a determinadas pessoas não estão deixando vc enxergar. Concordo que este ano a produção está interferindo demais, porém, vc somente vê o que quer, somente esta enxergando por um lado, sem ver o lado oposto do caminho, isto é, as pessoas que votam. Se cada um é o que é. Eu por ex votei muito pela saída da Natália, e olha.., que não costumo votar, assim, quem sabe: pessoas como eu estavam incomodadas com o seu comportamento. Muito choro, muitas lágrimas, atitude zero, força nenhuma, isso sim a tirou do jogo mais cedo, além de ser alguém desprovida de carisma, coisa muito importante ao desenrolar do jogo, embora, concorde com vc, ela como os demais tem suas qualidades, como demonstrou ao chegar na liderança pela prova de resistência, mas isso também se perdeu com o tempo. Eu como vc não acreditava, de início, na vitória de Adriana, mas, lhe digo com honestidade, como votei muito contra Natália, tinha absoluta certeza que ela ficaria. Ponto, a vida é assim!!!

cxlxjx disse...

Não entendo pq a maioria dos blogs insiste com essa patacoada de que a Adriana não ganharia de ninguém... e essa Natália, no BBB não mostrou nada, ou foi aquém das expectativas, que seria uma grande jogadora e tal... a "imatura" Adriana, se não é grande jogadora, ao menos dá a cara a tapa pra tirar a limpo toda e qualquer questão que a envolva... e a permanência dela foi excelente pro jogo, pra mostrar que a "colônia de férias" não está tão intacta como pensam.

Postar um comentário