sábado, 12 de fevereiro de 2011

A FUTRICA EM DESTAQUE



Maria no Maumau

Não podia haver um paredão específico e representativo da intriga como esse que juntou Natália, Diana e Lucival. Qualquer um dos três que saírem será um bem para o BBB. Os dois que ficarem podem ficar apenas aguardando porque devem ter o mesmo rumo.

Natália passou os últimos dias se justificando, chorando e dizendo que não gostaria de ser como é, mas que é bem resolvida com isso. Diana passou destilando seu ódio, dizendo que queria matar Adriana por tê-la indicado, mas se esqueceu da intriga que fez com Lucival a respeito dela. Lucival, bem ...este é um capítulo a parte porque entrou no BBB querendo se fazer de culto e antenado, mas o que conseguiu foi apenas fazer comentários desairosos sobre tudo e todos. Como disse alguém, uma “bicha fofoqueira que vai fazer muito sucesso aqui fora”.

A bem da verdade o mais importante agora é ver quem estará no paredão de domingo. Os três rapazes amiguinhos de infância não perceberam que entraram pelo mesmo caminho trilhado no passado por tantos outros que fizeram grupinho e foram devidamente postos para fora. Estão errando de forma inapelável.

Vejo muitas reclamações contra Diogo. Sinto que tentam criar contra ele a rejeição mais significativa do BBB, porém Rodrigão é muito mais deplorável. O tratamento que tem dispensado à Miss Adriana tem sido desrespeitoso, vergonhoso, próprio de alguém que esconde segredos inconfessáveis. Uma lástima o comportamento desse rapaz. Diogo é o que é e nada o mudará, Maumau idem, porém Rodrigão posou de bom moço e bastou Adriana confrontá-lo como homem para que se revelasse grosseiro e mau-caráter no relacionamento que buscou no jogo.

Para mim Maria continua com sua forma inconsequente sendo destaque absoluto no BBB. Para ela o jogo é um detalhe. Sua cabeça está sempre voltada para o relacionamento que iniciou com Maumau, o que veio depois com Wesley e onde vai parar tudo isso. Maria é única e já conquistou o público.

O jogo terá uma definição mais clara da vontade popular à partir de terça-feira, na definição do próximo paredão. Aí será possível ter com mais clareza os rumos da vontade popular e quem tem garrafas vazias para vender.

A procissão segue e nós daqui acompanhando...

EM TEMPO: Diana e Lucival, os dois fofoqueiros de plantão estão práticamente empatados nas pesquisas para sair, disputando voto a voto.

13 comentários:

Annya disse...

Fiz essa mesma pergunta, antes, quem souber me feaz o favor de responder.
Por que tudo que é a 2 no BBB é conversado a 3?
E mais que tudo, que impede as pessoas, de dizerem chega ao Diogo?
Beijos Manga, tu é uma delicinha.

marcos disse...

Antes de comentar, parabéns pelo blog - muito bem escrito em todos os sentidos!
Como um cara que veio da respescagem pode se achar tanto como esse mauricio?
Poxa, não tenho vontade de torcer por ninguém. Nenhum deles tem coragem de colocar em debate a figura de "poderoso" desse maumau. Se alguém no programa tivesse peitado e colocado ele em seu devido lugar, o de "repescado", já teríamos um vencedor.

Anônimo disse...

Meu Deus! Maria parece uma adolescente ingênua... Se tiver fazendo tipo está bem demais...
Está chata com essa encucação com o babaca do MalaMala. Mas se mostra tão desarmada... O problema que os caras é tudo cafajeste, e o doutor entrou com mais informações e estava interessado mais na Meg que na Maria...
Se esses caras saírem, ela se recupera...

Anônimo disse...

Que foto de mau gosto.

Anônimo disse...

Maria acho ela verdadeira não esta preocupada
com o jogo. Maria tem sido exemplo sem intereses
no colar do anjo e no lider.As amizades que ela
conquistou soa natural. Ela não e puxa-saco.
Maria, não se vende para os colegas.Maria não se
vende para o publico.

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE A DIANA SEJA FOFOQUEIRA E TENHA QUE SAIR

O LUCIVAL SIM NÃO ACRESCENTA NADA AO JOGO E SÓ FAZ FOFOCA

DIANA E NATÁLIA SÃO AS ÚNICAS NO MOMENTO QUE PODEM SE CONTRAPOR AO TRIO DIOGO, MAURICIO E RODRIGÃO

E AINDA TEM O PROBLEMA DA DIANA COM A ADRIANA

MANGA disse...

Sim,
O problema é Diana com a Adriana, foi criado por ela e se revoltou com a besteira que fez, tentando passar para a Miss a responsabilidade que é sua por ter caído em desgraça.
Diana, como jogadora, se desmoralizou completamente, aos meus olhos.
Se ficar, torço contra, assim como vários outros.
A favor...tá difícil escolher alguém, mas até agora Maria, Daniel e até mesmo o louco do Diogo.

Espiando os Blogs disse...

Manga, não tive tempo de comentar o penúltimo post, e confesso que acabei rindo ao lê-lo( graças a deus).Você pode não ter percebido, mas Tb mostrou uma certa paixão ( bem natural e salutar quando dosada) de torcida. Por mais que nos policiemos em nossas atitudes e opiniões, no fundo, às vezes, escorregamos e incorremos no mesmo erro a que tanto criticamos. Não me leve a mal, mas sem querer ou querendo, você foi um tanto indelicado com um simples comentário (não estou entrando no mérito da razão) ao referir-se a um Blogueiro(a) .
A Blogosrefa é um microcosmo , assim como o BBB, é o reflexo do nosso mundo aqui fora.
Quanto a Diana, tenho que concordar com vc, apesar de eu gostar da permanência dela na casa, ela não tem jogo de cintura, é um tanto passional, falta-lhe delicadeza e graciosidade na maneira de ser. Pela minha experiência de vida em lidar com adolescentes ( minha praia), e jovens de faixa etária de no máximo 20 anos, posso te garantir que ela e a Nathalia ( fragilíssima na sua dureza) vão dar seres humanos de primeira grandeza.
Maria, ahhhh Maria, caso perdido que eu gosto muito, ela tem um carisma bem profundo, meiga, doce, brejeira, sofrida e muita confusa. Não gostar da Maria é não gostar de Maria.
Vou ser má agora?Vou ! Os três que se intitulam machões do fazer e acontecer são exemplos péssimos de seres humanos. Rodrigão talvez seja o pior mesmo, não sei. Por mim os três podem sair abraçados e continuar aqui fora a orgia deles a que tanto gostam.
Por fim, entre trancos e barrancos toca este BBB11 e nós estamos aqui, Bom né?
Bjs

Memé disse...

Olá, Manga!
Quanto tempo!!!! Tenho lido como sempre os seus comentários e gosto muito, apesar de não concordar com algumas partes. Não vejo Diana como fofoqueira, ela realmente não teve muito jogo de cintura na situação com a Adriana, mas a Maria perguntou o que ela achava, ela simplesmente deu sua opinião. Acho que o que a deixou com mais raiva foi a Adriana querer ter dado lição de moral numa coisa em que ela teve pouca participação. A Maria e Diogo (e não lembro mais quem) é que foram os fofoqueiros. Não sei o que a Maria tem, sei que com todas as suas trapalhadas, ainda (não sei por quanto tempo) gosto muito dela. Quanto ao trio de mariquinhas, esses são unânimes. Como diria o saudoso Ralf, quem selecionou essas "pessoas"? O tal Rodrigão está abaixo da crítica. Até hoje não me conformo de o Cris ter saído com 78%, é inacreditável! Bjs, Manga e até breve.

Anônimo disse...

Muito nojo desses tres imbecilóides...kkkk
A brincadeira de ontém nem teve graça,coisa mais manjada,uó!
Não vejo a hora deles cairem no paredão...kkkkk..
Mas uma coisa é boa pelo menos,o Rodrigão se queimando,porque sei não viu,a campanha aqui fora tá demais pro lado dele...
Detesto ele,é mais uma planta lá dentro.
Tomara que ele se queime ainda mais com a miss...kkk
N vejo a hora de votar nele pra sair...kkkk
Bjos..
Cris

Claudia Rio disse...

Boa Tarde!

Se cafagestada eliminasse candidatos...o Alemão teria saido nas primeiras semanas e acabou sendo o campeão, apesar das atitudes deploráveis e barbaridades q fazia e falava...alem, de ter se mostrado extremamente COVARDE e MEDROSO.

Como disse o Diogo outro dia..." tudo depende das edições "...e por causa das edições, Alemão foi o vencedor.

Maria..é sonsa e dissimulada ( tem jeito de ser mentirosa tb...) acho q está fazendo TIPO sim...o de " coitada ", abandonada e rejeitada pelo namorado...por isto ela insiste no lance c/ o Mauricio.
Está jogando p/ o publico e sabemos q em geral, dá certo.
O publico adora vítimas.

Diogo é um caso à parte, se for p/ o paredão e voltar...está na final...palpite.
O povo tb gosta desse estilo , mix de Bambam, Dhomini e Alemão...e como eu comentei antes, ele é a Ivete Sangalo versão masculina.
Irreverente, desbocado,um rei na pista de dança...mas precisa maneirar no comportamento e atitudes.

Daniel...é engraçado,irreverente,inteligente e solto....é fofoqueiro mas é LIGHT.
Acho q estará entre os 5 finalistas.

Tenho enorme dificuldade de entender 90% do q o Lucival fala...a dicção dele é péssima, além de falar rápido demais.
Se eu pudesse eliminar...seria ele.

Será q alguém, algum dia...vai mandar a Janaína p/ o paredão??????????????? Tá parecendo a Vivi Baby Doll...uma planta sem graça e brega demais... q foi ficando...ficando...e acabou na final, com a professorinha coitadinha Eliane e Dhomini.
Bjs

Anônimo disse...

Gostava do Rodrigão por ter um "q"de misterio.
Eu achava que ele lia o jogo.Hoje vejo Rodrigão
uma criança mimada.Estou com Maria e Diana.
Diana tem um jeito tranquilo,maduro,personalidade
forte,um tanto moderna e liberal.Diana e real ela
não esta desligada do jogo pois e muito inteligente.Maria, a flor atrapalhada do nosso
jardim!A resposta dos hipocritas.

Anônimo disse...

Acho q Nat vendeu sua alma ao Diabo(abraçou Maurício e agradeceu a oportunidade q ele deu em conhece-la)ela se tornou um cão sem dentes,um leão sem garras e não vai ferrir ninguém.Se Lucival sair vai dar gosto de vitória aos três patetas.

Postar um comentário