quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MAUMAU E MARIA: AMOR E ÓDIO


As pessoas não alcançaram ainda que toda vez que Maria insiste em procurar e atiçar Maumau ela está conseguindo o que todo mundo quer: revelar o péssimo caráter desse jogador, que hoje pode ser chamado de Jim Jones do BBB. Maumau quer ver todos seguindo-o para que pratiquem suicídio coletivo e ele fique só e com o dinheiro do prêmio.

A festa desta madrugada foi mais um exercício de paciência para ver Maria se atirando em Maumau e ele, com toda soberba e ignorância tentando convencer que suas idéias tem que ser seguidas, mas que ela não pode nem esbarrar nele. Esse sujeito pensa que é um ser acima de todos os demais. É prá rir. O relacionamento dos dois atingiu um patamar de amor e ódio. Qual prevalecerá?

De ressaltar o beijo que Maria deu em Diana, com a brincadeira de doce de leite, que era uma bebida. Diana aproveitou e beijou quem quis, lambuzando-se toda.

Diogo e Diana estão bem ameaçados de ir ao paredão junto com Janaína. Fica a dúvida de quem sai numa parada dessas. Pode até acontecer de Janaina se livrar. Mas isto é apenas uma conjectura, não tem base. Se Diogo for, será a hora de testar se realmente o gago conseguiu angariar tanto ódio quanto vemos pelo twitter ou se é querido pelo público. Acho que seu erro é o de ser exagerado, mas que é destaque no BBB, lá isso não se discute.

Particularmente creio que era a hora de Maumau ser atirado no paredão para ver arder toda sua empáfia, sua soberba, sua incapacidade de lidar com situações tais que coloquem em jogo sua capacidade de raciocinar. Sua saída será épica e marcante para o BBB. O caubói que saiu num BBB como o mais odiado pode estar para perder seu título. Já há quem o substitua com toda galhardia.

Copacabana, um bairro lindo e renomado vai ficar envergonhada quando o rapaz sair pela incapacidade de lidar com a mais confortável posição que um jogador teve no BBB e que conseguiu atirá-la no lixo, de preferência reciclado por ele próprio, como gosta de alardear.

27 comentários:

Debby Diabba disse...

Copacabana não se envergonha dos seus inferninhos, dos seus travestis na madrugada, das suas crianças cheirando cola, das prostitutas na praia, dos ovos que são atirados da casa de "bacanas" mas talvez se envergonhe mesmo desse moço com a alcunha de maumau.
ou talvez quando o bbb12 chegar ele pode estar morto e enterrado.
O jogo ja esta praticamente definido e quando acaba a graça também se vai. Pena.
Quem é o maior imbeciloide é Boynes que é Maria vai com as outras e só deu chabu nesse bbb.
Gostei do txto!
Um beijo 4 you

Anônimo disse...

Manga em observação ao que vc falou no twitter que o Mauricio é mau carater pois não revela o preconceito depois de ouvir de Ari que a maria é GP.

-- O Mauricio está num jogo que vale muita grana. Voce acha que ele é burro de contar e ser execrado aqui fora? e ainda, por tabela dar o premio pra Maria?

-- Ele já provou que não é mau caráter quando não quis comprar a novelinha que o Bonis teima em fazer. Outro qq, ja teria feito as pazes e estaria fazendo novelinha mexicana pra ficar bem na fita, como fez o Max Porto. Fez novelinha de araque e ganhou o premio.

Mais uma coisa, Mauricio Vilão? realmente a gente não está vendo o mesmo BBB.

A única vilã deste BBB tem um nome TALULA. Boninho pegou uma potencial vilã e quer tranformar em "mocinha" qual a utilidade disso?

Nem com edição dá pra montar uma heroína pra Talula, uma queridona. O público NÃO vai amá-la e venerá-la tanto quanto poderia odiá-la. E ódio e amor estão na mesma escala de importância pra esse programa.

Talula tirou peças que movimentavam o jogo e que poderiam dar mais dinâmica à casa. Tudo em nome do jogo de sobrevivência e paranóico que ela adotou. E tem quem goste. “Tá movimentando a casa”, hahaha. Tá é destruindo.

paulista

Anônimo disse...

Maurício é pior que vilão. Ele é daquele tipo que nem fode e nem sai de cima. Desculpem as palavras, mas é assim que ele age com todos, especialmente com a tola Maria. Ele não diz não nem sim taxativamente. E qdo fala não, tem ares de sim e qdo fala sim, tem ares de não. Ou seja, ou tremendo vacilão, em cima do muto, pastorzinho de meia tigela, cheio de frases feitas.
Se ele é mau carater eu não sei. Acho forte demais afirmar, mas que ele tem carater duvidoso isso ele tem.

É ass8im que o vejo.

Num paredão, seja com quem for, vaza bonito da casa.

Um bom dia a todos, Mariana

Anônimo disse...

Sabão por sabão, a Talula é muito mais, já que não encara nenhum dos caras, tal qual a Jaque.

Só que a Jaque não alfineta eles por trás, diferente da Talula.
A Jaque se bandeou mesmo, seja por afinidade ou por interesse, já que ela acha que o MauMau é o favorito.

Já Talula…diz pra Maumau que não combina votos, que não tem nada contra os caras, e agora com a Maria: “Os meninos vão puxar o Wesley contra nós”. Wtf? Talula além de sociopata é paranóica. Diogo e Maumau nunca cogitaram votar nela ou na Talula, mas a Talula é egocêntrica demais.
.
.
.
Enfim, nojinho da edição.

Eu entenderia defender um vilão que movimenta a casa. Alberto Caubói era vilão e movimentava tudo.

Mas Talula movimenta?
Sério?

O que ela faz mesmo? Todas as jogadas nela são discretas. O principal objetivo dela é: se livrar do paredão. Qual a diferença dela pra Paulinha? Talula é mais competente no jogo dela de agradar a todos pra não tomar votos, só isso.
Um jogador medroso como a Talula NÃO movimenta a casa.

Vejamos: ela se envolveu em alguma confusão? Ela encarou alguém? Ela pôs a cara pra bater?

Não. Todas as jogadas dela foram visando a se proteger. E só. E na surdina.
Todos os votos dela e manipulações são pra se proteger e se salvar, continuando na casa. Ficando na casa, ela faz o que mesmo? Nada.

Jogador invisível NÃO engrandece o jogo. NÃO movimenta o jogo. NÃO incendeia a casa.
Pode ter quem admire as jogadas que ela faz, baseadas na dissimulação e medo, mas aí vai do gosto de cada um. O fato é: que não agita a casa, não agita.

Diogo movimenta mais, Diana movimenta mais, Adriana movimentava mais.

Então não faz sentido a proteção que o Bones dá a ela.
Personagem bom pra ibope é quem cause amor ou ódio.
Esconder uma vilã que poderia ser odiada é desperdício pro ibope.
.
.
Se Talula sair, a casa não entra em marasmo.

Mas a filha da puta não vai sair porque simplesmente não vai pro paredão de jeito nenhum, PUTA QUE O PARIU, cara.

Anônimo disse...

Momento realmente inesquecivel seria o da saída do Mauricio neste paredão... desestruturaria completamente o Diogo (que ficaria orfão de liderança e "ideologia") que veria que nada daquilo que acreditava é verdadeiro e também o Rodrigão, ainda que em grau menor!

E os outros veriam que eles não são fortes como fizeram acreditar!!!

Torço por isso.

Lella

material girl disse...

Incrível sintonia, ontem mesmo comentei no TT que estou esperando o momento de Mau sugerir o suicídio coletivo dos impuros. Seu discurso realmente remete à líderes religiosos insanos.

Mau é uma coletânea limitada de clichês, para nossa sorte, se tivesse um pouco mais de intelecto, colocaria todos ali no bolso, seria mais sutil se não fosse tão limitado a "parada do bem" ou "parada do mal".

Para nossa sorte, temos 3 moças experientes, sabidas, que estão formando um cerco, puxando delicadamente o paninho que encobre a "ideologia" de Mau. Sem um grito sequer, to adorando ver isso...

Como moradora nascida e criada em Copacabana, me orgulho de nunca ter visto essa criatura Mau, e peço encarecidamente que o destino não me obrigue a encontrá-lo. Sou meio impulsiva, e diria uma ou duas frases.

Mas como entendo que ali tem malandragem aliada à burrice e inexperiência, a vaidade de Mau pode levá-lo logo ali, para Botafogo, onde fica o sanatório Dr. Philippe Pinel.

No fim das contas, tá dando mesmo é vontade de pescar, rs. BBB esquisitooo!!

Anônimo disse...

Cauboi (que não era santo de minha devoção) perto do Maumau era um cavalheiro. Foi duro, lutador, e não foi covarde.
Observador

Anônimo disse...

Chega a ser até interessante observar o pessoal que está comprando carro usado dos três patetas. É bom para se ver as distorções...
E com Material Girl também entendo que o jogo das três, com suas debilidades, paranoias, tesão e tensão, é mais sutil, e vai desmontando os caras, desconstruindo-os. Maria, talvez mesmo sem se propor, envolveu o Mau caráter em suas teias, e quando mais ele dá patadas mais fica pronto para ser comido (neste caso, pelo público).
Observador

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Alguns comentários aqui são muito bons...
" Mau é uma coletanea limitada de clichês "...perfeito!!!
Na verdade, ele é um rapaz limitadíssimo mas infelizmente, a maioria anda assim..."só nas paradas e ligados" ..PÉSSIMO EXEMPLO, O FIM!

Talula fala demais...concordo!!!
Bial poderia mandar pra ela um recado : " Somos donos do que se cala e escravos do que se fala "
O segredo é a alma do negócio, na maioria dos casos...
E me desculpem os fãns...Diane e Maria são obscenas..Maria pior...é safada ao cubo, sem nenhum pudor, sem respeito próprio....nem gosto de ver...é safadeza rasa demais p/ o meu gôsto, porque não é sutil...é escancarada e ela faz questão de se mostrar assim....é exibicionista e extremamente vulgar, ser GP é o de menos.
Bjs

Claudia Rio disse...

...Alberto Cowboy vilão!?!?...
Vilão medroso e covarde era o Alemão, mega protegido pelas edições!!!
Tão medroso q tiveram q fazer uma filmagem fake do vôo de asa delta...pq quando o medroso chegou lá em cima da pedra...disse q não voava DE JEITO NENHUM." é fato"...

Até de injeção tinha medo...hahahaha...mas as debilóides adolescentes fizeram dele o campeão...o principe encantado do amor tórrido q a Globo desenhou nas edições...
Depois q saiu...c/ milhão no bolso...foi encontrar c/ a Fani...rssss
Bjs

rúcula disse...

êpa! o q tá no foco aqui é um "não" bem dado à que nem bela é, maria? homens, postem-se com seus chifres que nem devem saber que os tem e mulheres, aceitem uma GP com caráter - coisa que ela não é - e voltem a opinar.
.
paz e amor! rs

Cláudia Rio disse...

Olá rúcula !
Ratificando o q eu disse...Maria ser GP é o de menos.
O q conta, nela e em qualquer pessoa é a ATITUDE e COMPORTAMENTO.
Me desculpem os fãns novamente, Maria faz caras, bocas e voz obscenas o tempo todo, igual às atrizes de filmes eróticos...
Quer seduzir e colocar o macho de quatro...OK, entre 4 paredes, não num programa da Globo, para milhões de pessoas verem.
Ontem, após combinar c/ Mauricio q ele ia dormir c/ ela ( despedida do quarto do lider...)ela disse pra quem quisesse ouvir q ia tomar banho nua...antes, disse p/ Wesley q se tivesse vontade, ia dançar nua na pista...

Falta educação, classe, sutileza, fino trato...se é GP ou não , não interessa...mas se for, é GP classe economica, última poltrona ao lado do banheiro.
Maria jamais estará no time das GP 1a classe.
Ela não tem gabarito para tanto.

Paz e Amor sempre....
Bjs

Claudia Rio disse...

....e mais, Maria mente, inventa...é sabonete...é sabão de coco, aquele bem baratinho.
Bj

Claudia Rio disse...

Duas frases:
De Daniel para Diogo, ontem após a festa : " Mauricio não quer Maria nem para lavar pratos "

Coment no blog do Tors : " Maria não existe, é invenção. Meg Mellilo é real "

Bjs

rúcula disse...

ô claudia!
.
que legal a gente estars se falando numa boa e espero q continuemos assim, mesmo com opiniõess divergentes, porque madá não dá mais. rs
.
se adriana continuasse, quem sabe madá não se explodisse? pq no fundo, maus e adriana tinham mto afeto um pelo outro. só drigão não viu...rs
.
brs

MANGA disse...

Anônimo do 2º comentário,
Acho que as demais pessoas que comentaram já responderam por mim.

rúcula disse...

e concordo: ser GP é o de menos. ou não é o caso, aqui. bj

Anônimo disse...

ADRIANA DISSE QUE GARANTE QUE RODRIGÃO NÃO É GAY

DEIXARAM O CARA DE PAU DURO E ACHAM O QUE? QUE GAYS SÃO BROXAS?

PRA MIM, DIOGO E MAURICIO SÃO BISSEXUAIS

NÓS SOMOS RÁPIDOS EM DIVIDIR AS PESSOAS EM GAYS E HÉTEROS E ESQUECEMOS DOS BISSEXUAIS.

Carmo disse...

Boa tarde Manga, gostaria de sugerir um post sobre o Mauricio enxergar o jogo pelos olhos dos outros. Ele diz que não fala de jogo, mas é só o que tem feito falando com as meninas. Ele pergunta o que outros falaram e ainda pede segredo sobre as conversas que tem com seus interlocutores. Esse cara é uma piada. Concordo com tudo que vc diz sobre ele e acho que ainda é pouco. Continue assim. Valeu.

Anônimo disse...

Acredito sinceramente que Maria, de burra nao tem nada... Aos poucos,fingindo pagar pau, vai desconstruindo Maumau... Adoro...

Anônimo disse...

Acho exagero o que estão falando de mauricio, eu n gosto dele acho que ele voltou se achando,mais n devemos julgar ele dessa forma ,o erro dele foi n ter dito a maria o que soube dela ,agora ele n querer ficar com ela é problema dele.Maria tbm vulgar é pouco pra ela,chega a ser nogenta.Se maumau tivesse ficado com maria qd voltou acho que a historia seria outra.
As mulheres desde do inicio se juntaram pra eliminar os homens eles perceberam tarde e se uniram e dai? n pode só elas ,apesar de que n vejo eles combinando voto.A diferença é que homem é unido mesmo e a mulher é sempre falsa.

Claudia Rio disse...

Gosto do BBB pq adoro jogos,desafios...e bom ou ruim, é um jogo de eliminação, saindo um por um até o " FICA UM " ...que exige inteligencia, estratégia e alianças...Com a casa cheia não dá p/ sentir as estratégias e alianças...mas a partir de agora e especialmente a partir da liderança de hoje...o jogo começa a se definir e participantes vão ter OBRIGATORIAMENTE q mostrar a sua verdadeira face, vão ter que mostrar audácia e CORAGEM.
Vão ter que mostrar a sua inteligencia e rapidez de raciocinio...a sua esperteza, a capacidade de persuadir, influenciar... ( não confundir com mau caratismo pls!!!...)

Claro q a permanencia dos participantes na casa depende muito do q é mostrado nas edições e dos pitacos do Bial mas...sempre foi assim!!

Pensando numa liderança hj de Paula...e na hipótese de Mauricio vencer a prova do Anjo...ele imunizaria Diogo ?
É a hora q o jogo fica " no ponto "...e vemos quem é covarde, medroso(a),corajoso(a)...e muy amigo.

Manga, gostaria q vc fizesse uma análise da forma de jogar de cada participante... quem tem de fato perfil de vencedor(a)e analisando a estratégia de cada um até agora, quem tem chances de chegar na final.

Me refiro ao jogador(a) não às pessoas...
O fato de não gostar de alguém não me impede de achar q o desafeto está jogando muito bem.

Tenho a minha visão do jogo de cada um mas gostaria de saber a sua opinião....e depois debatemos aqui...
Bjs

Lulu disse...

Oi Manga: acho seus textos muito bons e concordo integralmente. Estou muito impressionada com os comentários da net em geral enxovalhando Maria. Não a defendo e nem poderia diante de seu comportamento. Mas quem ali está se comportando adequadamente? Maumau preconceituoso, vingativo, maldoso; Gago grosseiro, descontrolado, machista, Janaína e Rodrigão totalmente insossos e fakes, este claramente gay. Tudo bem ser gay, mas fazer parzinho com a patricinha é de rir. Talula obscecada pela final, etc. A questão de Maria, a meu ver, é uma: ela é louca por sexo, está descontrolada pelo confinamento, sei lá, de repente já era assim. Não tem pudores de mostrar seus desejos que afloram todo o tempo. Não faz isso de maneira adequada, é vulgar aos nossos olhos, mas ali não há santos-eta elenco ruim! Por isso não atiro pedras em Maria. Não acho ela pior que qualquer outro. Bjs Lulu

Selma disse...

Pensou se Mauricio Namorar ou ficar com a Maria ,lá pelas tantas ir beijar as meninas e o Wesley na cama?Como fez ontem.Maria a qualquer momento fica de gracinhas com Wesley.Maumau está escolhendo ser ruim ou chifrudo,então ele escolheu ser ruim.
Eu tambem prefiro.
não acho mauricio mau carater.
Eu acho Maria vagabunda.

Pati disse...

eu nao acompanho muito o bbb, mas acho a talula e o maumau do mesmo saco... chatos, soberbos, esnobes e acreditam que são os únicos detentores da verdade. Que a única verdade é a deles... Muito chato mesmoooooooooooo!

Anônimo disse...

tá muito chato, mas o maumau é muito macho sim, e a maria devia escrever um livro: todas as maneiras de perder o cara que vc está a fim kkkkk

Anônimo disse...

Talula no paredão jáaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário