quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MAUMAU E RODRIGO, DUAS NEGAÇÕES DO HOMEM


Maurício, vulgarmente chamado de Maumau no BBB 11, tem a primazia de ter conseguido com todas as letras e intensidade ser o sujeito mais duas caras que apareceu no programa. Enquanto se fazia de bonzinho, com cara de sofrido e perseguido, merecedor de chance de retorno, agora que conseguiu tem revelado sua verdadeira face, de uma pessoa cruel, rancorosa, cheio de preconceito e que não respeita uma mulher. Típico do garotinho mimado da zona sul do Rio, onde ninguém é de ninguém e onde o ego é o melhor companheiro dos incompetentes.

Maumau voltou ao BBB sem se dar conta, mais uma vez, que é visto por milhões de pessoas, que não compreendem suas atitudes, suas incoerências. Ele se acha o maioral, capaz de determinar rumos e acredita que os votos recebidos para voltar podem credenciá-lo a romper com o comportamento que vinha mantendo e assumir ares de superioridade que não tem e nunca terá. Já tem, novamente, um pé do lado de fora do BBB, só faltando o empurrão. Aliás, nunca deveria ter voltado.

Rodrigão, tal qual Maumau, não está preparado para a vida, não sabe encarar uma mulher, tratando-a como deve e cumpre seu papel como a maioria dos homens que julgam que mulher é um objeto feito apenas para servir ao que os homens querem. Se as mulheres soubessem a força que tem, tipos como Maumau e Rodrigão teriam que rever seus conceitos e cortar um dobrado para viver. Adriana hoje foi alvo de sua rejeição e ouviu asneiras de um sujeito que nasceu para ser poste sem luz. Por isso não falava, está explicado. Quando abre a boca é tremendamente repugnante.

As mulheres, em que pese estarem na dianteira no BBB, ainda são meio tontas. Não sabem que força tem. Do contrário, não dariam papo a esses manés e eles teriam que urrar para conseguir permanecer. Falo especificamente de Adriana e Maria, as maiores vítimas de DUAS NEGAÇÕES DO HOMEM COM “H”.

12 comentários:

rúcula disse...

.ah, mulheres! duas resistentes a lutar por seu objetivo ali: ter o homem que lhes impuseram, como tarefa "individual", no bbb¹¹.
.
ah, homens! preferem fazer trenzinho, um atrás do outro, até provocar arrepio num deles, a estar com as mulheres.
.
taí a diversidade querida do bbb¹¹. risos
.
a pegade de um deles, com mulheres, é decantada como a "que nunca antes nesse pais existiu":pra ela, q se subjulgou, se humilhou, e mariou.
.
a educação de um deles, com mulheres, devagar e quase parando, levou ao rompimento de uma certa relação com outro, aqui fora, via raio x.
.
a droga é que o centro da razão das 2 crises entre elas...envolve "maus maus". ciúmes...rs.
.
ah, mulheres! se valorizem, please!

Anônimo disse...

Aplauso para esse texto.
Não conhecia seu Blog, estou feliz por ver o que sinto e penso sobre esses dois babcas tão perfeitamente descrito.(Só faltou o Diogo, mas ele nem homem é, me recuso a pensar que Homens assim possam ser tratados como tal.

Eu acho... disse...

Mulheres fáceis: não podem ver cuecas que vão logo baixando as calcinhas...

Santini disse...

Aliás né Manga....
Nenhum deles deveria voltar.
E o que está acontecendo é a prova disso.
Tenta imaginar o que cada um dos excluídos faria ao voltar.
Isso é lastimável.

Eleonora disse...

Pois é, uma pessoa rodada como a Maria, como pode ser tão mariazinha? E a miss? Minha gente, peraí, uma moça de 20 anos não é mais tão criancinha, já está na faculdade, é até miss, peraí, será que está sonhando com o papel de Cinderela? Até um pedaço de pau conseguia fazer uma boa leitura desses bundões.

Eu acho... disse...

Lendo nos blogs...fiquei impressionada com a falta de valores de quem assiste o BBB.

Ninguém parece pensar no tal namorado da miss, que deve tá usando chapeu de corno e sendo zombado pelos conhecidos...além de ter um grande decepção em tão pouco tempo. Os sentimentos do rapaz não valem nada.
A coitada é a moça: facinha e burrinha.

O Rodrigão virou boiola e cafa porque não fez casal e não posou de apaixonado.A moça mija fora do penico e o cara tem a obrigação de consertar. Tem que ser parceiro.

Mulher(homem) comprometido que TRAI está errado e quem participa é cumplice. Ela está se sentindo culpada e ele também, mas a culpa maior é dela. Ambos querem a grana e estão sujeitos a erros...também a arrependimentos e tentam se salvar...né não?

DR? satisfação? O cara já tinha dito: vamos deixar rolar...mas a moça quer aliança de casamento.

Vamo combiná, o mundo tá virado e eu sidivirtu.

Claudia Rio disse...

Eleonora...assino embaixo.

Manga e amigos...o namorado da Miss deve ser um PANACA igual a ela.
Já dizia minha avó: " Ninguém se junta à toa".

Ali ninguém é CORNO.
Ou são viados, assumidos ou não, ou são lésbicas, ou são bi...ou são tri...ou piriguetes de 2a classe ou homenzinhos q se acham homens e são nada mais do q uns bostinhas ignorantes.
Parabéns Bones pela escolha dos participantes do BBB 11.
Ainda acho q o time das mulheres é melhor, c/ algumas poucas exceções.
Bj

Silvia Lucia disse...

O que foi essa edição? Torra Maria? E Rodrigão, dizendo-se respeitador? Pra mim ficou claro: gayzaço! Que HOMEM (desculpe-me o caps lock) diz que respeita quando mulher tá afim? Ah, conta outra. E mais: o que deu na cabeça da Adriana dizer "eu te amo" depois de um beijo? Surtou? Ou não entedeu o enredo da novelinha? Caracas, morro e não vejo tudo.

Claudia Rio disse...

Respeitador????....q deboche do Bial.
Rodrigão é um lerdo...ale´m de gayzão...
Aquela foto de havaiano....pelamor...Mister o q???
Gay e burro...ANTA.

Tb morro e não vejo tudo...kkkk...
Bjs

Anônimo disse...

Não tem jeito. O Gago é a figura mais insuportável que já passou por um BBB. Está dando uma grande contribuição para estragar esta edição, além do Doninho, é claro.
E agora os outros dois babacões se juntaram a ele, vão se afundar juntos. Merecidamente. E merecidamente estão sendo chamados de os Três patetas.
Observador

Anônimo disse...

Envergonhada por ser representada por esses dois BAIANOS. Aff!!!!!!!!!! NINGUEM merece.

Eu acho... disse...

Ah, tá!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigão é o favorito(para Adriana) e ela quis fazer casal..."eu te amo"?

kkkkkkk

Desta vez o gago acertou na mosca: Atitude? Ele sabe que você tem namorado...

kkkkkkk
Mulheres burras, burras e burras

Postar um comentário