quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MAUMAU E SUA CONFUSÃO


O que Maurício faz no BBB? Creio que o carioca é um homem vaidoso, sem capacidade de percepção de seus limites, imbuído de um discurso préviamente ensaiado para tentar convencer o público, incapaz de interpretar as manifestações que acompanhou na rua e as dicas que o apresentador dá, tentando interferir diretamente no andamento do programa.

Maurício é a negação completa de um aspirante a ganhar 1,5 milhão porque é incapaz de perceber os recados que recebe. Não tem a mínima capacidade de raciocínio. Não sei se algum dia no BBB houve um participante com tamanha incapacidade e com tanta soberba. Seu retorno foi para o programa a pior medida que a direção poderia ter tomado. Só valeu mesmo pela Casa de Vidro, onde deu vazão a seus discursinhos de lobo com pele de cordeiro e mais nada.

Maurício está no BBB de figurante e pensa já ser o ganhador. Sua passagem ficará marcada como um episódio lamentável que serviu apenas para baixar o nível do programa com sua forma atabalhoada de interpretar as coisas. Prega o bem e destila veneno. É prá rir mesmo. O pior é achar que nós não entendemos sua performance.

Maurício parece agir no BBB como os velhos políticos que enganam o povo há tanto tempo. Na época certa aprecem com sorrisos nos lábios, prontos a servir, auxiliar, com palavras bonitas, demonstrando uma amizade enorme, fazendo crer que aquilo será eterno. Conquistado o objetivo, adeus e até a próxima eleição.

Não posso mais me enganar com esse tipo de procedimento. Já passei desse tempo e sinto muito por aqueles que ainda enxergam nisso algo de positivo.

No caso dele com Maria, sinceramente que estou gostando muito da insistência de Maria porque está revelando exatamente o que disse acima. Ele ainda não explodiu totalmente porque age como o candidato. E Maria tem um papel fundamental com sua perseguição porque revela claramente quem é o lobo em pele de cordeiro.

Vejo muitos reclamando que ela está se perdendo, que a humilhação envergonha, etc. Pois Santa Humilhação essa que mostra bem quem é a pessoa dissimulada e preconceituosa que não disse até hoje que não quer a mulher e muito menos que soube de Ariadna que ela fora garota de programa, afirmação esta que está rendendo um processo judicial contra a transexual.

Maurício, que se auto-intitula e gosta de ser chamado de “Maumau” está dançando mais uma vez. Queria um paredão dele com Maria. Como seria doce dar ao povo a oportunidade de julgar quem deve permanecer na casa. Quem você acha que ficaria?

23 comentários:

Anônimo disse...

Com tantos acontecimentos na festa?
Maumau nem apareceu
Maria lambe a boca do Wesley o comentario é sobre Maumau ser ruim?
Talula falou de votos,tentou levar todos a votar na Adriana,fez cenas,foi devagarzinho de mansinho
A pior e mais politica que engana bem é Talula
Ela é a pior
Acho que Maumau não faz diferença nem pro bem nem pro mau.

Anônimo disse...

Concordo. A postura desse rapaz é lastimável.
E falem quem falar, mais ainda sou mais o Gago, mesmo sendo tão rude às vezes. Mas passa autenticidade. Ele é quilo ali.
Gosto do Daniel tbém. essa noite, aliás como em outras festas, me diverti com ele. Tbém não desgosto da Diana. Gosto do Wesley tbém, mas a minha torcida é da Maria.
Mas acho esse elenco todo muito fraco.

Debby Diabba disse...

Concordo 100% com vc.
Quem sai eu não sei,
mas que queria muito
que Maumau saísse.
Ta se achando a ultima coca-cola do deserto,
mal sabe ele que atras da duna tem a fabrica.
Fora Maumalaa.

Anônimo disse...

Só um processo judicial mesmo para acabar com desrespeito com a Maria.Não se pode falar do que não se prova.O que importa mesmo é seu carisma,e mesmo as bobagens que faz por carencia são engraçadas.Quanto ao maumau,é pura soberba,grosseria,falta de educação e burrice juntas!

andréa disse...

SÁBIAS PALAVRAS

ROBERTA disse...

Maria ficaria com certeza! Me incomoda ver com a geração teen se perdeu nos valores. Valorizam o Rodrigão por sua beleza, que pra mim ja virou feiura, e não conseguem enxergar o resto de homem que ele é... e da mesma fora os outros 2 que completam os 3 patetas!

Anônimo disse...

Manga,
Sei não! Maria tá jogando e jogando muito. Ela tem certeza que Maurício que voltou e os novos
sabem da vida pregressa dela. A recusa do Maurício, a pegada do doutor e o toco da Adriana
confirmam. Não há que fazer! O que ela quer é que a boca nervosa de qq deles deixe transparecer alguma coisa, fale alguma coisa, mas ela tem que tá presente, justifica o corpo a corpo, pelas costas não vale!
Acontecendo ela começa a jogar para o público, arriscando-se a ser abraçada aqui fora.
Esquiva-se de votos de metade da casa( 3 patetas e taluletes,wesley, diana ) e se a sorte sorri, a liderança. Só não pode o anjo, vira alvo ( até pode pela premiação, carro, etc ).
Se for indicada pelo líder para a parede e voltar,mesmo num paredão fraquinho tipo Paula, Janaina, $50 mil no bolso tranquilo, tranquilo.
Caso o Bones deixe, tamos claro, claríssimo!
Abs
Leo

Anônimo disse...

disse tudoooooo ! excelente visão !!! valeu

Anônimo disse...

MANGA, adoreiiiiii o texto

Escreve pra gente depois um post sobre o narcisismo de Rodrigão !! fica sugestão. E vamos Q VAMOS Mariando!!! abs, kEKA

marilzagomes disse...

Muito bem Manga. Seu post diz tudo o que penso sobre MauMau.

Abraços

Anônimo disse...

Não sei porque tanto julgam a Maria!A diferença dela para as outras participantes,é que ela fez fotos sensuais antes do BBB, sendo que, é o que todas farão se forem chamadas, para posar depois do BBB!

Anônimo disse...

Concordo com o post e acho que no paredão Maria x Mauricio, ele sai fácil. Pedindo desculpás pela expressão, o Mauricio literalmete "nem trepa, nem sai de cima. Ele diz que não quer, mas que está confuso (o que não fecha a porta),mas bata ela se afastar, que ele vai atras dissimuladamente para que seus amiguinhos não percebam. E depois se vitimiza. E como dito, prega o bem, mas destila veneno!!
Lella

rúcula disse...

discordo num ponto. aguentar maria, na que está é demais. e ele a tratou, preservando-a, até mmo qdo ela enrolou, enrolou e não disse o que ele queria ouvir dela.
.
aguardo a próxima mariada e que seja a última. o lance está irritando a calcinhas, cuecas e os tais "independentes", diana, jana e daniel.
.
e viva daniel. q se segure até o fim !!!!

MANGA disse...

Maria não vai mudar e vai continuar sua cruzada. É de sua índole, porém isso não tira seu valor.

BEL... disse...

Não sei quem venceria o paredão...a julgar pelas pesquisas atuais Maria seria mais popular, mas na hora da votação não sei...A turma do Rodrigão pode pender pro Maurício, e conheço uma garotada twiteira que curte bastante o cara...Como eu gosto da Maria, por mim eu adiava esse paredão, rs...

mas um adendo...Gosto da Maria, acho que ela faz um jeito quenga muito charmoso e é muito graciosa, mas fosse um homem insistindo tanto acho que eu ja tinha implicado...

... Porem, concordo que ele está se portanto como a ultima delícia do pacote, e fala não mas sempre deixa uma brecha de esperança pra Maria... num confinamento e sem ter pra onde correr, fica dificil pra ela...

rosemarywarde disse...

Comentário perfeito ,um dos poucos que li com a capacidade de interpretação vista aos olhos de todos q assistem bbb .Maria é a pessoa menos focada no jogo de 1500.000 ,acho ate q ela nem sabe q esse premio existe (rsrsrs),mas voltando ao assunto Mauricio é o tipinho conhecido cafageste fazendo média por preconceito e não querendo ser motivo de piadinhas machistas do cara que namorou a "garota de programa",como que ele vai se explicar para os seus amiguinhos aki fora? (mais rsrsrsr) Espero de verdade que Maria acorde de uma vez por todas do sono da sedução por alguem tão imbecil como Maumau .Temos que aguardar os próximos capitulos e torcer muito por um paredão entre os dois ,a resposta que Mauricio vai ter vai surpreende-lo ,e dizer de uma vez por todas que ele não é melhor que a Maria e nem melhor que ninguem !!

Eu acho... disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Não concordo com você meu jovem, acho Maurício um cara de paz, tanto que antes de ser um participante do BBB11, vinha fazendo projetos sociais com sua banda, procura Joah Social no Youtube e saberá do que estou falando. Mas o que realmente chega a ser lastimável são suas opiniões embaladas de dialeto culto, e o que chega a ser pior que isso são as pessoas que comentaram em cima deste comentário que posto agora, são simplesmente pessoas sem opinião própria, como bobos-da-corte do rei. Lhe peço meu caro, contrate um Designer Gráfico pra seu blog, meu filho faria algo muito melhor que isso, com toda certeza.
E como não parece, não torço para Maumau, torço pela razão, pela opinião correta sobre o programa.

rúcula disse...

adoro o designer se seu blog, manga. limpo, claro e bem feito.
.
qto a mau mau, não sei se por ser carioca e ter trabalhado com essa garotada que se diz homem mas ainda está no aprendizado, acho sim q tratou maria com o maior respeito qdo voltou e quis a sua amizade.
.
bel disse uma coisa interessante: se fosse um homem fazendo o que maria está fazendo, ela não sabe se aguentaria. não aguentaria, bel. não a julgo via moral e bons costumes, aliás não a julgo. a avalio como uma bbb¹¹ que joga sim, só q com parâmetros que a vida lhe deu.
.
ontem o seu pula pula de maus maus pra wssl, em dança e carinhos sensuais, nem sensuais eram mais. parece-me mecanizada em seus gestos e vai mal. já conversamos aqui, sobre sua família a ver como uma pessoa portadora de um desvio que deve ser visto clinicamente, se lembra?
.
e, como mulher, me dói não a sua solidão. a sua não valorização enquanto maria. q mande quem ela quiser pro paredão, mas duvido que talôka, em seu jogo individual subjulgando as cacinhas tentará definir mais um paredão.
.
diana queria definí-lo hj, para cortar o lançar só "mais fortes"! mas taloka vai querer mandar no "seu" jogo q deu o ponto de partida pra que outros saissem no lugar dos q ficaram.
.
e viva o bbb¹¹ das máfias, como diz tors.brs

Anônimo disse...

Adorei tudo o que vc escreveu, Manga.

Anônimo das 00:42. Deixe seus contatos ou do seu filho designer. hahahahahah Tão arrogante quanto o Mau Mau.

Espero que Maria fique esperta. Jaqueline é uma cobra. Gostaria muito que a final ficasse entre Maria, Dani, Wesley ou Diana

July

Eu acho... disse...

hahaha

o anônimo das 00:42 é mesmo patético.

Não frequenta o blog e nem leu os Post anteriores(dá uma olhadinha nos comentários).

Sua opinião é tão rasa quanto seu comentário.

Concordo com este post, mas já vou discordar no último(Maria Sofre).

Meu jovem....hahaha. É a soberba falando minha gente!

MANGA disse...

Anônimo pai de web designer,
Um velho e ultrapassado escriba como eu nem merece um blog com características tais quais a que seu filho capacitado poderia fazer. Ficaria meio viadinho não é mesmo?
Aliás, quem cuida do design do meu blog é um irmão que a vida me deu, o Tors. Melhor não poderia ficar para quem tem tantas limitações como eu e que não pensa como você sôbre o Maumau, com seu projeto Joah.
Desse tipo, falo do Maumau, já conheço onde pretende chegar e quero distância. Certamente na próxima eleição poderá estar na TV querendo se eleger com discurso voltado para o social e por trás ferrando a gente.
Agradeço pela sugestão de contratar seu filho querido tão capaz e com bom gosto, mas o meu dinheiro ele não vai nem sentir o cheiro.
Procure outro trouxa!!!

Espiando os Blogs disse...

Maria!!

PS: Manga, eu costumo não dar importancia para cartas anônimas, e-mails anônimos etc, nem leio,acho de uma tremenda covardia e sacanagem!!

Postar um comentário