terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ENGANADO NO BBB


Urge que seja acionado o desconfiometro para esses participantes do BBB. Não existe “queridinho” do público como ficou pensando o Maumau. O fato de ter retornado não significa que o povo o idolatre e que ele esteja com apoio tão intenso que não possa ser imediatamente posto para fora.

Maumau confundiu tudo em sua cabeça com pouca capacidade de articular. Maria não é uma propriedade sua e ao sair o cara nem mesmo a estimulou a aguardá-la. Pela cabeça dos demais resolveu se pegar em um romance frustrado que o médico Wesley tentou engatar com ela e transformou isso no “cavalo de batalha” que embala e movimenta a casa.

Maria é uma mulher livre, que custa a tomar suas decisões, mas imprimiu sempre a impossibilidade de firmar o relacionamento com o médico, pensando em Maurício, mesmo querendo se envolver. Agora está sendo massacrada.

Ela peca por ouvir muito suas colegas de confinamento, mas ainda assim mantém sua individualidade e seria extremamente interessante que fosse ao próximo paredão. Acho que receberia a maior demonstração de bem querer do público e daria uma resposta a todos que a recriminaram e que vão acabar por transformá-la em mártir de um relacionamento furado e sem destino. A resposta aos defensores do “moralismo” que lambe homens e promovem beijos entre mulheres seria interessante.

Natália levou sua pedrada, ao ser taxada de falsa, assim como Diogo. Mas a pedrada arredondada e bem desferida foi dada pelo Bial que revelou o que Maumau disse com relação a Maria na saída, afirmando que ia ver ainda se continuaria com ela, etc.

É hora portanto de afirmação para Maria, dando um basta em todo mundo e seguindo sua vida, sua trajetória. Ela já foi acusada de ser puta, de tudo mais, como se ninguém tivesse uma mancha na vida. E o pior é que ninguém pode acusá-la nesse nível porque o que se tem notícia é de ter posado para um site que exibe modelos nuas de forma erótica. Mas mesmo que fosse, não há como discriminar de tal forma quem tem sido um destaque no BBB com seu comportamento dentro dos padrões de ética.

Eu certamente vou ser acusado de torcer pela Maria, o que não é o caso, ainda. Não defini e nem quero, nenhum tipo de preferência. Tenho argumentado em defesa do gago, da Maria, do Daniel e já fui criticado por isso. No entanto, não encontrei ainda argumentos que possam fazer com que me arrependa do que fiz.

Torcedor fã de BBB é um saco, doente. Não terão jamais meu respeito. Fã é terrível, tipo Paulinha ou pior. Não enxerga, não raciocina, não acata argumentos. E tanto faz que seja a favor ou contra, fã é deplorável.

Como defendi Diogo aqui em outras ocasiões, quero esclarecer que não acho certo ofensas a quem quer que seja. Paula ser chamada de puta, em um programa não é certo, porém Maria já foi chamada disso aqui na net, no twitter, em tudo quanto é lugar e não vi ninguém defendendo-a.

Paula é, como jogadora de BBB, o que pode existir de pior. Ela foi lá para escolher um homem para torcer. Ela foi lá para tentar exercitar seus parcos conhecimentos e se posicionar como fã privilegiada. Realmente não é amiga de ninguém, como jogadora é falsa, descoordenada e talvez merecesse ser confrontada, porém sem ofensas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seu comentario.E acho a Maria um ser humano verdadeiro,com erros e acertos como todo mundo,mas verdadeira dentro do BBB,torço por uma final com maria,Daniel e Diana!Só não consigo mais ver na tv,a prepotencia e soberba de um maumau se achando um vencedor.Humildade e educação é o que lhe faltam!

DeeDee disse...

Não gosto da Paula, e sinceramente, com a personalidade do Diogo, demorou pra essa briga acontecer, porque eles já estavam se estranhando faz tempo. Mas claro que o erro do Diogo, foi chamar a menina de puta e gorda, apesar de que muitos do que criticam ele já terem andado por ai xingando muita mulher na rua, seja no transito ou quando levava o toco de alguma garota na balada. A diferença é que o Diogo ta em rede nacional. Não é só porque ela é mulher, mas é que falta de respeito não tem desculpa, mas falta de respeito é um mal da nossa sociedade, não é uso exclusivo somente do Diogo no BBB. Mas ainda gosto de ter o Diogo dentro do BBB, e quando ele for ao paredão vou votar pra deixar ele dentro da casa, afinal é disso que se trata o Big Brother Brasil. Odiar e amar quem ta lá dentro jogando.

Anônimo disse...

Pois desde já estou torcendo por Maria. Por Maria, por Diana e por Daniel. Gosto de Talula, por se posicionar como jogadora mesmo, o problema é que ela está indo com muita sede ao pote, e muitos já começam a vê-la como vilã. Vilão movimenta jogo, mas não ganha.
Este é o BBB das mulheres, incluindo aí o Daniel.
Interessante no Daniel que ele está ocupando seu espaço e destaque não por ser gay, não usa essa bandeira. Se ganhar não é por isso. E isso é muito bom. BBB não é lugar para bandeiras.
Observador

Anônimo disse...

Maumau não é nada dela,mas que ela escondeu e esconde muitas coisas,isso sim,do seu passado.
BBB não é vida real,se fosse Maria não precisava dar satisfações,mas no BBB precisa
ninguem é chamado de chifrudo só de ficar com uma garota,mas lá Mauricio foi chamado de chifrudo.Nas baladas as meninas(os) ficam cada dia com um mas ,em R.S.não pode mesmo.Vai ser julgado(a)Poucos ou nenhum relacionamento em BBs dá certo nós já sabemos,mas enquanto esteverem lá dentro tem de ser fiel.

Anônimo disse...

Gente, procurem ler o Kane. Perfeito sobre o Diogro...
Observador

Espiando os Blogs disse...

Olá Manga, sempre achei seus posts pertinentes ao BBB, com muita educação e respeito.
Eu, na maioria das vezes estou sempre disposta a defender a Maria uma menina doce e gentil, sem me importar com sua vida particular, sua profissão.Tb não gosto de alguns vocabulários que usam para se dirigirem aos confinados,um tanto desrespeitosos.Com o recado do Bial pra Maria, era pra ela ter dito em alto e bom tom que estava de alma lavada e que não devia nada a ninguém e ponto final,mas nesta tarde com a DR Mau Mau & Maria,fiquei desconsolada, ela simplesmente sucumbiu o amor próprio e a dignidade em prol de um pseudo romance com alguém que não a valoriza.Isto me chateou. Mas BBB é isso né?
Bjs

Anônimo disse...

Vejam que o Rodrigão é a cara daquele personagem brutamontes Brutus do Popeye. É só procurar no Google.

Cristina disse...

É isso que está faltando a Maria:posicionamento, sei que vale muito dinheiro, mas ela não deve ouvir nem Bial nem ninguérm, só a ela mesma.Jogo é jogo, mas mesmo num jogo, ela tem que ter opinião própria. Continuo achando rídicula a intervenção de Bial, tudo bem conduzir o jogo, mas o exagero está grande e continuando assim, é melhor ele entrar na casa e jogar junto
Diogo pode ser sem noção, mas está jogando e sendo corajoso desmascarando os outros, ele é falso, abusado, etc, etc, mas joga e movimenta o jogo, que quiser que encare a fera.Gosto de Talula porque ela joga, o seu jog, se defende, não se esconde. Jaque é minha grande decepção até agora, esperava muito mais dela.Diana continuo no aguardo dela acontecer. Daniel dá seu tom particolar. Lucival é venenoso, mas pode render, o restante da galera... é só figuração.

Eu acho... disse...

Pois é...

Não estou assistindo a nenhum BBB e não estou sentindo falta, mas pelos comentários que tenho lido em um e outro blog, o babado gira em torno da Maria e do Diogo.
Nenhum parece ser iluminado, inspirado ou referência de "boa" polemica...mas de "boa" fofoca.. apenas sobreviventes até agora e motivos de tititi: Maria dentro e fora da casa, Diogo fora da casa.
Diogo já tá dando uma de hipócrita, pois questionou os sentimentos Maria enquanto Wesley fazia-lhe a corte. Agora, nem lembra de Michely e tá apaixonado por Talula.???

Uma coisa é certa para mim: quem não tem bons princípios, ou princípio algum, está fora da disputa.
Cometer erros em jogadas ou interpretar mal a opinião pública é aceitável já que o próprio Bial viu amor tórrido onde não havia.
Sei lá!
A Net tá hilária...
Simbora cuidá da vida.

!!!

Claudia Rio disse...

Olá Eu acho...disse,

Se fosse assim, Alemão não teria ganho aquele bbb.
T-U-D-O depende do q a Globo edita e o Diogo Gago incoveniente e mal educado, gritou isto pra quem quisesse ouvir, ontem, após briga c/ Paula.
E completou: TODOS DEVERIAM TER PPV...
Ponto pra ele.

Maria = cansei...chatinha, burrinha, zero auto estima, insegura...que tipo de homem aguenta mais de 02 dias?...
Mauricio = moleque rasteiro.

É só por agora, volto depois.
Bjs

Silvia Lucia disse...

Na boa: Cris é muito mais que Rodrigão plancton. 78%? Foi de lascar! Acho que quem vota não assiste ao mesmo BBB que nós. Antes do Cris, poderia sair Janaína, Maumau, Paula, Diogo. Beleza? Silêncio? Isso ganha jogo? Dio Santo. Será o Rodrigão campeão dessa edição?

Anônimo disse...

Maria, Daniel, Diana, nessa ordem. O resto no lixo!

Anônimo disse...

O Cris teria tudo para ganhar se não tivesse se tornado ao longo das semanas um mero coadjuvante.
O Cara é engenheiro (to dando ponto pois tb sou, rs), poderia ter mostrado mais atitude, mais opinião. Se deixou levar pelas "baladas" e pelo doce-de-leite. A questão não foi nem os beijos e a bagunça, não. A questão é que ele, ali, foi um simples objeto sexual e nem no dia seguinte ele se colocou, se manifestou...enfim, ele se apagou e dai até mesmo o Rodrigão, que passa desapercebido pelo público, sobressaiu mais.
Neste BBB ainda estou em processo de avaliação, ninguém se destacou para mim, um "aparecem" mais, porém não se destacaram como pessoas, pelo menos por enquanto.

bjos
CY

Postar um comentário